Não sei se há espaço para mais enrolação nessa série.

Fico tão triste de relatar que está sendo difícil acompanhar a jornada de Outcast, devido ao fato de ter apostado muito nela. Não me levem a mal, a ideia é legal, as falhas estão na maneira em que a história é construída. Em seu trailer, mostrou ser uma série com potencial para grandes cenas chocantes, as quais até acontecem, mas o desenvolvimento de episódio após episódio vem sendo feito de forma tão cansativa, que chego a dar glória ao fim de cada novo capítulo.

421471

Sigo achando a história legal, mas a quantidade enorme de perguntas sem respostas acaba me deixando cada vez mais desinteressado pela trama. O que me motiva ainda é a dúvida de saber como surgiu o outcast, e o porquê de ser Kyle. Continuo interessado em saber o passado de Reverendo Anderson, saber mais do babado que há por trás desse trailer. Ver Sidney em ação, fazendo alguma malvadeza e mostrando se ele possui outra face. Se é que me entendem, isso é uma forma de dizer abertamente o tamanho potencial que a série possui, mas que não é aproveitado. Aí você se pega vendo cenas aleatórias de viagens de carro, onde eles (geralmente Kyle e Anderson) debatem coisas necessárias, porém óbvias, quando o que quero ver realmente é possessão e exorcismos. Sei bem que a temática de Outcast é mais voltada para o suspense, uma trama fantasiosa e autêntica, mas faltam aqueles impactos interessantes capazes de nos deixarem agarrados e ansiosos por cada novo episódio.

Outra falha se dá na construção da história, num episódio são reveladas algumas faíscas sobre o que Kyle é, mas com depois nada mais, só dúvidas mesmo. Assim como o desfecho entre Mark e o molestador de Megan e até mesmo as coisas que houveram no trailer. Fizeram um hype tão grande sobre tudo isso e nem deram um fim digno. Lembro de salientar anteriormente que o núcleo que estava mais me animando, era o que envolvia o trailer, sendo interligado à Mark e o Xerife, mas agora parece que acabou?! Mas olha, se tem algo que queria elogiar é o QUÃO SINISTRA é essa velhota, socorro!!! Assim como a diferença que houve após a saída das trevas de dentro da garotinha desparecida lá, agarrando Kyle. Além do mais, fico em dúvida se Amber está possuída ou não, minha indignação é só saber que Allison ama Kyle, mas ele fica com medo de conta-la a verdade.

420830

No mais, compartilhem suas opiniões, pois sigo ainda esperançoso de que Outcast pode trazer seu melhor à tona. Até a próxima!

 

Antonio Netto
Antonio Netto

Estudante de Engenharia Química. Pernambucano engraçado, dono de uma gargalhada única e de um sotaque marcante. Apaixonado por comida, séries, química e cálculos. Até gosta de estudar mas, sempre que pode, está pelo mundo curtindo e falando da vida alheia.
Deixe-nos um comentário!
%d blogueiros gostam disto: