Uma nova luz…

Último episódio de Outcast no ar, e como previsto, foi algo totalmente fora do rumo que a história foi seguindo. Essa série tinha tudo para ser bem melhor desenvolvida, pois sua trama é bem interessante e envolvedora. Mas, algumas lacunas no enredo e a falta de buscarem uma solução melhor para alguns personagens (como Allison) mostram que a série tem muito o que melhorar.

O final foi bom (não foi excepcional ou promissor como o piloto, mas foi bom), e culminou em um gancho interessante para a próxima temporada. Megan roubou todos os holofotes para si nessa season finale… Esse desenvolvimento final foi realmente muito bom, e sua atuação igualmente boa. Achei pouco previsível ela ser possuída, o que conta pontos para a série, e o choque em vê-la matando o próprio marido foi estarrecedor. Durante esse episódio, enquanto Megan seguia basicamente sem rumo pela cidade, Kyle e Anderson procuravam por ela, pois já descobriram que ela estava possuída. O único momento em que realmente Kyle se mostrou nesse episódio foi ao final do episódio, mas como eu disse, toda a atenção aqui se voltou para Megan.

s01e10 meg

Outra coisa que me incomodou foi o esquecimento repentino de Anderson com Sidney. Eu achava que algo grande ocorreria entre eles, já que durante todos os episódios anteriores, Anderson estava obcecado em descobrir a verdade sobre Sidney. Mas o que ocorreu aqui foi totalmente o oposto, na qual Sidney apareceu quase que aleatoriamente nesse episódio, mas descobrimos que ele e Kat estavam cuidando de uma mulher que estava possuída, e eles também teriam pegado Megan.

s01e10 sid

No ápice do episódio, Kyle e Anderson enfrentam a mulher possuída e posteriormente Megan. Para a nossa surpresa, Amber surge na cena e consegue assim como o seu pai tirar o demônio de dentro de Megan, o que nos afirma que ela é também uma outcast. Foi assim que ela conseguiu se livrar de Allison, e talvez seja por esse motivo que Allison não consegue mais ficar perto de Amber. Ao final, Kyle e Amber são “cercados” por várias pessoas, deixando a dúvida se eles serão constantemente atacados pelos possuídos.

s01e10 amber

O que esperar da próxima temporada? Bom, eu realmente não sei. Espero que desenvolvam melhor a questão de Sidney, e sobre o que eles são. Espero também um final melhor para Allison, assim como para Anderson e Kyle, já que nós quase não sabemos o que é um “outcast” se não pela dedução. A origem deles também é um mistério… Sendo assim confirmo que muita coisa foi deixada para trás.

Até a próxima temporada pessoal, muito obrigado por todos que acompanharam e me desculpem caso algo esteja errado ou não esteja de acordo. Até mais. 🙂

Ricardo Souza
Ricardo Souza

Hello, it's me... Rick, a pessoa que vos escreve com capricho e zelo (talvez sim, talvez não, nunca saberão). Estudante, aspirante e perseverante (esse ultimo adjetivo foi só para rimar). Ama escrever, e por consequência é estudante de Letras/Libras. Aqui no Panelas faz de tudo um pouco, séries, realitys e premiações.
Deixe-nos um comentário!
%d blogueiros gostam disto: