Liberte a criança dentro de você!

Antes de mais nada, um Feliz Dia das Crianças pra todos nós, pois já fomos crianças um dia e, no meu caso, ainda amo assistir desenho HAHAHAHAHA

Você que tá aí jogado na cama, acessou o Panela de Séries, curtindo o feriado, nada melhor do que se juntar com a gente pra curtir um Panelaço especialíssimo: As Melhores Crianças das Séries! Muitas séries têm seus atores mirins, que sempre dão um show de interpretação e carisma, quebrando um pouco as tensões dos plots principais. Pois bem, então por que não aproveitar a data comemorativa e falar um pouco dessas fofuras?

Pegue seu cobertor, seu chocolate, seu ursinho de pelúcia, e vamos lá!

6º Lugar – Trixie Decker (Lúcifer)

tumblr_oel7fg6iyo1tcg5lso1_250 tumblr_oel7fg6iyo1tcg5lso2_250

tumblr_oel7fg6iyo1tcg5lso3_250 tumblr_oel7fg6iyo1tcg5lso4_250

Apesar de Lúcifer ter uma trama um pouco fraca, a série da FOX tem um ser humaninho que vale a pena os 40 minutos de episódio: Trixie! E pequena filha de Chloe e Dan é tão inteligente e fofa que não dá pra ficar olhando ela na tela sem vomitar arco-íris HAHAHAHA. As cenas dela interagindo com Lúcifer, pra mim, são as melhores. Não por menos, nosso sexto lugar!

5º Lugar – Arya Stark (Game of Thrones)

TÁ CERTO! Vocês devem tá pensando: “Mano, sétima temporada de GoT! Arya nem é mais criança…” ME DESCULPE, MAS ELA SERÁ SEMPRE MEU BEBÊ! AHHAHAHA Brincadeiras à parte, Arya integra a lista pra gente admirar a evolução da personagem, desde a primeira temporada, quando era uma criancinha com grandes sonhos, até o momento atual da série, quando ela tem sede por vingança e aprendeu muitas técnicas de luta. Nos mostra que após a morte de seu pai, Arya foi obrigada a largar sua infância para sobreviver… Não foi fácil.

4º Lugar – Selina Kyle (Gotham)

tumblr_o7nvzilf9q1t0qyojo1_500

Cat, para os íntimos! Selina é uma das grandes personagens mirins de Gotham, pois exala a independência e o empoderamento feminino. Moradora de rua, ela faz o que tiver que fazer pra sobreviver, inclusive trocar de lado constantemente entre a polícia e os vilões. Selina interage muito com o jovem Bruce Wayne na série, mostrando pra ele como o mundo de Gotham é, e colaborando para construir o caráter do Batman clássico que conhecemos. Nosso 4º lugar com muito mérito!

3º Lugar – Eleven (Stranger Things)

Pra terminar nossa trinca de personagens mirins femininas, a linda da Onze hahaha Eu até pensei em deixar ela de fora da lista, mas não teve como. Uma garota de cabelo raspado, que incorpora um personagem tão bem, com todos os poderes e medos que uma criança tem quando submetida aos perigos que surgem. E mais: a coragem de se dedicar e salvar os amigos que a acolheram tão bem e a ajudaram a sair dos problemas em que estava metida. Eleven merece sim estar aqui e merece o bronze desse Panelaço!

2º Lugar – Tom e Lily (Modern Family)

Vai ter dupla aqui também! Lily é a impagável filha de Cameron e Mitchell, que se transformou em uma criança adorável nas últimas temporadas. Ela, sem dúvida nenhuma, nos proporciona momentos de muita risada na série. Pra completar o time, os diretores de Modern Family escalaram Jackson Millarker, uma menino transgênero que veio para interpretar Tom, amigo da escolinha de Lily. Tom costumava ser Tina, e isso levanta questões incríveis na cabeça de Lily, deixando clara a missão da série de disseminar o respeito entre as pessoas. Essa dupla fez um trabalho incrível e por isso chegou ao nosso segundo lugar.

1º Lugar – Dustin (Stranger Things)

Não tinha como eu colocar só uma criança de Stranger Things, né nom… HAHHAHA Dustin é um ótimo personagem, complementado por sua melhor característica: ser banguela! HAHAHAHAHA Eu preciso exaltar a maestria com que Gaten Matarazzo interpreta o personagem. Logo se vê que ele praticamente interpreta ele mesmo: uma criança feliz. Um arraso nas redes sociais, Gaten até já mandou “oi” pro Brasil, e por isso ele é nossa medalha de ouro da vez!

Menção Honrosa – Michelle Tanner (Full House)

Nossa menção honrosa volta mais de 20 anos no tempo pra trazer essa gracinha, interpretada pelas gêmeas Olsen durante o fim da década de 80 e início da década de 90. Michelle é uma das crianças mais inteligentes da história das séries, com sacadas ótimas, um humor ácido, mas ao mesmo tempo inocente e infantil. A garotinha não aceita que a façam de boba e consegue driblar as irmãs, o pai e os tios, sempre que quer alguma coisa. Fofinha!

.

E é isso minha gente! Espero que vocês tenham curtido o nosso Panelaço Especial! Temos reviews de todas as séries listadas aqui, e vocês podem ficar à vontade pra ler e se divertir junto conosco.

Até a próxima!

Gerson Elesbão
Gerson Elesbão

Nem tão complicado demais, mas nem tão simples assim: quebra-galho, colunista e seriador. Dificilmente atualiza o Banco de Séries, mas adora gongar as séries amadas pelo público. @gersonelesbao
Deixe-nos um comentário!
%d blogueiros gostam disto: