Posts Populares

Panela Indica
Panela Indica #25

Chegamos em 2021 e novas indicações na área!

Hello, sweethearts! Já é 2021 e o Panela de Séries tá cheio de novidades! Segue com a gente que você vai entender tudinho! Antes de mais nada, já peço que vocês nos sigam no Instagram, no @PanelaDeSeries, pois estamos atualizando sempre com notícias, trailers, posts e por aí vai!

Pois bem, eu serei o responsável pelo Panela Indica de 2021, então vocês sempre me verão por aqui nesse ano. Hoje a Clarice, o Vitor e a Luiza vieram trazer algumas indicações pra vocês. Bora conferir juntos?

Série: Bridgerton (Netflix)

Bridgerton está ambientada na corte londrina, durante o século XIX. É época de temporada de casamentos, o que significa que as moças com idade de se casar devem se apresentar à sociedade e, assim, encontrar um bom marido. A tensão está em toda parte: jovens que são jogadas no mercado como se fossem produtos, intrigas entre mulheres que disputam aqueles que possuem o maior dote, pais que querem a todo custo arranjar um acordo vantajoso e vários escândalos escondidos embaixo do tapete. A série é uma adaptação de uma sequência de livros da autora Julia Quinn, que segue a história da viúva Violet Bridgerton e seus oito filhos. O primeiro livro, Duque e Eu, é focado em Daphne, a filha mais velha. Desse modo, a primeira temporada será em torno dela e de seu romance com o Duque de Hastings. As novidades não param por aí, se você é fã de Grey’s Anatomy, saiba que por aqui, você também vai encontrar romances e personagens que nos fazem perder o ar, uma vez que a série tem como produtora executiva, a maravilhosa Shonda Rhimes. Vale muito a pena conferir!

Indicado por Vitor.

Variedades: “Anota aí” (Multishow)

Cada vez mais, é possível encontrar conteúdo sobre viagem, seja no instagram, no youtube ou na televisão. Não é algo novo, mas faz um certo sucesso, por isso existem vários. No entanto, o Anota aí, do Multishow, apresentado por Titi Müller, tem diferenciais que fazem você se apaixonar por ele, começando pela própria apresentadora. Titi é muito engraçada e leva os 30 minutos de programa com humor e leveza, sem esquecer de passar informações relevantes sobre os locais visitados. Além disso, cada episódio possui um tema e dentro dele são listados os 10 melhores pontos turísticos para se conhecer. Ou seja, a dinâmica é ótima, não deixando o telespectador cair no tédio. Alguns dos lugares que já puderam ser vistos no Anota aí foram Portugal, Brasil, Miami e África do Sul, cenário da sétima temporada, a mais atual. A produção, com certeza, vale para qualquer momento, mesmo que você não queira viajar tão cedo ou não tenha vontade de ir aos países que são mostrados, já que além de informar, ela te diverte bastante.

Indicado por Luiza.

Série: “Dead To Me” (Netflix)

Mais uma dica de série na área! Nesse período de começo de ano estou de férias e assistindo várias séries que estavam na minha lista. “Dead To Me” ou “Disque Amiga para Matar” é uma série na Netflix que é uma dramédia. Me lembra em diversos momentos a série “Good Girls”, também na Netflix, pois tem vários momentos que você ri alto, mas o pano de fundo da série é algo bem sério. Com Christina Applegate, Linda Cardellini e James Marsden, a série fala sobre a aproximação de duas mulheres após um evento traumático na vida de uma delas: o marido morreu atropelado. A partir daí muitas coisas vão se desenrolando, algumas bem óbvias, mas que vão deixando a série interessante e divertida de assistir. De ponto positivo, cito as atuações impecáveis e os episódios curtinhos de 30 minutos que dão um fresh pra quem gosta de assistir a série rapidinho (a primeira temporada vi em 1 dia). Vale a pena conferir!

Indicado por Gerson.

Música: Maluma & The Weeknd – “Hawái Remix”

Indico aqui esse feat do crush latino com o crush americano! Maluma, o crush latino, havia lançado “Hawái” há tempos, inclusive se apresentou no VMA e a música teve números impressionantes nos EUA, pra quem não conhece, confere AQUI, porém a surpresa veio quando Maluma e The Weeknd, o crush americano, postaram uma foto juntos e logo em sequência nos presentearam com esse remix chiclete de “Hawái”. Abel ainda se arrisca no espanhol, fazem dancinha e tudo isso ainda misturado a sequência da história apresentada no clipe da canção original. Só eu que acho que os hits do Maluma são chicletes? Eu amo, e vocês?

Indicado por Clarice.

Jogo/App: “Choices: Stories You Play”

Download Choices Stories You Play on PC with MEmu

O Choices foi o segundo aplicativo de histórias interativas que baixei, mas foi o que realmente me conquistou. Para quem gosta desse tipo de “jogo”, o app é uma boa dica para passar o tempo, já que possui diversas histórias com estilos diferentes, seja romance, comédia, terror ou mistério. Tem apenas duas coisas que valem ser pontuadas sobre ele: é todo em inglês, então para quem não sabe nada da língua é um pouco mais complicado, mesmo assim, a escrita é bem simples e eu, que não sou nenhuma expert do idioma, consigo entender praticamente tudo. A outra coisa é que há compras dentro do aplicativo. No entanto, você consegue jogá-lo facilmente sem gastar nada, é preciso só um pouco de paciência para esperar as chaves que te permitem ler mais capítulos. Se está procurando algo para baixar no celular que te distraia e, de quebra, ajude a melhorar seu inglês, essa é uma boa opção.

Indicado por Luiza.

Música: Taylor Swift – “Evermore”

Essa mulher trabalhou demais em 2020, e pra encerrar o ano ela entregou um FUCKING segundo álbum folk alternativo. E olha, apesar de não ter a mesma história e cronologia do Folklore, o Evermore nos traz canções super icônicas e memoráveis que merecem atenção. No álbum, o single “willow”, e as músicas “champagne problems”, “tolerate it”, e “no body, no crime”, com a banda HAIM, são os grandes destaques na minha opinião. Taylor Swift, que está na briga pra ganhar mais alguns troféus no Grammy, traz músicas que contam um pouco mais da sua vida, de suas experiências, deixando um pouco a narrativa do Folklore, envolvendo o triângulo amoroso que todos ficamos obcecados. Se você está cansado, quer dar uma relaxada e sente necessidade de ouvir música boa, dá play no Evermore e aproveita!

Indicado por Gerson.

.

O ano já começou assim! Então aproveita as nossas indicações e começa o ano com o pé direito, sempre com um olhinho aqui no Panelas, claro! Nos vemos no próximo mês!

Fique atento, pois o Panela Indica vai ao ar toda segunda quarta-feira do mês. E se você tiver alguma indicação bem bacana e quiser usar esse espaço aqui também, entre em contato com o site pelo email ou pelas nossas redes sociais: Facebook, Instagram e Twitter.

Talvez Você também goste de...

Panela Indica 15.04.2021 Panela Indica #28
Panela Indica 10.03.2021 Panela Indica #27
Panela Indica 10.02.2021 Panela Indica #26

gostou da matéria? deixe um comentário!

Autor

Gerson

Um @gerson incomoda muita gente, um @gersonrealoficial incomoda incomoda incomoda muito mais! É DC, é Marvel, é Netflix, é reality. Se a série for boa, chama no probleminha, bebê!

Tema por Gabriela Gomes Todos os direitos reservados ao Panela de Séries