PROTECT MY SEESTRAS AT ALL COSTS…!

Depois de um episódio inteiro focado em flashbacks e no final aquele tiro onde Mika avisa Sarah que os Neovolucionistas estão chegando, voltamos com Sarah, Kira, Siobhan e Kendall fugindo em uma caminhonete após incendiar a segunda casa em três meses e voltando para casa, se assim podemos chamar! Estava com saudade de ver as seestras todas juntas ou quase juntas, Cosima e Sarah de um lado e Alisson e Helena do outro.

Imagem2

Amei que a batcaverna das meninas seja embaixo de uma loja de quadrinhos, achei brilhante essa sacada, o que mais uma cientista nerd poderia querer além de uma loja de quadrinhos e um laboratório, ela quer uma Delphine e doeu o coração ver a Cos chorando pela Delphine, e confessando que seu coração doí de saudades e de não saber o que aconteceu com ela, o meu também doí, Cosima! COLPHINE IS REAL! Volta Delphine!

Imagem4

Alisson e Donnie estão lidando com a gravidez de Helena, onde Helena está fingindo ser Alisson para conseguir custear todos os exames e consultas da gravidez e consequentemente Donnie está fazendo o papel de marido dela, achei tão lindo a cena dos dois juntos, e Donnie tentando proteger ela, e vimos que temos dois pequenos little monkeys a caminho! <3! Apesar de amar a irmã e ter melhorado sua relação com todas elas, o jeito controlador e os ciúmes por não poder ter filhos biológicos vem mexido com Alisson, e não sei como isso vai acabar, até porque temos uma Helena mais controlada e querendo compartilhar o amor, e não sei se Alisson está bem com tudo isso.

Imagem1

Félix e quem não está nada bem com os últimos ocorridos, o fato de ter ficado de lado, de não querer viver fugindo e de ficar sozinho, tive a impressão disso quando Alisson visitou ele, ela apenas ligou e chegou a ser best friend dele, deixaram ele solitário e ainda pesa o fato de ele e Sarah pensarem que eram adotados, e na verdade apenas ele não tem nenhum tipo de vínculo sanguíneo com a família inteira, como se isso importasse. Com essas motivações ele começou a buscar sua família sanguínea e tentou buscar seu pai e sua mãe biológica, e acredito que veremos mais disso nos próximos episódio, por aquele olhar da Alisson, ele deve ter encontrado algo. Félix não consegue mais se conectar da forma que era antes com Sarah, vimos isso na cena da boate, onde ele acabou apenas abrindo a porta e tomando um drink e dando um gelo na seestra.

Para chegar na boate vimos que Sarah e Art começaram a refazer todos os passos de Beth, me pergunto porque isso não foi feito antes? Enfim, eles descobrem o equipamento de vigilância e sobre aquela garota que estava grávida, Sarah parte atrás da garota, mas encontra um informante da Mika, que acha que ela é Mika e acaba confessando umas descobertas para ela. Saindo da boate, ela consegue finalmente encontrar Mika via telefone, e descobre um pouco mais, vimos que Mika tem medo que suas novas seestras se machuquem, e que irá evitar a todo custo que elas saibam de mais alguma coisa, mas nem tudo foi perfeito, quando vi aquele moço branco gigante e aquela moça negra, já imaginei o pior, mas na verdade eles estão atrás da Mika, e viram que Sarah tinha um implante, fiquei chocadooo! Quando foi que colocaram isso na Sarah? O que essas larvas fazem? A da Sarah talvez seja daquelas de autodestruição do hospedeiro, MEDO!

Apenas esqueci de mencionar que Kendall Malone está com Leucemia, e fico me perguntando qual o peso disso no tratamento da Cosima, eu não me importo muito com a Kendall, mas é legal ver ela se importando em viver bem com sua família agora que a encontrou! E achei fofo de certa forma o pacto que ela fez com Scott! <3

Enfim, por hoje é isso, segue a promo do próximo episódio! Até semana que vem!

Venha ser um Paneleiro! Clique AQUI pra saber participar da nossa seleção. Vocês terão até o dia 12/06. Aguardamos vocês!

Lindomar Albuquerque
Lindomar Albuquerque

Canceriano com ascendente em Sagitário, ou seja UMA ÓTIMA PESSOA! Atualmente um louco que faz Doutorado e que já se formou em Química. Viciado em The Voice, séries e Indie Rock. Gosta de gastar o tempo que não tem para escrever sobre The Voice, The Flash, Bates Motel, Orphan Black, The Vampire Diaries e Westworld.
Deixe-nos um comentário!
%d blogueiros gostam disto: