Posts Populares

One day at a Time – S03E03 – Benefit with Friends

Está surgindo um novo interesse romântico para Penelope?

Depois de um episódio intenso e com papel social como foi o anterior, este foi mais leve e tranquilo, dando para simplesmente dar boas risadas e curtir alguns romances que estão surgindo.

O leilão beneficente da escola está para acontecer e os pais são os responsáveis por organizá-lo. Em meio ao grupo, Penelope está bem amiga de Mateo, pai de um aluno do colégio. Apesar de se darem bem, nenhum dos dois se vê com outros olhos.

No entanto, no dia do evento, ao ser assertivo para a solução de um problema, Mateo chama a atenção de Penelope, que resolve jogar todo o seu charme para o rapaz. No fim do leilão, a enfermeira o chama para sair qualquer dia, mas ele fica sem jeito e não aceita dizendo que são amigos. Mais tarde, o contador vai até o apartamento dos Alvarez e diz que não quer ser apenas amigo da enfermeira e sim ficar com ela.

Eu tenho que admitir que shippava muito a Penelope com o Max, com quem ela namorou durante quase toda a segunda temporada, então vai ser um pouco difícil me apegar logo ao casal, mas vale dar uma chance pro Mateo. Quem sabe eles sim não foram feitos um para o outro? Ele já tem filho, o que supera o obstáculo do relacionamento com Max já que ele queria ser pai e Penelope não pensa mais nessa possibilidade.

Já Schneider, enquanto leiloa seu serviço de conserto, conhece Avery, uma professora do jardim de infância que escreve poesias. Os dois se encantam logo um pelo outro e que casal fofinho que eles fazem, gente! Tomara que esse romance vá para frente. Com certeza tem tudo para dar certo, até porque a Nikki parece ter saído de vez da jogada.

E o melhor, a atriz India de Beaufort, que faz a Avery, é casada com Todd Grinnell, o intérprete do Schneider, na vida real. Agora dá pra ver por que essa química toda, não é? Muito fofos!

Enquanto isso, Elena está tentando cuidar da saúde de sua avó e pede para que ela não use mais sapatos de salto alto. No entanto, Lydia engana a neta e troca de calçado durante o evento na escola. A abuelita acaba torcendo o pé ao fazer um passo de dança e tenta esconder de Elena, mas não consegue por muito tempo.

Elas têm uma conversa franca e Lydia admite que não é uma questão só de usar os saltos, mas de não deixar de ser ela mesma, de ser quem ela é. Foi bem tocante e fofa a cena.

Bom, por hoje é isso. O que vocês acharam do episódio? Comentem e deixem suas opiniões.

Parceria:One Day at a Time Brasil

gostou da matéria? deixe um comentário!

Luiza Pinheiro

Carioca da gema e jornalista de corpo e alma. A primeira série que viu mesmo, aquela que a deixou viciada, foi One Tree Hill. Depois disso nunca mais parou e engatou uma depois da outra. Também ligada em cinema, não perde uma cerimônia do Oscar.

Tema por Gabriela Gomes Todos os direitos reservados ao Panela de Séries