Já que o público gostou, então segue a review do segundo episódio da nova temporada de One Punch Man (com direito a várias caretas do nosso Saitama rsrs)
Este episódio se iniciou de forma dramática e emocionante, visto que, tal como no fim do episódio passado, um personagem querido pelos fãs do mangá finalmente deu às caras no anime, e neste episódio, ele revelou que é um humano adepto às criaturas, o que vai totalmente contra os ideais da agência de super-heróis e, por isso, ele derrota todos que estavam na reunião.
Enquanto isso, um velho “amigo” de Saitama e Genos retorna para pedir revanche contra Saitama, no entanto, quem o enfrenta é Genos, para testar suas novas peças e o resultado foi que ele tem mais poder de destruição do que antes, impressionando até mesmo nosso carequinha.
Enquanto eles lutam, Saitama recebe a visita da primeira colocada do rank B, Fubuki, já que a tradição é visitar a primeira colocada do rank e Saitama não fez isto, ela foi pessoalmente visitá-lo a fim de recrutar ele para sua gangue.
No entanto, Saitama recusa e parte para a luta e, obviamente, Fubuki, embora fosse uma usuária de magia, não teve chance e foi derrotada.
Mas, após ver Saitama enfrentando seu rival, Fubuki percebe que Saitama é mais forte do que ela e Genos, mesmo estando na classe B e na sétima posição do rank.
Em uma conversa, após King que, supostamente, é um classe S, Fubuki percebe também que Saitama não se importa com ranks, classificações, etc., ele mesmo enquanto conversa com ela e Genos disse que ele quer apenas derrotar os monstros e vilões que aparecem e, justamente por conta dessa empatia que ele exerce nas pessoas, cada vez mais heróis de classes superiores a dele se tornam seus amigos.
Agora uma lição que aprendemos neste episódio, como todos os episódios de animes, é que, independente de qual seja a nossa posição na sociedade, devemos sempre agradecer aos outros, seja amigos, familiares, professores (principalmente).
Esta foi a review da semana, e aí o que acharam do episódio? Acham que esse novo vilão será páreo para nosso carequinha favorito? Deixe seu comentário!