Posts Populares

Panela Indica
Panela Indica #28

Hora do quarto Panela Indica de 2021.

Seguindo o nosso cronograma de indicações mensais, desta vez temos Netto, Felipe e Erik trazendo ótimas e variadas sugestões pra passar o tempo durante a pandemia. Tem música nova, tem anime, reality show, podcast… O que não falta é opção. Sem mais delongas, vamos que vamos! Bem-vindo ao Panela Indica de abril!

Música: KG0516 – KAROL G

Curtes um reggaeton? Então essa indicação é pra você! Mas também para os ecléticos de plantão. Em meio ao caos que tem sido a pandemia, nada melhor do que um álbum cheio de farofas latinas. Repleto de feats, as 16 faixas do novo trabalho (comercial) da Karol G vem para nos fazer dançar, se empoderar e, até mesmo, roer por um amor não correspondido. Segue o vídeo da minha favorita. Não perde tempo, mete esse play agora!!!

Indicado por Netto.

Documentário: Age of Samurai: Battle for Japan

Netflix's "Age of Samurai: Battle For Japan" Review: An Enthralling "Game Of Thrones" Style Docuseries - Hype Malaysia

A história do Japão é muito rica e é constantemente explorada pela mídia ocidental, especialmente no mundo dos games. Dessa vez a Netflix decidiu trazer um recorte de um dos períodos mais conturbados da terra do sol nascente, o período de guerras em que não existia um Japão unificado e sim a junção de feudos controlados por chefes de clãs conhecidos como Daymios, que mediam forças através de seus Samurais. Em uma mistura de documentário com série de ação, acompanhamos desde a ascensão de Oda Nobunaga, o Daymio que deu início a unificação do país, até a consolidação do poder de Tokugawa leyasu que finalmente conseguiu pacificar o país. De uma forma bem dinâmica somos apresentados de maneira direta aos grandes personagens da história do japão: Akechi Mitsuhide, Toyotomi Hideyoshi, Data Massamune e tantos outros Daymios e samurais.

Indicado por Felipe.

Anime: Digimon Adventure 1

Sabe aquela vibe que combina totalmente com aqueles momentos que a gente só quer se distrair com algo bobinho? Ainda mais com o retrô em alta, nada melhor do que lembrar a infância com uma das melhores animações que a TV Globinho já transmitiu. Pessoalmente, eu amo assistir Digimon quando vou fazer uma refeição sozinho, dou bastante risada e, honestamente, considero uma boa alternativa para dar uma quebra no clima da semana se você tiver uma rotina puxada. Existem diversos sites com torrents disponíveis para vocês baixarem. Segue a abertura para vocês matarem a saudade. DIGIMONS DIGITAIS, DIGIMONS SÃO CAMPEÕES!!!

Indicado por Netto.

Reality: Survivor

Survivor: Jeff Probst explains how Island of the Idols works | EW.com

Na metade do mês passado fomos surpreendidos com o retorno de um dos realities de grande sucesso do início dos anos 2000: No Limite.Você sabia que No Limite foi baseado em um outro reality americano chamado Survivor? Survivor foi sucesso absoluto nos EUA e no restante do mundo, revolucionou a forma de se fazer reality shows e é o reality show de competição mais duradouro, há 20 anos no ar e contando com 40 temporadas! O formato apesar de sofre pequenas variações durante os anos é basicamente o mesmo: dois grupos de estranhos são colocados para sobreviver em um ambiente inóspito, uma praia deserta, no meio da floresta ou até mesmo em um ambiente desértico. A cada três dias os participantes se reúnem e eliminam um de seus pares. Cheio de intrigas e reviravoltas, Survivor é uma ótima opção para aqueles que estão ansiosos pelo retorno de No Limite!

Indicado por Felipe.

Podcast: FDGames

Recentemente eu descobri um novo hobby e cada vez mais faz parte dos meus dias: os Podcasts. E um muito conhecido é sem dúvida alguma o Filhos da Grávida de Taubaté, com os meninos do Diva Depressão e Maíra Medeiros (e o Bertô!) mas pra quem não sabe, eles também possuem outro Podcast exclusivo do Spotify, que chama FDGames. Cada episódio a turma joga um joguinho diferente, seja um já conhecido ou um novo que eles inventam pro episódio. Quem já escuta o outro podcast conhece e sabe como a energia deles é maravilhosa, mas quem não conhece, é uma ótima porta de entrada porque esse podcast é mais recente e tem menos episódios que o Filhos. É muito, muuito divertido e é cheio de palhaçada. Um dos meus episódios favoritos chama “Coach Generator” e nele cada um tinha uma frase e tinha que montar um conselho coach e saiu um monte de pérola. Tenho certeza que vai animar muito o dia de vocês assim como anima o meu!

Indicado por Erik.

.

Fique atento, pois o Panela Indica vai ao ar toda segunda quarta-feira do mês. E se você tiver alguma indicação bem bacana e quiser usar esse espaço aqui também, entre em contato com o site pelo email ou pelas nossas redes sociais: Facebook, Instagram e Twitter.

Talvez Você também goste de...

Panela Indica 14.10.2021 Panela Indica #34
Panela Indica 08.09.2021 Panela Indica #33
Panela Indica 11.08.2021 Panela Indica #32

gostou da matéria? deixe um comentário!

Autor

Gerson

Um @gerson incomoda muita gente, um @gersonrealoficial incomoda incomoda incomoda muito mais! É DC, é Marvel, é Netflix, é reality. Se a série for boa, chama no probleminha, bebê!

Tema por Gabriela Gomes Todos os direitos reservados ao Panela de Séries