Posts Populares

Panelaço: As Cenas mais tristes das séries Parte 2

Pega o lenço e vem chorar que o negócio hoje ta tenso.

Aquele que nunca chorou com uma cena triste da sua série favorita não tem coração. E como nossos panelaços com as cenas mais tristes sempre faz muito sucesso, aqui estamos nós de novo para termos nosso coração despedaçado mais uma vez. Provavelmente não iremos conseguir colocar aqui todas as séries e até porque toda série tem seu momento de pesar, porém, eu pensei em alguma cenas bem marcantes que emocionariam a qualquer um que até mesmo não vê a série em questão. Bora lá? Vem comigo que o choro é livre!

Grey’s Anatomy – Morte de Lexie (8×24)

Grey´s Anatomy merecia um panelaço só dele, porque o que não falta aqui são cenas emocionantes e vamos combinar que 16 temporadas são pra pouquíssimas pessoas. Lexie era uma das personagens mais queridas da toda série e por um tempo ela chegou a ser até mais querida que a protagonista dona Meredith, quem nunca sonhou em ter a memória fotográfica dela? E sem contar que ela e Mark formavam o melhor casal de toda a série né? A morte de Lexie é um choque completo, pois, veio em uma fase de muitas mudanças na vida dela e quando aquele avião cai… olha, eu ja comecei a chorar dai, só que quando eu percebi que meu amor estava morrendo eu desabei e quando veio a cena dela com o Mark… eu já tava afogado nas lágrimas.

Um Maluco no Pedaço – Papa´s Got a brand new excuses

Essa cena dispensa comentários… Primeiro que ninguém estava esperando por isso em uma série tão descontraída como ela é e segundo que boa parte daquele diálogo do will é improvisado. Isso mesmo que você ouviu… O Will smith criou na hora uma parte desse diálogo simplesmente maravilhoso.

Glee – Kurt e seu pai (2×03)

Glee é uma das minhas séries favoritas da vida e eu vou ser sempre grato por tudo que aprendi com ela. Esse episódio em especial é de uma importância tão grande que vocês não tem noção. Ele fala de amor, respeito, dor e FÉ. Kurt tinha acabado que seu pai estava muito doente e correndo perigo de vida e quando seus amigos do coral decidem fazer uma oração pelo seu pai um grande conflito é gerado, pois, Kurt não acreditava em Deus e não tinha fé. Essa cena dele cantando e mostrando as cenas do pai cuidando dele e sendo não só pai, mas mãe também é de cortar o coração de qualquer um né?

The Orginals – Morte de Klaus e Elijah (5×13)

Ai… olha, se teve um final de série que me decepcionou e me deixou revoltado foi esse aqui, mas, é impossível não chorar ao ver o fim da jornada de Klaus e Elijah, os dois que passaram por tantas coisas juntos no fim, morreram juntos e isso foi de cortar o coração.

Stranger Things – A carta de Hopper para Eleven (3×08)

Eu nem tenho muito o que dizer dessa cena. Eu só não a superei até o dia de hoje e toda vez que eu vejo a dor vem no olho de tão triste que é. Ai ó… Eu tô escrevendo e chorando porque simplesmente não dá!

This is us – Rebecca recebe a noticia da morte de Jack

Se a carta do Hopper para Eleven acaba comigo, a cena da Rebecca descobrindo que o Jack morreu simplesmente leva meu coração em bora. Quem acompanha as nossas reviews de This is Us sabe o quanto eu sou apaixonado por Jack e esse episódio da morte dele é de uma maldade sem tamanho, porque primeiro você pensa que ele vai morrer no incêndio e ai quando você pensa que não vai ser dessa vez… Ele simplesmente morre deixando Rebeca devastada.

Menção Honrosa: Grey´s Anatomy – Morte de George (5×24)

Como eu havia dito anteriormente, Grey´s tem sem dúvidas as melhores cenas de partir o coração e essa aqui é uma dessas cenas. Os dois personagens mais queridos até então e um deles iria morrer ali mesmo. A cena do encontro no elevador só quem viveu sabe para sentir…. O choro é real, manas!

 

Ai amigos… depois desse mega especial eu não tenho mais lágrimas para chorar como dizia a saudosa Ariana Grande. E você se emocionou muito com algumas dessas cenas? Se sim, deixe o seu comentário e se deixamos alguma cena muito marcante de fora deixa aqui também que na próxima ela vai entrar! Beijinhos e tchau, tchau!!!

gostou da matéria? deixe um comentário!

Dam Souza

Baiano que tem caruru e vatapá no sangue, aquele que é o canto da cidade e só discute com quem entende de Inês Brasil.

Tema por Gabriela Gomes Todos os direitos reservados ao Panela de Séries