Posts Populares

Once Upon a Time – S04E14 – Enter the Dragon

Após todos os acontecimentos da semana passada, esse episódio não respondeu tudo que queríamos, mas serviu para dar andamento à história e teve ainda mais crocância.

Como Snow White e Charming haviam pedido, Regina foi se infiltrar na “Gangue das Vilãs” a.k.a. Queens of Darkness, e claro que isso não iria acontecer se ela não provasse realmente que estava cansada de bancar a boazinha. Depois de ir bem na iniciação que foi salvar o carro com as vilãs de um trem (que não faço ideia como é possível ter isso em Storybrooke) que estava vindo em velocidade, de muita bebida e com direito ao carro do xerife explodido, Regininha começa a ganhar espaço no grupinho e Rumple já começa a pensar que talvez ela realmente ela possa ser útil.

Nos flashbacks, descobrimos que Regina e Malévola compartilham mais do passado do que imaginamos e formam uma bela dupla, voltamos à época que Regina estava ainda aprendendo a controlar seus poderes, mas sem paciência com Rumple, ela decide procurar a temida Malévola que se transforma em dragão e por ser tão poderosa, tem uma árvore queimada cuja chama não se apaga.

Só que chegando lá, ela não encontra nada disso, Malévola estava em uma verdadeira fossa por ter falhado em sua vingança contra Bela Adormecida (que a propósito não é Aurora, e sim a mãe dela) e não estar mais conseguindo se transformar em dragão. Ligadas pelo desejo de vingança comum, Regina tem a ideia que talvez os poderes de Mal estivesse naquela chama e lá encontram com rei Stefan e inspirada por Regininha, Mal consegue se transformar em dragão novamente e vai até o castelo e coloca Aurora em sono profundo.

Em Storybrooke temos um pouco mais dessa dupla com direito de Emma ficar super preocupada com Regina (Swan Queen lives <3 ) que estão numa missão de pegar um objeto mágico que pode usar como uma pista sobre o misterioso autor do livro.

Enquanto isso, Rumple se passa por Hook para conseguir pegar a adaga de Belle e para isso ele fala da possibilidade das vilãs irem atrás da adaga e diz que por ser um pirata irá esconder em um lugar que nem ela pode imaginar e ainda faz juramento que eles nunca mais devem falar sobre isso.

jjjj

Chegando ao destino da missão, Regina descobre que o tal objeto na verdade é Pinóquio e ela rapta o menino para provar sua lealdade, mas sem antes ser interrompida por Emma que só Deus sabe como conseguiu entrar e sair sem ser vista por Malévola.

Então levaram Pinóquio até a cabana de Rumple onde ele se revela para Regina já com sua adaga que nunca iria ficar longe de Storybrooke e acaba transformando Pinóquio em August com esperanças de ele saber algo sobre o autor.

Ps01: Quero saber mais sobre essa treta de Mal com os Charmings!!

Ps02: “I see you’ve brought the entire Charming softball team and their Pirate mascot.” Regina Rainha

Ps03: Ursula só serviu para fazer de figurante e fazer cara de vilã quando aparecia de fundo.

Ps04: Queria ter visto mais sobre essa noite das vilãs! <3

gostou da matéria? deixe um comentário!

Mariana Dias Gomes

Mineira e leonina com personalidade forte mas do coração bão apesar da ironia. Futura engenheira, bebe vodkinha no happy hour e come muita gordice pra acompanhar!! Nas horas vagas tenta colocar as mais de 80 séries em dia e ainda comentar algumas!!!

Tema por Gabriela Gomes Todos os direitos reservados ao Panela de Séries