Posts Populares

#NowPlaying: Smallville

Preparados para chorar um pouquinho? Então vamos para mais um #NowPlaying especial do panelas com a trilha sonora de uma das séries mais clássicas do mundo das séries e chuto dizer, com uma das melhores trilhas sonoras de toda história. Quem nunca chorou ao som de Here Without You comendo brigadeiro de panela depois de brigar com o crush que atire a primeira pedra!

Smallville, a série que conta a história do Superman quando jovem, trazia não só as aventuras do super-herói ao descobrir seus poderes, mas todos seus conflitos amorosos, relacionamentos conturbados frutos do peso de ser quem era. Todo esse drama dava espaço a uma trilha sonora de peso, cheia de sucessos, clássicos do fim dos anos 90 e início dos anos 2000. Acredito que Smallville deu espaço aos primeiros casais shipados, com #Clana (Clark e Lana Lang) e #Clois (Clark e Lois). Desculpem, mas sou eternamente team #Clana!

Ramy Zero – “Save me”

Mas vamos ao que interessa não é mesmo? Música! Foi para isso que vocês vieram aqui. Começamos então nossa seleção de músicas com nada mais nada menos do que a clássica música de abertura da série, Save me – Ramy Zero.  Não podemos discordar que essa música ficou marcada pela série, sendo impossível escutá-la e não linka-la a história do Superboy.

Lifehouse – “You and Me”

Seguindo nossa Playlist especial de Smallville, chegamos à uma das músicas mais lindas que existem, uma das oficiais do meu casal favorito. A própria banda fez uma participação especial na série, para quem não lembra, durante o baile de formatura. Cena icônica em que Clark conversa com Lois e a garota o convence a convidar Lana para dançar. Eu amava TANNTOO esse casal gente *-*

Dishwalla – “Angels or Devils”

Essa música… Meu deus! Para mim uma das cenas mais lindas da série e um dos melhores endings. Não só a cena perfeita de Clark realizando o último desejo do menino antes de partir, mas a profundidade da música me deixa arrepiado da cabeça aos pés. Admito que revendo essa cena, lagrimas caíram descontroladamente do meu rosto.

The Calling – “Wherever You Will Go”

A primeira música romântica e cena do meu casal favorito (com licença que eu posso shippá-los o quanto eu quiser aqui!), além de ser uma das clássicas músicas de sofrência de nossas Playlists da Bad. Não tem como não pensar no crush, ou no ex embuste, ou naquela pessoa que a gente ama e que a distância separa. Paremos para pensar, a Soundtrack de Smallville é quase toda ela uma Playlist da Bad.

Hoobastank – “The Reason”

Mais uma música para nossa lista. Dessa vez, essa não remete a nenhuma cena icônica ou marcante da série, mas a música por si só já marcou toda uma geração. Impossível passar pela Soundtrack de Smallville sem citar “The Reason”.

Five For Fighting – “Superman”

O próprio título da música já diz muito né? “Superman” aparece singelamente em uma ending scene de Smallville em que Clark se despede de Ryan. A música tem um ritmo bem bom e se relaciona perfeitamente com o enredo da série e a história do Superman adolescente.

Dishwalla – “Collide”

Eu AMOOO muito essa música. Gente, essa será a penúltima música do nosso NowPlaying especial e eu já estou me sentindo um pouco depressivo. A música aparece na série em mais um episódio sobre Clark e Lana, dessa vez, quando Clark retorna a Terra e Lana pensa que o garoto havia morrido. O reencontro do casal é mais uma cena memorável da série.

SteadMan – “Wave Goodbye”

Confesso que não reconheço essa música por Smallville, mas sim pelo filme “Um pique em Nova York” com as irmãs Olsen. Mas é claro que não poderia deixar sem ela. Essa música é linda e foi apresentada na série da forma mais típica possível: Final de episódio com a banda tocando. Dessa vez, Lana chega a Clark para contar o que sente por ele, desculpa gente, mas eu não consigo deixar de shippar esse casal maravilhoso!

Lifehouse – Everything

Para finalizar, trago mais Lifehouse para vocês! Na minha humilde opinião, Everything fecha muito bem nossa #NowPlaying. Essa foi uma das primeiras ending scenes de smallville envolvendo #Clana, o primeiro marco do casal na série.  LifeHouse realmente é a banda destaque da setlist de Smallville e nada mais válido do que terminar nossa lista com mais um sucesso da banda.

E assim, finalizamos nosso #NowPlaying dessa semana, espero que tenham gostado e relembrado de alguns clássicos e cenas dessa série maravilhosa que foi Smallville. Pra finalizar, vou deixar ai embaixo um Playlist no Spotify para vocês curtirem esses e mais outras Tracks de sucesso na série.

Talvez Você também goste de...

gostou da matéria? deixe um comentário!

Carlos Alberto

Estudante de Engenharia, amante de música, viciado em séries e programas de TV! Fã de carteirinha de The 100, Flash, Game of Thrones e etc, se arrisca escrevendo reviews de suas séries favoritas!

Tema por Gabriela Gomes Todos os direitos reservados ao Panela de Séries • Hosted by flaunt.nu