Panela de Séries » Arquivos Panelaço: As melhores Famílias das séries - Panela de Séries

Posts Populares

Panelaço: As melhores Famílias das séries

Lar doce lar!! <3

Quem não ama uma série com um núcleo família não é mesmo? E pensando nisso, nós do Panela de séries decidimos listar para vocês as melhores famílias das série, lógico que existem várias, mas essas citadas aqui são mais que especiais. Então vem com a gente!!

6º- Os Banks (Um Maluco no pedaço) 

E já vamos começar com um pisão de família. A série originalmente conta a história do atrapalhado Will que vai morar com os seus tios Philip e Vivian e seus primos Carlton, Hillary e Ashley. Will logo se vê como um membro fixo daquela família que o adota e suporta todas as suas atrapalhadas. Por mais que a série seja de comédia, por muitas vezes ela abordou temas sérios como preconceito e desigualdade social e até já nos fez chorar em cenas mais que emocionantes como nessa aqui que você verá a seguir:

5º Família Richard Kyle (Eu a Patroa e as Crianças)

Palmas para a maior família que você respeita!! Encabeçada por Michael Kyle mas comandada mesmo por Jade. Michael e Jade eram os pais de Jr, Claire e Kady. Os dois tinham maneiras nada convencionais de criar seus filhos e quando Michael queria dar uma lição de moral neles, sai de baixo porque vinha muita confusão e boas risadas por ai. Por mais que ele fosse um pai excêntrico em sua essência, Michael sempre foi um exemplo para os seus filhos e muito amado pelos mesmos.

4º Família Rock (Todo Mundo Odeia o Chris)

Você quer fazer parte de uma família dessas @? O que dizer da família Rock? Acho que já deu para perceber o quão fã eu sou deles não é mesmo? A série em sí é para contar a história de vida comediante Chris Rock, mas é evidente que  a série não faria tanto sucesso se não fosse por personagens como sua mãe Rochelle, seu pai Július e seus irmãos Drew e Tonya. Chris fazia parte de uma família pobre, porém muito honesta que fazia questão de passar os seus ideais para os seus filhos e dava tudo de bom e do melhor dentro da sua realidade. Por mais azarado que Chris fosse, ele sabia que tinha gastado toda a sua sorte estando em uma família tão linda e unida como aquela.

3º Família Pritchett (Morden Family)

Ta ai uma família que merecia dar aulas em seminários. Se tem uma palavra que define bem eles, essa palavra é Diversidade. liderada pelo patriarca Jay Pritchett, A série segue as famílias de Jay, sua filha Claire Dunphy, e seu filho Mitchell Pritchett. Claire é mãe e casada com Phil Dunphy e os dois têm três filhos: Haley, Alex e Luke . Jay é casado com a Colombiana novinha chamada Gloria e ajuda a criar o filho pré-adolescente da moça que se chama Manny. Mitchell é gay e é casado com Cameron Tucker, e eles adotaram uma bebê vietnamita chamada Lily. Uffa!! Já viu que a família aqui é grande e bem diversa ne? A séria aborda temas maravilhosos como a adoção de uma criança por um casal gay e até o preconceito por um homem de idade estar casado com uma latina muito mais nova do que ele. Mesmo assim a série que teria tudo para ser pesada e carregada no drama, é na verdade uma das comédias mais leves e deliciosas da  tv atualmente.

2º  Família Simpsons (Os Simpsons) 

Não existe família mais louca que essa aqui não e mesmo se existisse, não seria tão amada como esses aqui são. O que falar de Homer, Marge, Bart, Lisa e Maggie? É dificil ter o que falar sobre eles, pois, crescemos vendo as burradas de Homer como pai, os esforços de Maggie como mãe e esposa para ter uma família perfeita, mas uma coisa que nunca duvidamos foi do amor deles um pelo outro e por mais loucos que eles pareçam ser, sempre veremos uma família unida e muito, muito amorosa.

1º Família Silva (A grande Família)

Essa família é muito unida, e também muito ouriçada, brigam por qualquer razão, mas acabam pedindo perdão. Pirraça, pirraça mãe, pirraça filha eu também sou da família também quero pirraçar. Catuca pai, catuca mãe catuca filha eu também sou da família também quero catucar. Ê saudades em? Família Silva mais conhecida como A Grande Família, é sem dúvidas um marco na vida de todo e qualquer bom brasileiro que cresceu vendo as  aventruas de Lineu, Nenê, Bebel, Tuco e  o agregado do Agustinho. Esse era o núcleo central da família, mas ainda tinha seu Beicola, Marilda  e vários outros que faziam parte não só da família Silva, mas de toda a família brasileira. A série se foi e deixou saudades em nosso corações e orfãos de um pai exemplar, uma mãe mais que amorosa, de dois irmãos mais que malucos e tios postiços que nunca mais teremos igual. Obrigado Família Silva por nos ensinar o que é ser uma família de verdade. <3

Menção Honrosa

Família Tanner (Full House)

E tem como não falar de Full House ou… três é demais? Quando a série apareceu com a proposta de três solteirões tomando conta de três meninas em fases completamente distintas de sua vida, foi sucesso na certa, todo caíram nas graças do público e quem não era apaixonado pela Michelle? ou amava as trapalhadas da D.J?  A série é tão maravilhosa que anos depois rolou um spin off pela netflix chamado Fuller House e que nós, claro cobrimos todas as temporadas é só clicar AQUI e ver as nossas reviews.

É isso amores, é nesse clima de família que eu me despeço e deixo para vocês esses exemplos de pessoas mais que maravilhosas. Beijos e até a próxima!!

gostou da matéria? deixe um comentário!

Dam Souza

Baiano que tem caruru e vatapá no sangue, aquele que é o canto da cidade e só discute com quem entende de Inês Brasil.

Tema por Gabriela Gomes Todos os direitos reservados ao Panela de Séries • Hosted by flaunt.nu