Que episódio bombástico, minha gente! Não tem quem segure essa quantidade de forninhos que não param de cair.

O episódio já começou bem tenso com Snow sonhando que acordava no meio da noite com David sumido e Malévola roubando seu filho Neal, ameaçando ela e mostrando que ela teria um motivo muito forte pra querer destruir a família de Snow. Depois, temos um flashback que dura quase o episódio todo que nos faz começar a entender essa treta entre Snow e Malévola. Genteeee, que babado o final disso viu? Mas vamos lá… Snow e Charming se uniram a Malévola, Cruela e Úrsula para tentar acabar com a maldição de Regina (aquela maldição que levou todos à Storybrooke) e esse trio de vilãs precisa dos dois porque precisam de 2 pessoas que tenham o coração valente, de verdadeiros heróis, já que só assim a árvore mágica irá dizer o que pode ser feito pra evitar a maldição. As vilãs os levam até lá e quando tudo parece certo… Snow e Charming são lançados longe e não obtêm resposta nenhuma, Malevóla se dá conta que Snow está grávida e revela a Snow que tem potencial para grandes feitos, mas também para ser uma grande vilã assim como elas, por isso que a árvore não atendeu ao pedido deles, por conta dessa probabilidade. Wooow, por essa eu não esperava! Eu achava que esse potencial todo da Emma tinha sido por conta da história complicada dela, não desde a barriga da mãe.

tumblr_m9cje7eRXt1ruz9j7

Atualmente em Storybrooke, David descobre um objeto no carro de Cruela, que ela e Úrsula roubaram da loja de Rumple, que Belle está tomando conta. David mente pra Emma dizendo que não encontrou nada e conta tudo pra Snow, levando os dois a correrem para se livrarem dos restos mortais de Malévola para que as duas não consigam ressuscitar ela. Mas, Rumple já se preveniu e deixou tudo pronto pras duas apagarem o casal e tirar o sangue deles para juntar às suas cinzas e pronto! Malévola is back, bitches 😉

Eu ADOREI a volta da Malévola porque além de eu estar adorando a personagem, estou adorando mais ainda a reunião dessas 3 vilões malditas e isso é apenas o começo hein?
Bom, voltando a David e Mary Margaret, eles passam a mentir pra Emma porque não querem que ela descubra o grande segredo deles (que até então nem nós sabemos) e fingem desistir de acabar com a raça do dueto, fingem acreditar que elas estão querendo mudar. Emma acredita, mas já prevejo grandes problemas no futuro…

tumblr_nkxbk6K9sI1t0sqfgo3_250

Enquanto isso, Regina tenta junto com Henry buscar soluções para encontrar o seu final feliz. Eles lembram que August (Pinóquio) conseguiu mudar o seu destino no livro e resolvem pedir a ajuda dele, porém o garotinho não lembra de nada da sua vida adulta e em um momento de desespero, Regina grita com ele e faz com que Gepetto não a deixe se aproximar mais dele. Mais tarde, Regina vai se desculpar com Gepetto, se explica e diz que tem consciência que se quiser ter seu final feliz tem que deixar morrer a pessoa que ela era. Ai gente, cada dia que passa eu gosto mais da Regina, ela é demais! Além de ser fodástica, tem seu lado bom, mas tem seu lado ruim, é uma das mais humanas da série. Diva <3

tumblr_nkx9dy1Y1X1qa3781o2_r1_250

Por fim, meu povo, Snow e Charming (ou David e Mary Margaret) resolvem contar tudo pra Emma já que Malévola voltou, mas quando chegam na delegacia, ela e Hook estão tendo um momento belíssimo (que cena mais lindaaaaaaa!) e ela diz que por conta dos pais dela, que nunca mentiram pra ela, ela quer aprender a ver o melhor das pessoas e escolheu ver isso nele. OMG, Captain Swan, que ship pra acabar com minha vida! *-*
Seus pais ouvem isso e perdem a coragem de contar a ela, achando que se contarem ela vai despirocar e largar tudo de bom na vida dela, como Hook, por exemplo. Ok, eu concordo por um lado, mas gente, eu já disse… isso vai dar merda.
Engraçado foi os dois querendo ir embora sem serem ouvidos e Emma vendo que eles tavam lá, achei fofa a cena hahaha

tumblr_nkx97wn3tF1u3pvl5o1_540

No final do episódio, Snow pede a ajuda de Regina e conta tudo a ela. No flashback, vemos que Malévola também tava grávida e foi atrás de Snow sem as outras duas pra contar isso e pedir que se unam para impedir a maldição de Regina, mas ela nega porque não quer ser igual a Malévola. Então, Snow conta a Regina que para evitar que Emma tivesse chances de se tornar uma vilã, Malévola perdeu seu filho(a) por conta dela e de Charming…

tumblr_nkx7dzgu9R1u3s8t9o1_250

Mas genteeeee, que babado, né não? Snow que parece tão boazinha já fez tanta coisa ruim nessa vida e mais, por que isso impediria Emma de ir pro dark side? E os detalhes dessa história? Como foi isso? Milhões de perguntas na minha cabeça. Outra coisa, quem diria que em um momento de necessidade quem iria ajudar Snow era Regina e mais, seria a única pessoa além de Charming que ia saber seu segredo? Adoro!
Outro pequeno babado desse episódio foi Rumple ver Belle com Will. Adorei, bem feito pra ele. Por mais que eu goste do casal, Rumple precisa levar muito na cara ainda e Belle, minha cara, rapidíssima você, palmas!

Agora, queria que apreciassem junto comigo esse momento mais que perfeito Captain Swan desse episódio: os dois agarradinhos andando na rua e Hook com o sorriso mais lindo de todos, ai ai, meu Deus, tô amando pouco esse casal viu? <3

tumblr_nkxa8lhRor1taf6o9o4_500

Olhem minha gente, esse episódio que vem promete MUITO, assim como o resto da temporada toda, já estou roendo as minhas unhas pra saber quem é esse filho perdido da Malévola, como foi essa história do início ao fim, etc e etc.  E vocês, palpites?

 

Caroline Azevedo
Caroline Azevedo

Complicada e perfeitinha. Me tira tudo, mas não me tira minhas séries e a música. Já que não tenho o meu mozão, shippo os mozões do mundo seriador: Delena, Captain Swan, Olicity e Zade são os principais. Entre os meus vícios, estão The Vampire Diaries, Once Upon A Time, The Originals, Arrow e Supernatural.
Deixe-nos um comentário!
%d blogueiros gostam disto: