Peças começam a se encaixar…

O quarto episódio da série veio com uma dinâmica desacelerada, porém com plots interessantes. A série está nos proporcionando bons momentos de terror e de mistério, e isso é excelente, mas creio que os telespectadores esperavam algo um pouco mais aprofundado, assim como foi no primeiro episódio. Pois ao final dele, percebemos que algo aconteceria assim como foi com Joshua, mas esse não foi o caso.

Nesse episódio, Kyle e Anderson vão até um “novo caso” onde temos a senhora Mildred que já havia sido possuída dois anos atrás. O reverendo supostamente já tinha realizado por completo o exorcismo da mesma, entretanto, após esse ano, ela mudou completamente, se tornando uma pessoa insensível e estranha.

1

O mistério aqui presente, se faz quando Kyle toca Mildred e ela se afasta dele, gritando de ‘dor’. O que é estranho, pois a mesma coisa ocorreu no episódio passado e com Joshua, mas se o demônio já saiu de Mildred, o que seria esses efeitos? São resquícios deixados por ele? Eu confio nessa tese, pois acredito que somente o Outcast pode livrar completamente uma pessoa possuída, e como foi Anderson que exorcizou a senhora, acabou que restou “sequelas” em seu interior.

418298

Megan foi outro ponto interessante do episódio. Com seu passado traumático, onde ela teria sido abusada sexualmente, Megan cria um pânico e uma raiva interior da qual ela poderia ser capaz até mesmo de matar o homem que fez isso com ele. Por inconveniência, esse homem ainda está na cidade… E em um momento do episódio, Mark encontra esse rapaz que abusou de Megan e o espancou. Entretanto, a câmera da viatura de Mark estava ligada, e com isso tudo oi registrado, o que poderá acarretar em consequências terríveis para ele (isso sem contar que ele também destruiu provas de um caso anterior, queimando o trailer que ele e seu parceiro encontraram na floresta). Ao final do episódio, Megan decide “extravasar” toda sua raiva e acaba quebrando várias taças e jarros…. Uma cena simbólica? Será que isso significa algo ou é mais simplista do que imaginamos?

419182

Para finalizar, quero ressaltar que o plot de Kyle está acontecendo bem devagar, o que para alguns não está sendo de bom agrado. Há mim está agradando, mas confesso que gostaria de um pouco mais de respostas no próximo episódio, já que nesses dois últimos eles bateram na mesma tecla.

No mais, confiram a promo do próximo episódio e não deixem de compartilhar conosco suas opiniões.

Ricardo Souza
Ricardo Souza

Hello, it's me... Rick, a pessoa que vos escreve com capricho e zelo (talvez sim, talvez não, nunca saberão). Estudante, aspirante e perseverante (esse ultimo adjetivo foi só para rimar). Ama escrever, e por consequência é estudante de Letras/Libras. Aqui no Panelas faz de tudo um pouco, séries, realitys e premiações.
Deixe-nos um comentário!
%d blogueiros gostam disto: