O momento em que a trama começa a ganhar vida.

Outcast vem construindo sua trama de forma bem intrigante, nos deixando cheios de perguntas, não prende tanto a nossa atenção, mas também não é aquela coisa vaga. Enquanto os personagens vêm ganhando destaque, plots nascem e novas manifestações de possessão acontecem nos arredores da pequena Rome.

A insegurança mostrada por Kyle sobre ser o Outcast, me deixa muito incomodado. Sei que é um dos personagens mais perturbados, principalmente por suportar um fardo que foi lhe dado e ninguém ainda sabe os motivos. Porém, com a descoberta de novas possessões, cada uma delas assumindo uma posição distinta, dá pra notar que com no desenrolar da temporada tanto os poderes dele, quanto a explicação e o porquê dele ser o escolhido irão vir à tona. Só espero que a trama possa me prender à série daqui pra lá.

416236

O mistério por trás desse conhecido de Megan que chegou à cidade foi um dos pontos mais elevados do episódio. Aí você para pra pensar que os roteiristas criaram todo um clima para abordarem este novo plot, o início do episódio é a prova disso. Será que o aparecimento de Holly pode ter significado alguma coisa? Pelo que estou vendo, a produção de Outcast gosta de dar umas pistas do que podem ser certas coisas na trama, deixando sempre uma grande dúvida pairando no ar. A cena em que Megan dá uma surtada na hora do coito com Mark foi bem estranha. O que danado será que esse cara fez com ela? Será ele o pai de Holly? Qual segredo Megan está escondendo?

Mais interrogações presentes na série. O que há por trás daquele trailer? Qual a relação disso com Sidney? Pra quem não sabe, Sidney é aquele cara do chapéu preto. Se há uma pessoa que carrega suspense por onde vai é ele viu. Estou tendencioso a achar que ele está envolvido não só nas manifestações de possessão, como naquele trailer e também na morte do vizinho de Kyle. Aquele homem me parecia tão bondoso, iria se matar logo agora? E a cena de Sidney barbeando-se deu a entender que já tinha cometido o assassinato.

416449

Se já não bastasse tudo isso, continuo instigado em saber o que realmente aconteceu com o filho de Reverendo Anderson. Há, com toda a certeza do mundo, um motivo para ele seguir tão determinado em combater as possessões. Só não entendi o porquê de estar tão encucado com aquela foto. Era a única? O filho dele botou fogo na casa com ele dentro, estando possuído? Gente, é muito mistério pra uma cabeça só.

Observações:

– Será que o possuído da vez irá aparecer novamente? Pensei que o maravilhoso Chris Argent de Teen Wolf iria mata-lo, mas não.

– Tá faltando aquele fator pra me prender à série, a ação, mas algo me leva a acreditar que se ela seguir esse ritmo, não irá durar muito. Vai ter uma temporada arrastada desse jeito só porque já foi renovada? Quer ter uma legião de fãs não?

– Deixem um pouco dessas conversas durante a viagem do carro de lado, não aguento mais.

No mais, confiram a promo do próximo episódio e não deixem de compartilhar conosco suas opiniões.

 

Antonio Netto
Antonio Netto

Estudante de Engenharia Química. Pernambucano engraçado, dono de uma gargalhada única e de um sotaque marcante. Apaixonado por comida, séries, química e cálculos. Até gosta de estudar mas, sempre que pode, está pelo mundo curtindo e falando da vida alheia.
Deixe-nos um comentário!
%d blogueiros gostam disto: