Preparem os lenços! 

Ola gente linda, os paneleiros resolveram relembrar as melhores cenas (sejam felizes ou tristes) de The Vampire Diaries que foram acompanhadas por aquela música perfeita e fodástica que deixou tudo ainda mais especial. The Vampire Diaries em especial porque foi a primeira série de muitos leitores e de pessoas que participam desse site inclusive! Aquela série que você baixava por horas na internet ainda um pouco lenta e que atualmente finalizou sua sétima temporada e se encaminha para a oitava. A Trilha Sonora sempre foi um destaque, em geral de todas as séries da emissora CW que simplesmente lacra quando o assunto é trilha sonora. Então vamos as cenas que escolhemos foram um total de quinze cenas, sem mais ou menos destaque para uma ou outra, vamos relembrar!

Um lembrente antes de começar a ler esse post, de certa forma ele contém spoilers de todas as temporadas da série, com exceção da sétima temporada (do meio para frente). Então não nós xingue por favor, estamos avisando antes!

Season 01 – Episódio 01 – “Never Say Never” by The Fray

Elena: “Dear diary, I couldn’t have been more wrong. I thought that I could smile and nod my way through it. Pretend that it would all be okay.” / Stefan: “I had a plan. I wanted to change who I was. Create a life with someone new, someone without the past.”Elena: “Without the pain.” / Stefan/Elena: “Someone alive.”/ Elena: “But it’s not that easy. The bad things stay with you.”/ Stefan: “They follow you. You can’t escape them. As much as you want to.”/ Elena: “All you can do is be ready for the good. So, when it comes, you invite it in, because you need it. I need it.”

Para começar vamos lá no fundo do baú, voltar ao início de tudo, em um dialogo lindo entre Stefan e Elena, sobre como tudo mudou, sobre dor, sobre a vida, sobre o querer, sobre o amor e foi aquela cena que deu início a tudo isso. Temos ainda um charminho entre Damon e Caroline. Elena usando o diário e por fim Stefan sendo convidado a entrar! OMG

Season 01 – Episódio 02 – “Gravity” by Sara Bareiles 

Em uma das cenas mais lindas e fofas da série, vamos rever o primeiro beijo de Stelena amigos! Sou Delena de carteirinha, mas esse beijo foi especial, esse momento de carinho, de segurança de certa forma, de Elena começando a deixar seus medos e se entregando a Stefan, ao som dessa bela composição da Sara! Amei Forte!

12

Season 01 – Episódio 19 – “All I Need” by Within Templation

Fim da primeira temporada entrando na reta final, começamos a ver com clareza os sentimentos de Damon por Elena, ele tentando proteger, ela, o irmão, a cidade, temos um Stefan a solta com uma sede insaciável e temos o concurso da Miss Mistic Falls. Se bem me lembro Caroline venceu o concurso mesmo com o bolo que Matt deu nela. E ainda vimos de vislumbre Tia Jenna com Alaric! Saudades Tia Jenna!

Season 02 – Episódio 21 – “Skinny Love” by Birdy

Para compreender a dor e tudo que se passou nesse funeral infelizmente tive que rever a cena onde Klaus chega ao seu máximo e para concluir o feitiço e se tornar um híbrido, ele usa o coração de Tia Jenna. Depois de muito choro e muito desenrolar no episódio que foi um dos melhores da série, temos então o velório de Jenna e John, que foi iniciado com a leitura daquela carta de John e foi finalizado de forma brilhante com Skinny Love tocando forte!

large

Season 02 – Episódio 22 – “I Should Go” by Levi Kreis

Elena: “I like you now, just the way you are”

Em meios a delírios de Damon se declarando por Katherine/Elena, temos um final perfeito onde Elena finalmente diz aceitar que gosta de Damon do jeito que ele é! <3, os fãs de Delena saltam de alegria mesmo em meio a Damon quase morrendo e precisando do sangue de Klaus.

Season 03 – Episódio 01 – “A Drop In The Ocean” by Ron Pop

Para quem não lembra, Stefan está com Klaus formando novos híbridos por ai, Elena segue esperando o namorado e isso serve de certa forma como uma barreira para o desenvolvimento de Delena. Stefan segue em um conflito interno e sofrendo demais, e por fim ele cede ao seu sofrimento e resolve ligar para ouvir a voz de Elena, e logo ela sabe que foi que ele que ligou! Ai Stelena, meu deus e tudo ficou ainda mais emocionante e poderoso com essa música ao fundo, particularmente é uma das músicas da trilha de TVD que mais amo.

the-vampire-diaries-gif-the-vampire-diaries-tv-show-20827706-500-282

Vamos chorar juntos amigos!

Season 03 – Episódio 11 – “Between” by Courrier

Com tantos acontecimentos ruins em torno da vida de Elena e seus amigos, ela resolve proteger seu último amado e acabamos tendo mais uma emocionante cena de TVD, Jeremy indo embora e deixando Elena, Bonnie e nós chorando. Vemos também Caroline acordando com uma lembrança de Klaus e por fim uma conversa sincera e com desabafos entre Elena e Matt. Matt servindo pra algo nessa série! E incrível a capacidade dos produtores dessa série de escolherem as músicas perfeitas para os momentos perfeitos.

Season 03 – Episódio 14 – “Give Me Love” by Ed Sheeran

“Give me love like her / ‘Cause lately I’ve been waking up alone / Pain splattered teardrops on my shirt / Told you I’d let them go / And I’ll fight my corner / Maybe tonight I’ll call ya / After my blood turns into alcohol / No I just wanna hold ya /  Give a little time to me, we’ll burn this out / We’ll play hide and seek, to turn this around / All I want is the taste that your lips allow / My my, my my oh give me love / My my, my my oh give me love / My my, my my give me love…”

Falando de músicas perfeitas para os momentos perfeitos, temos “Give Me Love” caindo com uma luva para o baile luxuoso e lindo feito para toda Mystic Falls, temos a dança entre Elena e Damon logo no início que se vocês lembrarem e como foi citado nesse post tivemos uma outra dança na primeira temporada em um outro baile. Temos o ápice de Klaroline e o início do envolvimento entre Matt e Rebekah, por fim Stefan dessa vez dança com Elena. É sem dúvidas uma das cenas mais brilhantes, lindas e perfeitas da série, o dialogo entre os personagens, a dança, aquele charme no ar. AMOO!

tvd_baile

Season 03 – Episódio 19 – “Never Let Me Go” by Florence and The Machine

OMG, séria essa minha cena favorita e trilha favorita? Delena ao som da Deusa Florence, foi perfeito! Elena acorda e como se tivesse procurando alguém vê Damon e segura sua mão, depois temos um pequeno momento de negação, mas por fim os dois se entregam um ao outro e fazem daquele momento o melhor momento de Delena, o melhor beijo, o melhor tudo, e a canção tem um aumento de volume e ocasiona que o refrão vem no momento devido, é se torna uma das melhores cenas de Delena em TVD e uma das mais marcantes também.

tumblr_n6asxg5G621sayodwo1_500

The best kiss I have ever seen

Season 04 – Episódio 07 – “Kiss Me” by Ed Sheeran

I have never seen you more alive”

Antes de Julie Plec partir o coração dos fãs de Delena, se vocês lembram foi nesse episódio que Elena acabou com Stefan de vez e soube no final sobre a questão do vínculo que o sangue de Damon exercia sobre uma Elena uma atração, e que por isso ela teria ficado com ele, e não por toda a relação construída em QUATRO FUCKINGS TEMPORADAS! Enfim, ao menos antes de fazer isso tivemos um dos melhores momentos de romance da série ao som de uma outra música de Ed Sheeran.

Season 04 – Episódio 15 – “Family” by Noah Gunderson

Every inch of this house is filled with memories of the people that I loved that have died. My mom, my dad, Jeremy and Jenna, Alaric, John, even John. They’re all dead. Everyone is dead.

Elena cansa de sofrer, se vê mais uma vez se despedindo de um parente, e dessa vez foi seu braço direito, seu ponto de segurança, sua base, seu irmão, o irmão que ela tanto protegeu, morre por conta de sua inimiga Katherine. Por fim ela decide queimar a casa, como uma desculpa para o sumiço do irmão e como também uma forma de recomeçar, de esquecer a morte de todos os entes queridos antes de esquecer tudo. A música de Noah falando sobre família foi uma das formas dos produtores da série darem mais impacto ainda, e funcionou perfeitamente!

elr

Season 05 – Episódio 04 – “Without a Word” by Birdy

 

Depois de tantos funerais nessa série, eu pensei que não iria chorar mais, mas Julie Plec e companhia gostam de fazer os fãs sofrerem e mataram nossa bruxinha favorita temporariamente graças a deus na quinta temporada! Obviamente não era temporário para os personagens na época e tivemos um funeral lindo para Bonnie, que usou a habilidade de Jeremy para falar com todos! Foi demais, foi tocante, foi foda, foi triste e no final da cena aquela música da Birdy que cai de certa forma perfeitamente para o momento!

Season 05 – Episódio 11 – “Illusory Light” by Sarah Blasko

 

Que Katherine sempre foi amada/odiada pelos fãs isso não é realidade, e em seus últimos momentos tivemos despedidas emocionantes e tocantes, ela relembrando o passado, os momentos difíceis pelo que ela passou, tudo ao som dessa linda música pouco conhecida de Sarah Blasko.

katherine-pierce-dancing

Goodbye Katherine =(

Season 05 – Episódio 22 – “Be Alright” by Lucy Rose

 

Elena não consegue a ajuda de Liv para concluir o feitiço para salvar Damon do outro lado, e antes do véu se fechar e Damon partir temos mais um momento de despedida de Delena, dessa vez ao som da delicada e sutil música da cantora Lucy Rose!

Season 06 – Episódio 22 – “Hunger” by Ross Coperman

 

Esse foi um daqueles episódios poderosos da série, com a decisão de Nina Dobrev de deixar a série em sua sexta temporada, algumas mudanças foram necessárias, despedidas, lágrimas e recomeços também! Ao som dessa bela música temos o até logo de Delena e o início de Steroline! Meu coração sofreu nesse episódio!

giphy

Goodbye Elena! 

Season 07 – Episódio 13 – “A Way To You Again” by Peter Brandley Adams

 

Peguem os lenços vamos terminar esse post com uma das mais lindas cenas, Caroline confessando seus medos, seus segredos, sua insegurança, a falta de sua mãe tudo próximo ao túmulo de Lis! Choreii! Todos sabemos pelo que nossa loirinha passou e o quanto ela foi forte, e ali vemos ela tirando toda sua armadura e chorando e falando! Tragam Lis de volta!

tumblr_mhtcwkEVre1rhnr2zo1_500

E por hoje é isso pessoal, espero que tenham gostado de nossa homenagem a trilha sonora e a série de The Vampire Diaries, é sempre bom relembrar aquele momento embalado por aquela música que marcou você! Sentiram falta de alguma cena? Choraram muito? Só sei que choramos, eu, Dam e boa parte dos paneleiros! Agradeço a todos os amigos que ajudaram a relembrar alguns momentos desse seriado incrível e em especial ao Dam que me ajudou a elaborar essa lista!

original

 

Lindomar Albuquerque
Lindomar Albuquerque

Canceriano com ascendente em Sagitário, ou seja UMA ÓTIMA PESSOA! Atualmente um louco que faz Doutorado e que já se formou em Química. Viciado em The Voice, séries e Indie Rock. Gosta de gastar o tempo que não tem para escrever sobre The Voice, The Flash, Bates Motel, Orphan Black, The Vampire Diaries e Westworld.
Deixe-nos um comentário!
  • Caroline Azevedo

    Eu só queria dizer q fiquei chateadíssima de nem terem pedido minha ajuda para elaborar a lista #prontofalei.

%d blogueiros gostam disto: