Posts Populares

One Punch Man – S02E02 – Human Monster

Já que o público gostou, então segue a review do segundo episódio da nova temporada de One Punch Man (com direito a várias caretas do nosso Saitama rsrs)

Este episódio se iniciou de forma dramática e emocionante, visto que, tal como no fim do episódio passado, um personagem querido pelos fãs do mangá finalmente deu às caras no anime, e neste episódio, ele revelou que é um humano adepto às criaturas, o que vai totalmente contra os ideais da agência de super-heróis e, por isso, ele derrota todos que estavam na reunião.

Enquanto isso, um velho “amigo” de Saitama e Genos retorna para pedir revanche contra Saitama, no entanto, quem o enfrenta é Genos, para testar suas novas peças e o resultado foi que ele tem mais poder de destruição do que antes, impressionando até mesmo nosso carequinha.

Enquanto eles lutam, Saitama recebe a visita da primeira colocada do rank B, Fubuki, já que a tradição é visitar a primeira colocada do rank e Saitama não fez isto, ela foi pessoalmente visitá-lo a fim de recrutar ele para sua gangue.

No entanto, Saitama recusa e parte para a luta e, obviamente, Fubuki, embora fosse uma usuária de magia, não teve chance e foi derrotada.

Mas, após ver Saitama enfrentando seu rival, Fubuki percebe que Saitama é mais forte do que ela e Genos, mesmo estando na classe B e na sétima posição do rank.

Em uma conversa, após King que, supostamente, é um classe S, Fubuki percebe também que Saitama não se importa com ranks, classificações, etc., ele mesmo enquanto conversa com ela e Genos disse que ele quer apenas derrotar os monstros e vilões que aparecem e, justamente por conta dessa empatia que ele exerce nas pessoas, cada vez mais heróis de classes superiores a dele se tornam seus amigos.

Agora uma lição que aprendemos neste episódio, como todos os episódios de animes, é que, independente de qual seja a nossa posição na sociedade, devemos sempre agradecer aos outros, seja amigos, familiares, professores (principalmente).

Esta foi a review da semana, e aí o que acharam do episódio? Acham que esse novo vilão será páreo para nosso carequinha favorito? Deixe seu comentário!

gostou da matéria? deixe um comentário!

Leonardo Aguirre

Graduando em História na UFMS campus de Três Lagoas, amante de séries, filmes, animes e livros.

Tema por Gabriela Gomes Todos os direitos reservados ao Panela de Séries