Posts Populares

One Punch Man – S02E03/04 – The Hunt Begins/Metal Bat

Garou mexeu com a pessoa errada neste episódio e, obviamente, deu muito ruim…

No terceiro episódio da temporada, temos uma importante revelação a respeito do vilão Garou, que ele foi um praticante das artes marciais e treinou muito para se tornar um “monstro”, por conta disso, os dois mestres dele resolvem se juntar para pará-lo o mais rápido possível, no entanto, isso não ficou para este episódio.

Enquanto isso, Garou derrota cada vez mais heróis, independente de suas classes, seja da classe C, B, A ou até mesmo S, o momento que mais nos chocou foi ele agindo de forma brutal contra o herói Mumen Rider, creio que todos ficaram chocados também.

Charenko, o último aprendiz do dojo desses mestres, encontra Genos e Saitama e conta a eles sua situação, Saitama, que já era de se esperar, não sabia de nada, no entanto, Genos já sabia, porém, no fim, quem encontra Garou na rua, logo na hora da feira, foi Saitama.

No combate, Garou aplica uma de suas técnicas mais poderosas, no entanto, não surtiu efeito no Saitama (eu esperava que houvesse pelo menos um arranhão, porém, não houve nada) e este devolveu com o dobro de força, o que já é muito vindo dele hahahaha e sai como se não fosse nada.

Este momento e ele levando bananas para Charenko no hospital e comendo elas foram os momentos mais engraçados do episódio, mostrando a simplicidade que há em Saitama, ao invés de ser aquele heróis marombeiro presente em vários animes e HQs.

Por fim, após enfrentar Garou, Saitama decide entrar no mundo das artes marciais, vamos ver no que vai dar no próximo episódio.

No quarto episódio, de relevante houve a aparição do Metal Bat e de mais alguns heróis rank S e A, que tiveram que enfrentar Garou mas sem sucesso, além disso, vários monstros, incluindo um do tipo Dragão apareceu, no entanto, nosso herói não pôde enfrentá-lo, pois Garou interviu, pedindo para enfrentá-lo.

E, como no episódio anterior, Saitama entra no torneio de Artes Marciais como Charenko e o mais engraçado de tudo é que ele começou a utilizar uma peruca, e também ele não sabia, mas Charenko possui alguns inimigos afim de derrotá-lo, inclusive conversou com um deles. Vamos esperar os próximos episódios.

gostou da matéria? deixe um comentário!

Leonardo Aguirre

Graduando em História na UFMS campus de Três Lagoas, amante de séries, filmes, animes e livros.

Tema por Gabriela Gomes Todos os direitos reservados ao Panela de Séries