Posts Populares

One Day At A Time – S03E11 – A Penny and a Nicole

O ex-marido da Penelope está noivo de uma mulher que é a cara… da Penelope?!

No início do episódio, Victor, o ex-marido de Penelope, vai visitar a família com a nova namorada, Nicole. Quando eles chegam, Penelope se surpreende com a mulher, que não é uma loira universitária como imaginava, mas sim uma professora de educação especial muito parecida com ela. Os Alvarez também ficam surpresos quando descobrem que os dois vão casar. Nicole ganha a simpatia de Alex e Elena, mas Lupe e Lydia ficam com um certo incômodo.

Na terapia, Penelope desabafa sobre Victor e sua noiva. Ela compara a situação com quando se cuida de um cachorro de rua, dá banho nele, o alimenta e depois ele vai embora. Quando aparece algum tempo depois em um concurso canino, ele é o vencedor. “Você treinou aquele cachorro, você é quem merece aquela vitória e o cachorro tem que morrer só”. Analogia perfeita, não?

Apesar de Pam, a responsável pelo grupo da terapia, aconselhar as meninas a descansarem e acalmarem seus ânimos, elas resolvem ir para o bar tomar todas. Por coincidência, quem chega mais tarde no local é Nicole para comemorar a sua despedida de solteira.

Lupe vai até a professora e elas tem uma conversa sensível e séria sobre os sentimentos de Penelope quanto ao casamento de Nicole e Victor. No final das contas, elas se dão muito bem e chegam a conclusão que as duas são lindas kkkk.

Em diversos momentos do episódio Mateo é citado e Lupe apenas responde com: “certo, aquele cara… eu tenho que responder as mensagens dele”. Após sua noite e a conversa com a noiva de Victor, a enfermeira vai até a casa do namorado. Ele conta para ela que esteve conversando com a ex-mulher e que resolveram tentar ficar juntos mais uma vez.  Lupita diz que também iria terminar com ele e os dois concordam de, mais para frente, voltarem a ser amigos. No entanto, Penelope tem uma condição: se perguntarem na escola, o acordo deve ser dizer que ela que terminou.

Enquanto isso, Victor vai jantar com os filhos e Schneider. Lydia se preocupa que o ex-genro ainda esteja bebendo e leva Dr. Berkowitz para ajudá-la a observar o ex-militar. O que foi Leslie disfarçado? Que figura!

Apesar das desconfianças, o rapaz está completamente limpo e apenas preocupado em saber dos filhos se eles apoiam o seu casamento e se aceitam ser seu padrinho e madrinha.

No final da noite, para terminar o episódio com o coração apertado, Victor fala com Penelope que não quer Schneider perto de seus filhos. O motivo? Ele acredita que o dono do prédio em que os Alvarez moram voltou a beber.

E aí, será que o Schneider voltou mesmo a beber? O que vocês acharam do episódio? Comentem e fiquem de olho nas próximas reviews! Até lá!


Parceria: One Day at a Time Brasil

gostou da matéria? deixe um comentário!

Luiza Pinheiro

Carioca da gema e jornalista de corpo e alma. A primeira série que viu mesmo, aquela que a deixou viciada, foi One Tree Hill. Depois disso nunca mais parou e engatou uma depois da outra. Também ligada em cinema, não perde uma cerimônia do Oscar.

Tema por Gabriela Gomes Todos os direitos reservados ao Panela de Séries