Posts Populares

One Day at a Time – S03E08 – She Drives Me Crazy

I’m not gonna write you a love song

Ai gente, essa série é muito maravilhosa! De verdade, eu não esperava me apaixonar tanto por One Day at a Time como me apaixonei, e cada episódio que passa sempre aborda algo que deixa meus olhos brilhando e feliz pela forma tão inteligente, engraçada e bonita que eles conseguem discutir.

Lydia alguns episódios atrás havia revelado uma lista de desejos que ela gostaria de realizar antes de partir dessa para uma melhor. Um dos itens dessa lista era “melhorar Penelope”, o que pode parecer carinhoso a primeira instância, mas se pararmos para pensar, é uma meta bem infeliz. Penelope acabou vendo isso e ficou bem chateada ao descobrir que sua mãe não a acha boa o suficiente, e com isso, acaba ficando de lado. Abuelita por conta disso acaba não passando para frente suas receitas e tradições de família, já que ela acabou se desentendendo, e com isso, ela usou Schneider como membro extra-oficial para passar adiante algumas tradições. Achei muito fofo, pois foi como se ela tivesse adotado menino Schneider, e ele ficou super alegre com isso, já que desde que a série começou, fazer parte dessa família é uma das coisas que ele mais quer. O rapaz ganhou tanto reconhecimento que foi parar no mural de conquistas da família, mas obviamente que Penelope não estava nem um pouco contente com esse situação.

Felizmente, nossos cristais se acertaram, e ambas entraram em um acordo, já que Penelope é uma pessoa que gosta de receber carinho, e Lydia é uma pessoa “rígida” que não demonstra tanto, mas ama sua filha mais do que tudo nessa vida. Amei o fato da abuelita ter passado as receitas por escrito que estavam escondidas em uma bíblia, mas agora, ela terá que revelar mais um segredo para Lupi, já que as receitas estão todas “codificadas” hahahaha.

Elena nesse episódio está tendo aulas de direção, e digamos que ela não é tããão boa nisso haha. Penelope por sua vez é um tanto quando impaciente para ensinar sua filha, e com isso Elena consegue a ajuda do Dr B para ensina-la através de um método beeeeeeem tranquilo, tranquilo até demais. Com isso, em pouco tempo Elena pegou a manhã e começou a dirigir super bem, e os dois ficaram muito lindinhos cantando meu hino Love Song super felizes. Leslie é um ser muuuito fofo, e ele está sempre em busca de aprovação e afeto, já que ele teve pouco disso em sua vida, e por isso se ofereceu para ajudar Elena. Para retribuir esse favor, após ouvir uma mensagem bem chata da filha do doutor, Elena leva Leslie até a casa da filha (da qual ele nem conhecia) para os dois se acertarem… E deu certo! Leslie ficou super contente e Elena super orgulhosa disso.

E assim finalizamos mais um episódio. Estão felizes? Pois eu estou super! hahaha. Nos vemos na próxima galera. 😀

Parceria:One Day at a Time Brasil

gostou da matéria? deixe um comentário!

Ricardo Souza

Tem gente que diz que sou um amorzinho, eu digo que sou um trouxa. Viciado em maratonar séries e ficar na bad depois de assistir tudo em um dia. Amo muito música indie, quando quiser me chamar pra ouvir Florence já sabe onde procurar. Mineiro do interior que não puxa o 'r' quando fala, mas adora um pão de queijo.

Tema por Gabriela Gomes Todos os direitos reservados ao Panela de Séries • Hosted by flaunt.nu