Todo esse suspense para isso?

Bom, eu fiquei bastante frustrado com esse nono episódio de Outcast, porque além da série estar chegando ao fim, ela não conseguiu manter o nível do sétimo episódio, que foi o melhor até agora. Eu esperava muito mais de algumas coisas, mas em contraponto, o acontecimento final me surpreendeu bastante, mas vamos ver se conseguirão encaixar esse acontecimento de forma boa no próximo e último episódio.

Toda a trama que eu pensei que seria muito melhor explorada sobre Allison acabou sendo um breve encontro/despedida nem um pouco emocionante e muito menos esclarecedor. Kyle durante o episódio seguiu pistas para encontra-la, e quando finalmente ele a encontra, nada acontece. Foi bem frustante, porque ficamos com uma tensão enorme depois que ela desapareceu, e o mínimo que pensei, foi que ela estaria novamente possuída ou com resquícios, e com o encontro de Kyle, ela o enfrentaria de alguma maneira…

Tivemos também uma pequena continuação de toda trama que pouco se desenvolve… Sim, a trama do reverendo. Vejo aqui que nada vai para lugar nenhum, todo episódio é a mesma coisa, na qual Anderson vai atrás de Sydney, o ameaça e fica por isso mesmo. Pouco sabemos sobre Sydney se não o que foi mostrado no sétimo episódio, e agora juntou aquele garoto misterioso que não entendo quais são seus motivos para piorar tudo.

E por último o ponto alto do episódio. Eu fiquei triste mas foi necessário algo desse nível acontecer para a série dar uma levantada. Mark E Magie estão com um relacionamento bastante frágil, mas a noticia de Magie estava grávida acabou por anima-los novamente. Entretanto, desde o inicio da série, algo misteriosos sonda Magie, e ao final do episódio, temos a impressão de que ela teria sido possuída. Como se não bastasse, Mark chega no banheiro devido aos gritos de Magie, mas ela acaba matando-o batendo sua cabeça no espelho da qual os cacos rasgaram seu pescoço.

1

Por fim, temos uma ligação de Amber para Kyle, e aparentemente ela está sendo atacada por Magie. O episódio termina e com isso a duvida vem sobre o que irá acontecer com Magie e Amber.

Confesso que não estou muito animado para essa season finale, mas vamos ver o que eles farão já que muitas coisas estão para serem resolvidas.

Ricardo Souza
Ricardo Souza

Hello, it's me... Rick, a pessoa que vos escreve com capricho e zelo (talvez sim, talvez não, nunca saberão). Estudante, aspirante e perseverante (esse ultimo adjetivo foi só para rimar). Ama escrever, e por consequência é estudante de Letras/Libras. Aqui no Panelas faz de tudo um pouco, séries, realitys e premiações.
Deixe-nos um comentário!
  • Heloisa

    Eu imaginei que o reverendo é quem seria possuído de tanto insistir em desmascarar o demônio. Mas tô morrendo de dó do Kyle porque aconteceu de novo com alguém próximo a ele e de novo a filha dele está em perigo…

    • Ricardo Souza

      Olá Heloisa, eu não tinha pensado nessa possibilidade do reverendo poder ser possuído, mas acho que seria interessante. Confesso que estou achando bem chato toda essa trama dele, pois anda anda anda e nunca vai para um lugar. Enfim, vamos aguardar o episódio final para ver o que acontece. Muito obrigado pelo comentário. 🙂

      • Heloisa

        Oi, RIcardo! Eu é que agradeço a sua resposta! A parte do reverendo tá chata mesmo pq ele tá fazendo tudo errado e do jeito que Sydney quer…

%d blogueiros gostam disto: