Posts Populares

Outlander – S04E08 – Wilmington

Quando um sonho pode se tornar um pesadelo…

Intensidade! “Wilmington” trouxe muita intensidade e um grande volume de acontecimentos. Roger e Brianna finalmente chegaram a Carolina do Norte e ambos precisam lidar uma adaptação forçada aos períodos coloniais. Ao mesmo tempo Claire e Jamie são convidados para uma noite no teatro na casa do governador onde acabam sendo introduzidos a pessoas importantes para aquela época.

Começamos o episódio com a busca de Roger por Bree auxiliado por aquele desenho de uma garota esbelta de cabelos de fogo (que seria apropriado a época) e não tendo sucesso. Quando nosso jovem escôces quase desiste ele escuta em um bar a voz de uma garota tentando comprar passagens para Cross Creek e temos o primeiro momento de Bree e Roger até então

A teimosia, o orgulho, o machismo e os nervos exaltados misturados ao calor, o amor, a paixão e a sensualidade. Roger e Brianna conseguem transitar de um poço de calmaria, a um momento de fofura para uma tensão nervosa e cheia de palavras que magoam em segundos. Todas as cenas dos dois trazem esse sentimentos a flor da pele. Sinceramente reclamei no texto anterior dele sem a barba, mas já me acostumei até gostei.

Eles se envolvem, ela sabe que ele realmente a AMA, afinal o cara atravessou 200 anos para estar junto dela. Eles ficam juntos, tem sua primeira noite de amor, a primeira de Bree até então. A cena é linda, e em pequenos momentos lembra a primeira vez de Claire e Jamie, onde Jamie era o virgem na situação. Ele dando prazeres a ela e ela com aquela cara de que tudo estava completo.

O romance dura, mas como citei acima depois vem a tempestade. Bree descobre que Roger sabia que seus pais seriam mortos pelo incêndio ele não lhe contou e duras verdades vem a mesa logo em seguida. Verdades essas que fazem ambos se questionar se é aquilo mesmo que querem eles acabam se separando temporariamente.

O destino foi cruel, colocou uma Bree perdida e desolada a caminho do mesmo bar que maldito Stephen Bonnet estava. Ele rodeava e se achava com o anel que roubou de Claire e ali o destino de uma Fraser se cruzava com o dele novamente. Vemos Bree se arrastada em uma sala, gritar por ajuda e ninguém ajudar, ela foi cruelmente estuprada e ele diz que a pagou pelo prazer com o anel de sua mãe.

Como Bree vai lidar com isso? Não faço a mínima ideia e ainda é capaz da garota ficar grávida depois disso viu. Em uma mesma noite ela sentiu como o sexo pode ser prazer e como também pode ser devastador.

Enquanto tudo isso acontecei com Bree, ali próximo de tudo isso Jamie e Claire participavam de uma recepção de grife e uma encenação de teatro. Nesse mesmo local eles tiveram o prazer de conhecer George Washington que vai ter uma grande importância histórica nos USA e parecia ser uma pessoa frente do seu tempo em suas poucas cenas.

A ação começa quando conhecemos Fanning que é um homem rico e com muitas funções valiosas aparentemente para a corte. Fanning sofre com uma hérnia não tratada e sente dores e mais dores mas acha que o único tratamento é o repouso.

As conversas continuam em determinado momento Jamie acaba descobrindo que o governador sabe tudo sobre os revolucionários liderados por Murtagh e sabe que eles estão prestes a roubar uma carga preciosa. Entretanto uma armadilha foi feita já que ele tem um homem infiltrado. Jamie fica em desespero pensando em como salvar o amigo.

A ação se desenrolou rapidamente com Jamie dando uma ajudinha na crise de Fanning levando com que ele precisasse de uma cirurgia rapidamente e nossa cirurgia Claire entrou em ação deixando todos ao redor CHOCADOS. Jamie conseguiu avisar Fergus que salvou a noite.

Quais as complicações disso? Duas coisas. Primeiro, o Governador confia ainda mais em Claire e Jamie, a primeira por ter salvo Fanning e o segundo por aparentemente ter estado ali, se mostrado solicito. Segundo, qual o papel que essa desconfiança que recaí sobre Washigton pode ser um problema para as revoluções que vão vir.

Além disso tudo conhecemos o doce Germain, filho de Marseli e Fergus! Que bebezinho mais fofooo minha gente! Enfim, seguimos agora com mais da metade da temporada já apresentado, acredito que o reencontro de Bree e Claire está próximo! Até mais pessoal


gostou da matéria? deixe um comentário!

Lindomar Albuquerque

Amado por 30 milhões de Brasileiros! Paulista, Canceriano, 25 anos, Químico e atualmente faço Doutorado em Biotecnologia e Polímeros. Me achou nerd neh? Sou mesmo! Amo uma boa banda alternativa/indie, fã número 1 de Imagine Dragons e adoro perder um bom final de semana maratonando séries! P.S. Sou bêbado também gente, me chama para uma cerveja e para falar de série!

Tema por Gabriela Gomes Todos os direitos reservados ao Panela de Séries • Hosted by flaunt.nu