Posts Populares

Orange is the New Black – S03E04 – Finger In The Dyke

Um grande olá hétero para todos vocês!!!

Com um episódio mais focado em Big Boo, tivemos um vislumbre de como foi seu passado. Sempre incompreendida por tudo e todos, desde a adolescência ela já demonstrava ser diferente das outras garotas e isso lhe custou seu relacionamento com seu pai e principalmente com sua mãe que morrera sem ao menos despedir.

E apesar de seu jeitão, sempre conseguiu lindas garotas, mas isso também não significa que foi compreendida por elas. A verdade é que não há muito o que ser compreendido quando se trata de Carrie Big Boo a não ser que ela é daquela forma e há Deus que a conserte, “cure” ou algo do tipo.

E é isso que sua amizade com Pennsatucky tem mostrado. São duas pessoas extremamente distintas que por um motivo do além tem se dado super bem e me diverti horrores com suas conversas e toda aquela história de Boo querer receber dinheiro dos cristãos e até mudar o visual para que isso acontecesse. Claro que o reverendo era só mais um idiota que queria trazer proveito da situação e mais que claro que Big Boo não deixou isso barato e citou o Coríntios 69 para ele.

Soso mostrou bastante crescimento desde que chegou à Lichfield, enxergando o mundo como ele realmente é e adorei seu discurso para sua amiguinha fútil, a vida é muito mais do que fazer comprinhas no fim de semana.

Outra que já se tornou outra pessoa é Pipper, ela tem tido uma verdadeira batalha com si mesma para entender quem realmente é, e ela chegar ao ponto de dizer aos pais que tem uma namorada na prisão e fingir um orgasmo na frente deles foi algo grande pra ela. Concordo que talvez ela tenha passado do limites como se eles fossem da família tradicional brasileira, mas foi lindo ela admitindo os fatos, mesmo tendo ganhado um tapa na cara em pleno dia dos namorados.

E como uma das melhores cenas do episódio foi sem duvida Pipper pedindo Alex em namoro com direito a playlist no papel, meu coração de shipper não aguenta!! Tenho até medo de do que vem pela frente porque tá tudo tão lindo!!

Desde o final do segundo episódio senti falta do Bennett e até cheguei a pensar que na época o ator poderia estar ocupado com as filmagens de HTGAWM, mas a verdade é que ele fugiu deixando Daya desamparada, ainda bem que a moça ainda tem uma falsa avó que pode ficar com o bebê, senão ela estaria na lama.

E com a chantagem de Caputo pra cima de Figueroa, a ultima esperança para que Lithfield não feche as portas era que uma empresa a compasse e cuidasse de todos os lucros e com a visita arranjada tudo não poderia dar mais errado com as detentas aparecendo em momentos mais inusitados, mas só Deus sabe porque, o grupo resolveu investir na prisão e estou no aguardo para ver quais mudanças isso vai trazer para a vida de todos.

302130

Crazy Eyes também não tem passado por um bom momento, desde a morte da Vee nossa detenta preferida tem tido dificuldades em aceitar que a megera se foi, tendo sonhos e esperando que sua protetora volte e tem dado muito trabalho para Taystee que por mais que tente demonstrar ser forte, mostrou que também se importa com a morte de quem foi a pessoa mais próxima que ela pode chamar de mãe apesar de tudo. E claro que como depois daquela cena pra lá de emocionante, teve que vir uma cômica com Crazy Eyes passando do limites e encoxando Taystee.

Ps01: Quero Laverne tendo mais destaque do que só aparecer quando uma detenta precisa de fazer o cabelo.

Ps02: Também quero acesso aquela playlist da Alex toda!

Ps03: Saudades Nicky!!

Ps04: Graças a Deus que eu vivi para ver Big Boo hétero com direito a peruca!!

Ps05: Às vezes fico espantada de como Uzo consegue ser tão boa atriz e encarnar uma personagem como Suzanne!!

Ps06: Já entendi que tá rolando algo entre Red e Healy mas não dá pra shippar não gente!!

Ps07: O que temos pro almoço hoje? -COMIDA (Gloria sempre com seu senso de humor)!

 

gostou da matéria? deixe um comentário!

Mariana Dias Gomes

Mineira e leonina com personalidade forte mas do coração bão apesar da ironia. Futura engenheira, bebe vodkinha no happy hour e come muita gordice pra acompanhar!! Nas horas vagas tenta colocar as mais de 80 séries em dia e ainda comentar algumas!!!

Tema por Gabriela Gomes Todos os direitos reservados ao Panela de Séries