Posts Populares

One Punch Man – Especial Season Finale – S02E09/10/11/12

Demorou, mas saiu rsrs

Resolvi fazer uma review especial, reunindo os quatro episódios finais da segunda temporada, pois eles são ótimos e nada melhor do que juntar em um post só. Então bora lá.

No episódio 9, intitulado “The Troubles of the Strongest”, após o término do torneio de artes marciais, Saitama aparece para ajudar Suiryu e derrotar os monstros que estavam em volta do ginásio, porém, nosso herói começa a sofrer de uma crise existencial por motivos óbvios, já que ele não consegue encontrar alguém que seja mais forte que ele e, por isso começa a pensar sobre o que é ser um herói e o motivo que o levou a entrar nessa. E, claro, ele apenas queria salvar vidas, ignorando ranking, divisões, etc.

No final desse episódio, seu rival, Sonic, recebeu uma oferta da Associação de Monstros para se tornar um monstro, no entanto, ele não deu nem sim e nem não, porém, levou as células monstro para sua casa e resolveu cozinhá-las, mas não deu muito certo e sofreu uma grave diarreia e virou um monstro. No entanto, nos episódios finais, ele foi deixado para trás, não houve menção a ele após esse episódio, o que achei que fosse um erro.

No décimo episódio, o que vale destacar é a invasão da Associação de Monstros na Associação de Heróis, visto que, o que eles pretendiam após os ataques nas cidades era tornar pública a existência da Associação de Monstros e criar um grande exército, pretendendo recrutar até mesmo Garou.

No penúltimo episódio, o foco volta a ser em Garou que após caçar vários heróis e levar uma surra de um que se veste e anda como um cachorro, chama a atenção de vários heróis de ranks mais baixos (com referência a Gohan do Dragon Ball Super e Chapolin) e decidem enfrentar ele. Num primeiro momento, a estratégia deles foi muito boa, cercando Garou e até mesmo o envenenando, porém, após compreender como a estratégia funcionava, Garou revidou e derrubou todos os heróis, até que o sócia de Gohan chamou um herói de rank S e adivinhem quem apareceu? Nosso Genos ❤❤❤.

Genos lutou de igual para igual contra Garou, porém, precisou que os dois mestres de artes marciais aparecessem para que Garou fosse derrotado.

Enquanto isso, Saitama estava apenas disputando uma partida de videogame com King e levou uma surra, o que o deixou muito irritado.

No último episódio, o mais legal na minha opinião, Garou levou uma bela de uma surra dos dois mestres e do Genos, mas o plano de acabar com ele foi por água abaixo quando, após Garou dar uma pisada enorme no solo e fazer todos recuarem, um pássaro da Associação de Monstros apareceu e o capturou, aparecendo até a Centopeia Gigante.

Os dois mestres, apesar de saberem que não era páreo para a Centopeia, conseguiram quebrar sua casca e Genos ainda conseguiu explodir outra casca, mas não foi o suficiente e eles recuaram, porém, ao recuarem, corriam o risco de prejudicar a população da cidade, quando King entrou em cena chamando a atenção dele, o que me deixou intrigado a respeito do Blast que até hoje não apareceu no anime.

Com a Centopeia focada em King, ela parte para o ataque e Saitama entra em ação, descontando toda sua fúria da derrota do videogame em um golpe e derrotando a Centopeia que até então era invencível.

Agora é aguardar a terceira temporada que, pelo visto, Garou realmente se tornará um monstro e, espero, que o Blast apareça e que Saitama encontre alguém do seu nível kkkk ele fica muito para baixo quando vê que ele é o mais forte. É isto, galera, espero que tenham curtido a temporada e até a próxima, se quiserem ver mais reviews de animes deixem seus comentários com indicações!!!

gostou da matéria? deixe um comentário!

Leonardo Aguirre

Graduando em História na UFMS campus de Três Lagoas, amante de séries, filmes, animes e livros.

Tema por Gabriela Gomes Todos os direitos reservados ao Panela de Séries