TESTANDO!!! Isto mesmo, agora eu, Leonardo, irei trazer algumas reviews de animes, então venham conferir a review da estreia de One Punch Man!
Após uma longa espera (quase o equivalente a esperar pelo lançamento do livro de George R. R. Martin que já faz uma eternidade), One Punch Man teve seu retorno terça-feira (para os japoneses) e ontem para nós.
Muitos fãs criticaram este retorno devido às mudanças de caracterização dos personagens, uns tiveram uma piora nos traços como o caso de Genos e até mesmo da cabeça careca de Saitama, no entanto, eu não vejo isto de forma prejudicial, visto que constantemente, vários animes passam por essa caracterização, como o caso da 18ª temporada de Pokémon, na qual Ash e o restante dos personagens adquiriram um visual quase que de desenhos estadunidenses.
Em relação à história, o primeiro episódio começa de forma morna, visto que traz o “herói mais forte” da classe S comprando um jogo (me senti nesta parte kkkk), ansioso para jogar e, do nada, aparece um robô que queria matá-lo, enquanto seus fãs esperavam que King o derrotasse, no entanto, é revelado que ele não possui toda aquela força que os fãs esperavam.
Neste ponto, entra Genos e Saitama, na verdade mais a figura de Genos, pois este quer praticar mais e mais para se tornar tão forte quanto seu mestre, e decide enfrentar o robô sozinho, levando partes de suas peças para seu “mecânico” após derrotar o robô.
Ao encontrá-lo, Genos é questionado sobre a procura de um ciborgue que exterminou a cidade em que Genos vivia antes de se tornar metade robô, pois Genos está muito envolvido na trama de heróis, sua relação com Saitama de professor-aluno também está à tona, mas Genos ressalta que ele ainda está procurando pelo ciborgue.
Por fim, um personagem que muitos fãs que leem o mangá estavam esperando, finalmente dá as caras, quando um tal de Sitch recruta vários vilões e assassinos, mas o plano dele ainda não é revelado, deixando a expectativa para os futuros episódios.
Esta foi a review deste episódio pessoal, espero que tenham gostado. Deixem seus comentários abaixo!