Vamos mostrar cultura para esse povo?!

Não dá para falar sobre música de qualidade e não citar Empire. A série que vem mostrando pra que veio, possuiu uma primeira temporada perfeita em todos os sentidos e que agora vem decaindo na história, mas nem por isso deixou de trazer-nos música de qualidade. Então, sem mais delongas, vamos começar a mostrar-lhe o quão Empire tem contribuído otimamente para o cenário musical e para a saúde dos meus ouvidos.

1ª Temporada

De início, a série já me pegou de surpresa com as performances de What Is Love, performada em alguns realities e Live in Moment, que seria então o primeiro dueto entre os irmãos Lyon, Jamal e Hakeem. Mas foi em Good Enough que me apaixonei de forma inquestionável pela trama, pois foi aquele momento que a música encontrou o enredo de uma forma impecável. Até hoje ouço esta música e levo comigo pra vida. Confiram:

E não parou por aí, tivemos o monstruoso dueto No Apologies, onde Jamal apareceu de última hora e ainda assim conseguiu emplacar mais um grande momento musical na série e que, provavelmente, deve ser uma das músicas preferidas dos fãs:

Outra coisa que estava em alta e era inegável na época, era a química entre Hakeem e Tiana, rendendo outra música, intitulada Keep It Movin’:

Quando digo que Empire tem os melhores momentos, You’re so Beautiful foi outro sucesso da temporada e duvido que há algum fã que não saiba cantar o refrão, e ainda tivemos o prazer de ter Cookie em cena, sem esquecer de mencionar que foi também a música em que Jamal se assumiu:

Por fim, um dos meu duetos favoritos, que é algo simplesmente incrível dentro da série e que também foi a música mais vendida até então. Chegando a alcançar #4 no iTunes após seu debut e, que também está presente em um dos melhores episódios de toda a série. Senhoras e senhores, apresento-lhes Conqueror:

2ª Temporada

Mesmo com a queda que a série teve nesta temporada, ainda assim não vem deixando de trazer ótimas músicas. Na primeira parte tivemos grandes solos e duetos que ficaram marcados e acredito que muita gente tenha apreciado. Primeiro de tudo tivemos Lucious fazendo música na prisão. Esse homem não deixa de nos arrasar. Confiram a performance de Snitch Bitch:

Ainda tivemos ótimas músicas como Boom Boom Boom Boom, o aparecimento do trio liderado por Laura sonsiane. E mais espaço para um grande dueto entre Hakeem e Jamal, Ain’t About The Money:

E, se já não bastasse tudo isso, ainda tivemos a honra de ver Alicia Keys em cena, duetando com Jamal, algo super incrível e poderoso:

Tem espaço pra todos sim, eu acredito, e o retorno da 2ª temporada trouxe músicas boas, não tão maravilhosas como as da temporada passada. Mas, tivemos Tiana performando Look But Don’t Touch:

O momento maravilhoso, onde Hakeem e Jamal trouxeram uma música emocionante, me fazendo chorar horrores, que retrata a ideia de só coisas ruins acontecerem tanto e justamente com as boas pessoas. Deem uma olhada em Good People:

MOMENTO/MÚSICA OMG

Todos temos aquela performance e música inusitada que você passa um tempão esperando que aconteça e, principalmente tratando-se de série musical, Empire teve o seu pra mim. Foi na primeira temporada, com o dueto de Lucious e Jamal, Nothing To Lose. Nunca esquecerei o quanto tremi ao ver essa cena, ao ouvir essa música:

Acredito que todos vocês que não a assistem, devem dar uma chance à Empire, comecem ouvindo suas músicas maravilhosas e depois assistindo-a. Não irão se arrepender, mas se preparem pois a segunda temporada está sendo um pouco chatinha. Tem mais músicas ótimas que não mencionei na postagem, por isso irei disponibilizar os links para vocês fazerem os downloads:

TODAS AS MÚSICAS DA PRIMEIRA TEMPORADA!

SEGUNDA TEMPORADA, VOLUME 1!

SEGUNDA TEMPORADA, VOLUME 2!

PARA REVIEWS CLIQUE AQUI.

Comentem conosco o que acharam, não se acanhem. Espero que tenham gostado e até o próximo #NowPlaying!

Venha ser um Paneleiro! Clique AQUI pra saber participar da nossa seleção. Vocês terão até o dia 12/06. Aguardamos vocês!

Antonio Netto
Antonio Netto

Estudante de Engenharia Química. Pernambucano engraçado, dono de uma gargalhada única e de um sotaque marcante. Apaixonado por comida, séries, química e cálculos. Até gosta de estudar mas, sempre que pode, está pelo mundo curtindo e falando da vida alheia.
Deixe-nos um comentário!
%d blogueiros gostam disto: