Posts Populares

One Day at a Time – S03E06 – One Valentine’s Day at a Time

Rich People Problems

O sexto episódio de One Day at a Time veio em clima de romance mostrar como a nossa querida família cubana passa o seu dia dos namorados e que nem tudo da para ser feito como o planejado.

Penelope iria finalmente ter um momentinho de paz e ficar em casa sozinha, já que o resto da sua família estava de saída para comemorar o dia dos namorados. Mas, quando menos se espera, uma grande chuva acaba caindo, obrigando todos a voltarem para a casa e acabando com o momento de tranquilidade da nossa querida Lupi. Como essa família adora uma bagunça, o que eles decidiram fazer para deixar aquela casa animada? Uma festa, óbvio!

Lydia e Leslie foram muito fofinhos nesse episódio, eu sempre shipo horrores eles, mesmo Lydia ao final de tudo sempre colocando o pobre homem para a friendzone. É ao mesmo tempo lindinho ver como ela ainda ama o seu falecido marido, mas ao mesmo tempo bem tristinho por ela não abrir seu coração para outra pessoa que talvez a ame tanto quanto Berto a amava. Enfim, nesse episódio Lydia estava toda apaixonadinha, mas ainda assim não deu a chance que queríamos para o doutor (infelizmente).

Entretanto, para Penelope as coisas foram um pouco diferentes. Já que ela não conseguiu ficar sozinha em sua casa, ela acabou por fazer parte da festa pois seu sangue é cubano também. Nesse meio tempo, Mateo apareceu de surpresa na casa dela, e acabou rolando um certo climão por ele não ter sido convidado, mas logo passou após Lupi explicar a situação. Mas as coisas voltaram a esquentar quando ambos tiveram uma conversa séria sobre o filho de Mateo encontrar Alex, já que pelos acontecimentos anteriores, Mateo o considera uma má influência para o seu filho. Obviamente Penelope ficaria pistola com isso, mas eles acabaram se acertando quando ambos se provaram ser pais super protetores, e tudo acabou da melhor maneira, em pegação hahaha.

Tivemos também o breve estranhamento de Elena e Syd (não toquem no meu OTP). O casal estava em clima de dia dos namorados, até se fantasiaram iguais para irem protestar em uma maratona. O que aconteceu foi que Syd começou a ficar incomodada com a flrte imposição que Elena fazia sobre as ideias dela, e sempre descartando o que Syd dizia. Elas tiveram um breve estranhamento, mas felizmente se acertaram depois que Elena pediu desculpas e deu um presente suuuuper fofo para ela, que foi um coração cercado por números binários, e por dentro do coração só números não binários. O casal fica mais forte do que nunca, e até tiram uma boa experiência dessa primeira desavença.

Por fim, tivemos um dos pontos altos do episódio, e que me arrancou muita risada, pois eu realmente não esperava. Schneider ainda esconde para Avery que ele é rico, e tenta fazer de tudo para ela acreditar nisso. Entretanto, em um pequeno descuido, quando o ofurô dele começou a vazar água no apartamento dos Alvarez, ele acabou soltando para Avery que era rico sim, e com isso, ela também abriu o jogo e revelou que também é rica. Todo mundo (incluindo eu) ficou chocadíssimo com a revelação, foi muito cômica e surpreendente. Com isso, uma série de rich people problems começa a aparecer, e assim temos a noção de que aquele, é sim um casal feito um para o outro hahaha.

Espero que vocês tenham gostado desse episódio tanto quanto eu. Nos vemos na próxima galera! 😀


Parceria: One Day at a Time Brasil

gostou da matéria? deixe um comentário!

Ricardo Souza

Tem gente que diz que sou um amorzinho, eu digo que sou um trouxa. Viciado em maratonar séries e ficar na bad depois de assistir tudo em um dia. Amo muito música indie, quando quiser me chamar pra ouvir Florence já sabe onde procurar. Mineiro do interior que não puxa o 'r' quando fala, mas adora um pão de queijo.

Tema por Gabriela Gomes Todos os direitos reservados ao Panela de Séries