Quando alguém é bitch bad blood, esse alguém pode ser isso para o mal e para o bem! Rachel Rainha!

Eu não esperava ficar tão feliz assim tão próximo do season finale, finalmente a maré resolveu virar de lado e as coisas melhoraram para nossas seestras. Recapitulando o episódio anterior, vimos Susan Duncan ser deposta em sua organização dando lugar as ideias de Evie Chó e assim todo o clone clube sendo ameaçado, isso acabou abrindo precedentes para uma parceria entre Cosima e Susan em busca de uma cura e consequentemente para o retorno de Rachel ao clone clube. Vimos que tudo felizmente acabou bem para Donnie e Alisson e por fim vimos um pouco mais das visões de Rachel. Em Mitigation of Competition, algumas respostas para essas complicações são dadas logo de cara como Donnie sendo solto e querendo sexo! HAHA

Mas o lacre desse episódio começou com o retorno dela, a rainha, a Shakira Maslany, nossa amada serial killer rainha Helena! Helena apareceu inicialmente no meio de uma floresta ou reserva florestal para ser mais exato, vivendo da natureza e carregando um alce (achei meio desnecessário mostrarem o alce assim, anyway), ela finalmente resolve dar notícias e liga para Sarah. Ela percebe que algo está estranho e decide voltar para ajudar suas seestras. E seu retorno não poderia ter sido em melhor momento não é mesmo? Adorei o debate entre ela e Adele, aliás Adele se mostrou uma excelente personagem e poderia ser uma bela adição ao elenco fixo, uma pena que por enquanto ela retornará a sua cidade natal pra evitar uma possível decepção ou loucuras ocorrendo em sua vida. Mas o grande lance desse retorno de Helena, é quando ela decide visitar os Hendrix, após uma tarde de sexo loucaaaa, Donnie e Alisson se metem em uma enrascada, um dos capangas de Evie Chó quer saber a localização de Sarah a todo custo, inclusive o de implantar uma das larvas em Alisson, e quando Alisson já tinha orado o terço inteiro foi ela, nossa querida Helena Everdeen que de arco e flecha acertou o capanga e salvou nossa Sesstra!

tumblr_o8ij9al2FK1rgvfxho2_540

Amei ela comparando o Donnie com um porco no espeto! HAHAHA

Cosima avançou um pouco em seus estudos ao lado de Susan, após as duas discutirem sobre a ética da experimentação em humanos enquanto fertilizavam os ovários LEDA com esperma do Castor. A relação entre as duas aos poucos evolui, e vejo Susan sentindo uma grande admiração por Cosima no todo. Cosima ganhou de sua anfitriã um livro, e acredito que esse livro nós dará muitas respostas, o livro de Westmoreland, relatando sobre a história da Neovolução tem até um mapa da Ilha do Dr. Moreau séria uma coincidência? Adiantando sobre aquela cena que ocorre com Rachel, fiquei pensando se aquele olho implantando nela não séria do próprio Westmoreland e guardaria talvez a história de tudo que se passou por ali? Enfim, depois voltamos a esse ponto no final da review para falar do último retorno, porque agora chegou a vez de falar dela, Rachel Duncan!

Se Sarah não é capaz de tomar medidas bruscas em alguns momentos, Rachel é. Vimos que na tentativa de conseguir o testemunho de Kendra, Sarah se mostrou pouco eficaz ao lado de Art, e foi realmente necessário um trabalho adicional e lá estava Rachel ao lado de Ira. Juro, que eu acreditei que ela estava do lado das seestras, mas quando vi ela chegando na topside, meu mundo caiu, mas eu cai de novo, porque ela lacrou demais! Acabou com todas as mentiras contadas por Evie Chó, e traz novamente a ética a tona, a mesma ética que Cosima e Susan discutiram, a mesma ética que está presentes em todos os laboratórios do mundo! Vamos ver qual será o destino da topside a partir de agora não é mesmo?

Falando em Rachel e seguindo o que estávamos falando sobre a Neovolução, vimos avanços em sua visão e vimos que o Cisne morto era uma parte apenas, vimos alguns rostos e por fim quando se encerra a visão dela, vamos ao mesmo local das visões e vemos ela, nossa querida Delphine Cornier, se está sendo mantida contra sua vontade? Ainda vamos descobrir, mas estou curioso demais! Estaria Delphine enviando imagens/códigos para Rachel?

tumblr_o8jdu7Pxel1uohmvgo3_500

DELPHINE IS ALIVE!

P.S.1: Alisson falando que voltará a ver Jesus após o sexo e pedindo pra rezar! MEU DEUS! HAHAHHAA
P.S.2: Deixem a Adele por favor! Uma advogada bêbada, com um irmão que tem uma irmã que tem clones é necessário nessa série! Por Favor!
P.S.3: Segue a promo do Season Finale! OMG! Que tem o retorno de Krystall, Evie Chó loucaaa e Cosima dando sinais de sua doença ficando mais grave! #PrayForCosima

Lindomar Albuquerque
Lindomar Albuquerque

Canceriano com ascendente em Sagitário, ou seja UMA ÓTIMA PESSOA! Atualmente um louco que faz Doutorado e que já se formou em Química. Viciado em The Voice, séries e Indie Rock. Gosta de gastar o tempo que não tem para escrever sobre The Voice, The Flash, Bates Motel, Orphan Black, The Vampire Diaries e Westworld.
Deixe-nos um comentário!
%d blogueiros gostam disto: