Run…

Oitavo episódio de Outcast no ar, e infelizmente o episódio não foi tão bom como o esperado. Mas, ele respondeu algumas coisas, e me iluminou bastante, já que até então a série estava totalmente confusa em alguns aspectos, onde somente mistérios apareciam, e nada das respostas.

Bom, vamos aos fatos. Sidney, o homem misterioso, antes de ser possuído já era um cara mau. Ele mantinha um garoto preso em seu porão e aparentemente o torturava… Mas o interessante (adiantando para o fim) foi que quando ele ficou possuído, ele libertou o garoto de forma assustadora e começou a agir de forma “diferente”, mas não sei explicar se é de uma forma boa ou de uma forma ruim. Vamos pensar, se ele já era um homem mau, e foi possuído por algo, e aparentemente ele fez uma coisa “boa”, seria um ‘efeito colateral? Pessoas boas quando possuídas ficam cada vez piores e mais agressivas, como Joshua (que era uma criança pura) e a mãe de Kyle (que era uma boa pessoa), sendo assim com essa ‘coisa’ possuindo um humano que já é mau, o efeito é o contrário. É só uma teoria, mas para mim começou a fazer um pouco de sentido com esse episódio, e eu esperaria mais conclusões se revelassem um pouco mais do passado de Kat. Será que ela era uma pessoa má antes de ser possuída? Acho que nem necessariamente precisa ser má, mas talvez uma pessoa que já tenha cometido algum pecado ou algo do tipo… Talvez isso explicaria esse plot e essa minha teoria.

out 8

E prosseguindo em toda essa trama, o marido de Kat (o homem que colocou fogo no trailer) revelou algo interessante. Ele disse que todas as pessoas, incluindo Kat, quando foram possuídas, eram levadas para aquele trailer, e ficavam lá até elas “amansarem” ou melhor dizendo, se adaptarem ao novo corpo. Isso explica uma parcela das coisas, como por exemplo, como essa ‘coisa’ se adaptou ao corpo de Kat e ao de Sidney (se bem que o dele aparentemente foi instantâneo). Lenny acha que essas coisas, seja lá o que forem, se adaptam e acabam por deixar as pessoas “melhores” em alguns aspectos. Com isso novamente surge a dúvida se são realmente demônios que possuem as vitimas ou se é outra coisa….

out 8 1

Por fim, temos aquele jovem ruivo, que por algum motivo está protegendo Sidney. Qual o motivo de ele fazer isso? Seria para proteger seu amigo que foi torturado por Sidney? Bom… Isso me intrigou bastante, então penso que talvez esse garoto queira até ser/ficar igual ao Sidney.

É isso pessoal, nos vemos na próxima. Até mais. 🙂

Ricardo Souza
Ricardo Souza

Hello, it's me... Rick, a pessoa que vos escreve com capricho e zelo (talvez sim, talvez não, nunca saberão). Estudante, aspirante e perseverante (esse ultimo adjetivo foi só para rimar). Ama escrever, e por consequência é estudante de Letras/Libras. Aqui no Panelas faz de tudo um pouco, séries, realitys e premiações.
Deixe-nos um comentário!
%d blogueiros gostam disto: