Posts Populares

One Punch Man – S02E05 – The Martial Arts Tournament

Ataque de monstros a vista!!! Cadê nosso herói Saitama nessas horas?

Nesse episódio, o confronto entre Metal Bat e Garou continua e chega ao clímax quando após receber vários golpes poderosos de Garou e ainda continuar de pé, o herói revela que o motivo dele persistir é a sua determinação e que cada dano recebido ele fica mais forte (um estilo Sayajin digamos assim haha), por isso, tirando Genos e Saitama, ele é o meu herói favorito até então.

O embate só foi interrompido pois a irmã de Metal Bat apareceu em cena, pedindo para que seu irmão a levasse para casa e ele havia prometido que não iria expor ela a violência.

Enquanto os dois lutavam, diversos heróis foram tentar parar o ataque do monstro nível dragão que estava ameaçando a cidade, no entanto, diversos monstros menores apareceram para interromper os heróis que estavam a caminho da cidade, um desses heróis, inclusive tinha a fantasia ao estilo Chapolin Colorado kkkk.

Saitama, enquanto isso, estava se preparando para iniciar o torneio de artes marciais que, como já esperava, venceu o primeiro oponente em um soco só, a expectativa desde torneio consiste em um cara que se assemelha muito ao Shiryu de Cavaleiros do Zodíaco, inclusive no nome, resta esperar se ele realmente será um obstáculo para Saitama.

No próximo episódio, teremos um motim dos monstros e a irmã de Fubuki finalmente aparecerá de forma “fixa” no episódio, então, tudo leva a crer que será um ótimo episódio. O que acharam do episódio dessa semana? Deixe seu comentário!

gostou da matéria? deixe um comentário!

Leonardo Aguirre

Graduando em História na UFMS campus de Três Lagoas, amante de séries, filmes, animes e livros.

Tema por Gabriela Gomes Todos os direitos reservados ao Panela de Séries