Posts Populares

One Day At a Time – S03E07 – The First Time

Penelope não dá descanso para Elena e Syd e nem com a porta fechada as duas podem ficar. Então… elas decidem alugar um quarto em um hotel.

Neste episódio, Penelope vê seus gastos no cartão de crédito e descobre que Elena alugou um quarto de hotel com Syd. Ela fica sem reação ao saber disso e liga para Ramona, sua amiga da terapia e assumidamente lésbica, para desabafar e tirar algumas dúvidas sobre o assunto.

O episódio volta para “ontem” e mostra o que aconteceu no dia anterior. Elena e Syd alugam um quarto em um hotel para ficarem juntas já que não conseguem ter um momento de privacidade na casa dos Alvarez.

Elena descobre que não é a primeira vez de Syd e pensa duas vezes se está pronta para transar com sua “sydnificant other”. Syd diz para a namorada que ela entende e que podem esperar o quanto Elena quiser, mas a garota acaba se sentindo confortável e elas ficam juntas.

Enquanto isso, Alex ainda está de castigo e pede a Penelope para sair porque quer comprar um tênis novo. Só que sua mãe não deixa e Lydia é quem vai, sem Penelope saber. Ao chegar na loja a abuelita acha o sapato que o neto queria, mas tem dificuldade de consegui-lo já que todos os pares foram comprados por um rapaz que não aceita vender para ela. Só após insistir e mobilizar todas as pessoas que estavam na loja, ela consegue o produto.

No entanto, após descobrir que Alex gastou 300 dólares em um par de sapatos, Penelope fala para o filho ir até Schneider para ele lhe mostrar as coisas que comprou e que não tem mais serventia. Alex acaba se dando conta de que não vale gastar tanto em algo material e decide revender o tênis, ganhando o dobro do que pagou. Com isso, ele diz que vai levar sua avó para jantar fora. Fofinho, né?

Essa review fica por aqui. Achei o episódio divertido e emotivo como tem sido a maioria deles e isso é muito bom, uma das marcas da série, que explora, no bom sentido, a relação familiar dos personagens.

O que vocês acharam do episódio? E a temporada, estão gostando? Deem suas opiniões nos comentários e até a próxima!


Parceria: One Day at a Time Brasil

gostou da matéria? deixe um comentário!

Luiza Pinheiro

Carioca da gema e jornalista de corpo e alma. A primeira série que viu mesmo, aquela que a deixou viciada, foi One Tree Hill. Depois disso nunca mais parou e engatou uma depois da outra. Também ligada em cinema, não perde uma cerimônia do Oscar.

Tema por Gabriela Gomes Todos os direitos reservados ao Panela de Séries