Posts Populares

Panelaço: As Melhores Apresentações de Abertura do The Four US

Em questão de sintonia, qual grupo é o melhor?

A franquia americana faz falta no mundo dos realities musicais. Diferente de The Voice e American Idol, o The Four buscava não somente voz, mas um participante com um forte lado artístico também. A temporada contava com 7 a 8 episódios, tinha a apresentação de Fergie e a bancada com Dj Khaled, Sean Diddy Combs e Meghan Trainor (Badabes).

Já tivemos panelaço com as melhores apresentações e batalhas, mas hoje vamos falar dos 4 ocupantes das cadeiras. Hoje vamos falar das 5 melhores Performances Intro do The Four, aquela apresentação em grupo logo no começo do episódio. Grupos com sintonia funcionavam bem juntos e dava certo gosto de ver o que viria a frente nas batalhas, então vamos começar.

#5 Lugar – Finesse (com Rell Jherv, Tim Johnson Jr, Zhavia e Jason Warrior).

Era o quarto episódio da primeira temporada Rell e Tim conseguiu vencer Chayenne e Candice em suas batalhas respectivamente. O interessante aqui foi mais pela escolha musical que combinou a todos, Rell veio muito bem com o rap próprio no início da música, Jason e Zhavia (que parecia não estar num dia muito bom) vieram com o primeiro verso e Tim com o refrão. No geral foi algo interessante, animado, divertido por ver Jason dançando e Tim fechando a apresentação junto com o balé ao fundo.

#4 Lugar – The Way I Are (com Jesse Kramer, James Grahan, Whitney Reign e Timbaland)

Agora vamos destacar o quarto episódio da segunda temporada. Com um feito inédito, e acredito que só tenha acontecido essa vez nas duas temporadas que aconteceram, todos os integrantes The Four defenderam suas cadeiras ganhando suas batalhas. Sharaya J era pra se apresentar junto também, mas por questões de saúde ela não pode participar da Intro, mas foi para defender sua cadeira. Jesse com o início da música, James com o primeiro verso, Whitney com a ponte para o refrão e no refrão todos juntos. Eu amo essa apresentação Jesse mostrando seu lado rocker mesmo numa música r&b, James com espaços para abusar do falsete e Whitney se destacando pela forte presença de palco.

#3 Lugar – Free Your Mind (com Lex Lu, Ash Minor, Zhavia e Saeed Renault)

Era o Segundo episódio da primeira temporada e os novatos Zhavia e Saeed que venceram Elenease e Blair na semana anterior mostraram ao que veio junto com Lex que venceu seu desafio e Ash que não batalhou. A música devo admitir que eu não conheço, do Em Vogue no máximo conheço Don’t Let Go. Os inícios com Ash, a primeira e única vez que gostei da voz dele, Zhavia e Lex vieram logo depois muito bem, dançando e tudo, Saeed com a ponte e o refrão com todos. Ótima apresentação em grupo, a Lex com uns versos pra encerrar, foram muito bem aqui.

#2 Lugar – I Want You Back (com Jeronelle, Leah Jenea, Ali Caldwell e Sharaya J part. Zhavia e Evvie)

No Segundo lugar não podemos esquecer o hino que foi ter um The Four inteiramente negro. Jeronelle e Leah ganharam de Noah e James respectivamente na semana anterior. A apresentação aconteceu no episódio 7 da segunda temporada, episódio dedicado a repescagem. E para deixar tudo no clima do comeback porque não trazer a vencedora oficial e a vencedora moral da primeira temporada. Sendo assim, Evvie e Zhavia cantaram também.

#1 Lugar – Believer (com Jesse Kramer, James Grahan, Whitney Reign e Sharaya J)

Em minha opinião a melhor intro do The Four. Aconteceu no terceiro episódio da segunda temporada. Jesse e Whitney entraram na semana anterior vencendo a batalha contra Majeste e Stephanie. Com a música do Imagine Dragons, parece que a música caiu bem a todos assim como aconteceu na semana seguinte com The Way I Are. Sendo zona de conforto para Jesse, Whitney me surpreendeu logo de cara vindo com alguns versos e refrão, James veio com o primeiro refrão no solo, Sharaya J com a ponte para o refrão, acredito que aqui tudo tenha casado certinho.

Menção Honrosa: The Edge of Glory (com Candice Boyd, Zhavia, Evvie e Vincint)

Na final da primeira temporada aconteceu algo até então inédito, todos perderam suas batalhas, no início do episódio 5 o The Four era composto por Nick Harrison, Tim Johnson Jr, Kendyle Paige e Jason Warrior (inclusive a intro desses quatro é tão ruim que nem Fergie fazendo participação especial salvou). Na semana seguinte os finalistas cantaram The Edge Of Glory da Lady Gaga, todos conseguiram se destacar com vocais bem consistentes.

E então, gente, o que acharam? Faltou alguma apresentação ou alguma podia entrar no lugar das 5 citadas? Não deixe de comentar!

Pra quem ainda sente falta desse programa, a franquia americana segue sem nenhuma confirmação de cancelamento ou renovação. A franquia brasileira acaba de estrear na Record!

Um beijo a todos e até a próxima!

gostou da matéria? deixe um comentário!

Autor

Valber

19 anos, atrapalhado, distraído e começando agora (Não tem paciência, a saída e logo alí). Aqui comentarei todo tipo de reality musical em especial The X Factor, The Voice e Superstar. E como diz uma grande pensadora atual "Quem não gostar do que eu falo, me dá um tiro na cara!"

Tema por Gabriela Gomes Todos os direitos reservados ao Panela de Séries