Posts Populares

Panela Indica
Panela Indica #32

Agora que as Olimpíadas acabaram, o que fazer?

Dá pra acreditar que já estamos em agosto? O ano voou, minha gente! Mas cá estamos pra cumprir o nosso compromisso mensal de indicar coisas gostosas pra vocês. Tem música, tem série, tem reality e tem filme! Indicações pra ninguém botar defeito. Cabe lembrar também que este é um espaço democrático, então caso você leitor queira indicar algo bacana, nos mande um e-mail. O contato está no fim desse post!

Música: Måneskin

Se você vive neste atual século e nunca ouviu os versos de “I’m beggin, beggin you”, você com certeza é um ET. A banda que ascendeu ao sucesso graças ao TikTok é muito mais que um simples hit de trend e comprova com sua discografia impecável que eles merecem todo o sucesso que vem recebendo, afinal de contas não é toda banda de rock que vence o Euro Vision não é mesmo? Com hinos como “I Wanna Be Your Slave”, “Zitti e Buoni” e “Torna a Casa”, Måneskin se tornou meu melhor achado de 2021 e vou dizer pra vocês: rock italiano é muito bom.

Indicado por Dam.

Reality Show: Planet 999

Cadê os amantes de KPop hein? Vem comigo que essa dica aqui é sucesso! Bom, se você assim como eu é amante do KPop com toda certeza conhece a finada franquia “Produce” do canal de tv Mnet que formava um grupo feminino ou masculino com os integrantes escolhidos pelo público. Depois do escândalo de manipulação de votos e interferência na formação dos grupos obvio que a Mnet não ficaria sem o seu programa de maior audiência e eles trouxeram o Planet 999 que consiste basicamente no mesmo formato do Produce, só que com integrantes Coreanas, Japonesas e Chinesas, e, diferente do Produce, a votação será aberta pra todo o mundo. Ou seja, eu e você poderemos escolher as integrantes do novo grupo de sucesso do KPop. Ta passada? Se você quiser assistir o programa, sigam o K-dan no YouTube que ele irá legendar os episódios para gente bem bonitinho.

Indicado por Dam.

Música: “Colour Vision” – MAX

Pra quem não conhece Max, ele começou atuando em algumas produções da Nickelodeon e busca se consolidar na música a alguns anos. Aos poucos ele vem conseguindo hits lá fora, boas parcerias como Noah Cyrus, SUGA (integrante do BTS). Esse álbum pop vem fazendo MAX ganhar mais destaque na indústria, ele participou esse ano do Lollapalooza. Singles como Love Me Less, Blueberry Eyes marcam o rápido álbum que tem pouco mais de 30 minutos com 12 músicas.

Indicado por Valber.

Série: Alice in Borderland (Netflix)

Para quem é fã de Jogos Mortais, está bem servido com essa obra prima. Alice In Borderland é originalmente um anime que foi transformado em um live action para a Netflix. A história tem bastante suspense, jogos valendo a vida e faz pensar bastante em relação as situações de pressão em que os personagens estão. Para evitar spoilers vou deixar um trailer aqui, a série conta apenas com uma temporada por enquanto, mas a Season 2 já está garantida. O único porém é o lançamento e a gravação por conta da situação em que estamos.

Indicado por Valber.

Música: “DOCE 22” – Luísa Sonza

Quem é Luísa Sonza? Provavelmente há um mês atrás você diria que é aquela cantora, ex do Whindersson, que fazia alguns hits aí. Mas no fim de julho Luísa decidiu mostrar quem ela é de verdade. Com o incrível álbum DOCE 22, Luísa conta um pouco da sua história, mostrando tudo o que passou no relacionamento com Whindersson, o hate que sofreu com o término do casal e com o início do namoro com Vitão. Ainda cheio de hits, o álbum é muito menos focado nisso, mas sim no desenvolvimento de uma Luísa forte e dona de si. Os destaques do álbum ficam pra “INTERE$$EIRA”, “VIP *-*”, “penhasco.”, e “melhor sozinha :-)-:”.

Indicado por Gerson.

Filme: Luca (Disney+)

Animações da Pixar por si só já são mágicas e especiais, então quando você dá play em um novo filme do estúdio, já espera coisa boa vindo pela frente. Pois bem, esse foi o meu sentimento quando escolhi ver “Luca”, há uns dias atrás. Começa que o filme já se passa na Itália, então tem uma outra pegada. O filme conta a história de Luca e Alberto, que são monstros marinhos e se tornam amigos. Basicamente, esse é um filme sobre desafiar seus medos, sobre não ter receio de mostrar quem você é. É um filme que fala ainda de amizade, de família e traz tudo de uma leve e linda, gostosa de assistir. É um filme curtinho, e eu super recomendo!

Indicado por Gerson.

***


Fique atento, pois o Panela Indica vai ao ar toda segunda quarta-feira do mês. E se você tiver alguma indicação bem bacana e quiser usar esse espaço aqui também, entre em contato conosco pelo email ou pelas nossas redes sociais: Facebook, Instagram e Twitter.

Talvez Você também goste de...

Panela Indica 14.10.2021 Panela Indica #34
Panela Indica 08.09.2021 Panela Indica #33
Panela Indica 14.07.2021 Panela Indica #31

gostou da matéria? deixe um comentário!

Autor

Gerson

Um @gerson incomoda muita gente, um @gersonrealoficial incomoda incomoda incomoda muito mais! É DC, é Marvel, é Netflix, é reality. Se a série for boa, chama no probleminha, bebê!

Tema por Gabriela Gomes Todos os direitos reservados ao Panela de Séries