Posts Populares

One Punch Man – S02E08 – The Resistance of the Strong

Finalmente Suiryu provou o que é ficar a mercê dos heróis para ser salvo!!!

Com o torneio encerrado, houve a premiação, injusta, de Suiryu e, após ser encerrada, os apresentadores pediram para que as pessoas ficassem no ginásio pois estava ocorrendo ataque de monstros em volta dele.

Logo em seguida, três super corvos (não, não são do Bran, o quebrado rsrs), pousam no palco com três heróis feridos e em seguida, o chefe deles que era um ex lutador de artes marciais que comeu uma célula monstro e se tornou um deles.

O plano dele: fazer com que os heróis comessem células de monstros e se tornassem um e, embora uns poucos tenham se recusado, vários lutadores comeram e se tornaram monstros, mas, sem grandes poderes, com exceção daquele cara que dizia ter o gene supremo (vulgo nazista né mores…) que se tornou um demônio (literalmente).

Suiryu se recusou a comer e foi enfrentar esses lutadores que se tornaram monstros e derrotando eles facilmente, o único que deu trabalho para ele foi esse demônio.

Mas, ao tentar enfrentar o chefe, foi espancado (por um lado eu gostei huehuehueu), até que ainda havia um outro lutador em pé, que queria derrotar Suiryu, mas quando Suiryu pediu ajuda a ele, este recusou e comeu várias células monstro o que inicialmente deu muito ruim, mas, após uns 5 minutos ele apareceu em pé parecendo o Quatro-Braços do Ben 10.

Nenhum golpe de Suiryu funcionava, até que dois lutadores que eram heróis apareceram para tentar ajudar Suiryu a fugir, no entanto, foram espancados também.

Nessa luta foram revelados os três objetivos da Associação dos Vilões: não ter um local a salvo para os humanos, transformar humanos com potencial (por isso a ida no torneio) em monstros e sequestrar alguém ligado à associação dos heróis. Todos esses objetivos foram cumpridos.

Ao final, Suiryu implorou para que algum herói ajudasse ele (o que uma surra não faz né? Afinal, no episódio passado, ele meteu a boca nos heróis) e adivinha quem apareceu? Nosso carequinha favorito, Saitama.

Agora resta esperar se ele vai conseguir derrotar esse monstro já que o nível dele é dragão. O que acharam deste episódio? Deixem seus comentários!!!

gostou da matéria? deixe um comentário!

Leonardo Aguirre

Graduando em História na UFMS campus de Três Lagoas, amante de séries, filmes, animes e livros.

Tema por Gabriela Gomes Todos os direitos reservados ao Panela de Séries • Hosted by flaunt.nu