Foi muita emoção pra pouco episódio.

Há uns 3 episódios a relação de Zelena e Regina vem sendo desenvolvida para , espertamente, resultar num episódio desse bem emocionante e totalmente focado na história das duas e de sua mãe, Cora. Eu nunca gostei de Cora, mesmo quando ela tentava aprontar pra cima de Regina fingindo ser boa e parecia ser sincero, eu nunca caía e depois se revelava uma armadilha mesmo né? Enfim… então, não foi porque ela se redimiu com as filhas e finalmente abriu seu coração pra Zelena e as mostrou o que ela tinha feito elas esquecerem no passado que eu passei a gostar dela, não sei se vocês se sentiram de outra forma, mas ela aprontou demaaaaaais pra eu conseguir gostar dela de uma hora pra outra. Inclusive, achei bem injusto ela ter ido pro Céu por uma boa ação que ela fez, por mais que ela tenha reunido as irmãs novamente, até no Submundo ela tava aprontando ainda com Regina quando ameaçou jogar seu pai Henry na lava, ou seja, queria que ela tivesse tido um fim triste mesmo, entendo a intenção dos escritores em fazê-la ter um final “feliz”, só que não concordo rs.
Esse episódio foi bem emocionante justamente pela lavação de roupa suja das 3 e, principalmente, por vermos nos flashbacks como Regina e Zelena se deram bem de primeira e quando descobriram que eram irmãos ficaram eufóricas, mas por causa de Cora foram forçadas a esquecer e terminaram assim, se odiando. Vimos também um outro lado de Cora, que ia a Oz de vez em quando para ver sua filha de longe, mas mesmo vendo o quanto o pai maltratava ela não quis tirá-la de lá né? Pobre Zelena, essa daí sofreu mesmo com o abandono da mãe. Na verdade, Cora fez mal às duas filhas né? A sorte é que Regina tinha o pai e tem os novos amigos (que eram inimigos) e seu novo amor, Robin, porque senão seria sofredora igual Zelena.
Aquela cena final entre Cora, Zelena e Regina foi bem fofinha e emocionante por causa da relação de Zelena e Regina, as duas de mãos dadas, Regina dizendo a ela pra que ela seguisse em frente com seu amor por Hades e elas, finalmente, agindo como irmãs de verdade, foi lindinho, lacrimejei bastante inclusive (rs) e espero que daqui pra frente essa relação delas só evolua.

1 2

Uma pessoa odiosa é o Rumple né? Não vou dizer que atualmente tô odiando ele porque não estou, mas estou beeeeeeeeeeeeeeeeeem longe de gostar dele, porém quando a gente acha que ele vai ficar de boas, ele vai lá atormentar Zelena porque ela que deu a ideia da maldição do sono pra Bela e, pra completar, ainda leva Peter Pan, seu pai, para ajudar a aprontar alguma com ela e isso justamente quando ela tá indo encontrar com Hades pra dar sua resposta final. Eu não quero que o Rumple morra, porque é um personagem extremamente necessário à história, mas que eu tenho uma raiva eterna dele eu tenho rs.
E por falar de pessoas odiosas temos o James, irmão gêmeo de David, que deveria ser uma pessoa odiosa mas é daquele tipo que eu amo odiar. Primeiro, acho sensacional o trabalho do Josh Dallas de parecer pessoas completamente diferentes interpretando os dois, segundo porque James é charmoso demais justamente por ser vilão hahaha. Acabou que ele teve um fim bem triste né? Foi fingir se passar por David, tentar roubar a filha de Zelena pra levar pra Hades e ainda contou com a ajuda de Cruella (que durante a briga dos irmãos só ficou lá escondida morrendo de medo) e acabou que David com a ajuda de Hook se soltou da cela que James tinha prendido ele e partiu pra cima do irmão, sendo obrigado a escolher entre sua vida ou jogá-lo no Rio das Almas Perdidas, coitado, mas quem mandou não superar esse ódio todo? Triste, mas cavou seu próprio fim.
E por falar em Hook, ele cada vez mais se mostra o porque de ser meu personagem preferido. Eu já sou apaixonada por Captain Charming, eles tem agido bastante juntos e além do mais quem foi lá resgatar a Cora para que ela tentasse tirar da ideia da Zelena ficar com Hades? O lindão! E quando ele fala “Hello, love”, pronto, já acabou comigo. Não adianta, pra mim, o melhor personagem e uma das melhores evoluções da série foi ele, além de formar o melhor casal, ou seja, imbatível 😛

3 4

Estamos chegando ao fim da temporada e pelo que eu vi da promo do episódio seguinte, lágrimas vão rolar e vai ser bem pesado o episódio. Já tô pedindo ajuda pra me preparar pra ele, vamos lá!

Venha ser um Paneleiro! Clique AQUI pra saber participar da nossa seleção. Vocês terão até o dia 12/06. Aguardamos vocês!

Caroline Azevedo
Caroline Azevedo

Complicada e perfeitinha. Me tira tudo, mas não me tira minhas séries e a música. Já que não tenho o meu mozão, shippo os mozões do mundo seriador: Delena, Captain Swan, Olicity e Zade são os principais. Entre os meus vícios, estão The Vampire Diaries, Once Upon A Time, The Originals, Arrow e Supernatural.
Deixe-nos um comentário!
%d blogueiros gostam disto: