Mais um Panelaço com temática BBB no ar!

E não podia ser diferente né. Em meio ao protagonismo das mulheres nessa edição do BBB, tivemos que fazer um Panelaço com as melhores participantes do programa. Isso mesmo: as 6 mulheres que mais marcaram sua participação no programa.

Com mais de 100 participantes femininas na história do programa, obviamente foi difícil selecionar só 6. Inclusive, no nosso grupo de Paneleiros do WhatsApp quase rolou fight, de tantas participantes que queríamos.

Sem enrolar mais, vamos ver quem foram as participantes que mais marcaram o BBB, na nossa opinião. Esta não é uma lista definitiva, então fiquem a vontade para criticar.

6º Lugar – Íris “Siri” Stefanelli – BBB 7

Uma das protagonistas dessa edição, Siri foi a oitava eliminada do programa. A loirinha protagonizou cenas de um triângulo amoroso juntamente com Diego Alemão e Fani. Com seu jeito mineirinho do interior, Íris cativou o público facilmente. Seu sotaque e seu jeito espontâneo, inclusive de demonstrar os sentimentos, levou-a a conseguir sucesso depois do programa. Ela acabou tornando-se repórter na Rede TV e fez alguns comerciais. No programa, Íris foi anjo 2 vezes e foi ao paredão 3 vezes, sendo na última eliminada pelo futuro campeão Alemão.

5º Lugar – Solange “Sol” Couto – BBB 4

A rainha dos barracos da quarta edição foi Solange (Sol, para os íntimos). A mulher fez de tudo: sambou na cara das inimigas, foi pra baixo do edredom, brigou por uma peruca laranja e ainda botou o gogó pra rolo, quando cantou um clássico de Michael Jackson. O alvo de Sol no programa sempre foi Marcela. As duas se alfinetaram desde a primeira semana do programa e foi assim até Marcela ser eliminada. Sol foi líder 3 vezes, anjo 1 vez e enfrentou o paredão 3 vezes, sendo eliminada pela terceira colocada do programa, Juliana, uma semana antes da final.

4º Lugar – Grazi Massafera – BBB 5

O colírio do BBB 5, Grazi não nos seduziu apenas pela beleza, mas pelo seu jeito de ser. Quem não amava esse sotaque e esse jeito preocupado com o que seu pai ia pensar? A loirinha é uma das ex-participantes de maior sucesso no programa, inclusive já protagonizando uma novela na Rede Globo. Grazi teve uma trajetória de sucesso no programa. Foi líder 3 vezes e só enfrentou o paredão 1 vez, contra Aline, que foi a maior rejeição da história do programa: 95%. Grazi abocanhou o segundo lugar no programa e conseguiu Cauã Reymond, Jon Snow e muitos outros aqui fora da casa.

3º Lugar – Sabrina Sato – BBB 3

Parece que foi ontem que me apaixonei por Sabrina no BBB 3. Com risada inconfundível e olhinhos puxados, Sabrina fazia o jeito “meiga e abusada” no programa. Adorava provocar os caras, mas tinha aquele jeitinho inocente que parecia tão natural. Na casa, Sabrina viveu um romance com Dhomini, e foi justamente contra ele que foi eliminada. Sabrina ainda foi líder 1 vez e imunizada pelo crush por 3 vezes consecutivas, antes de acabar rodando no paredão. Aqui fora, Sabrina alcançou muito sucesso, e hoje é apresentadora de seu próprio programa.

2º Lugar – Maria Melillo – BBB 11

HAHAHAHAHAHA Sem dúvidas, a protagonista dessa edição do programa. Maria fez de tudo e acabou agarrando o prêmio do BBB 11 (e ainda agarrou Mau Mau e Wesley). A mulher pegou um, que foi eliminado, aí pegou outro, aí o eliminado voltou, ela queria pegar o primeiro de novo, se humilhou, desistiu dele e pegou o segundo de novo… UFA! Tudo isso com seu fiel escudeiro ao lado, Daniel. Maria foi líder 1 vez e anjo por outra oportunidade. Enfrentou um paredão quadruplo e outro triplo, antes de se consagrar a campeã do programa.

1º Lugar – Anamara “Maroca” – BBB 10 e BBB 13

Protagonista de 2 edições tinha que aparecer aqui no nosso Panelaço, não é mesmo? Maroca brigou com Deus e o mundo nas duas vezes que participou. No BBB 10, ela acabou eliminada num paredão contra Lia, já nas últimas semanas de programa. No BBB 13, ela foi a primeira participante a participar de um paredão falso e retornar pra casa com a liderança. Um dos grandes momentos da edição. Por fim, Maroca não soube administrar o favoritismo que teve e acabou sendo a nona eliminada no BBB 13. Queremos mais Maroca: sim ou com certeza?

Menção Honrosa – Ana Paula – BBB 16

OLHA ELAAAAAAAAAAAAAAA!!! A menção honrosa de hoje vai pra protagonista do BBB 16. Ana Paula pode até não ganhar o programa, mas já conseguiu sambar e tripudiar em toda a sociedade brasileira. Uma mulher cheia de defeitos, Ana Paula não mede palavras. Briga com os amigos quando tem que brigar e provoca os inimigos sempre que dá. Rainha do BBB 16, Ana Paula já tem lugar garantido no Hall de mulheres que marcaram o programa.

.

E é isso meu povo. Me falem quais foram as participantes que vocês mais gostaram em todas as edições e venham compartilhar suas impressões comigo!

Até a próxima.

Gerson Elesbão
Gerson Elesbão

Nem tão complicado demais, mas nem tão simples assim: quebra-galho, colunista e seriador. Dificilmente atualiza o Banco de Séries, mas adora gongar as séries amadas pelo público. @gersonelesbao
Deixe-nos um comentário!
  • Gabriel Esteves Silva

    É sério que Íris, Sabrina e Maria Melilo estão aí. Meu Deus. Íris ainda vai por ser boa nas provas, mas Sabrina e Maria é piada demais.

    Formaria esse Top 6 com:
    -Tina (BBB2)
    -Solange (BBB4)
    -Marcela (BBB4)
    -Lia (BBB10)
    -Vovó Naiá (BBB9)

    A sexta vaga fico em dúvida entre Ana Carolina (BBB9), Priscila (BBB9) e Anamara (BBB10/BBB13).

    PS: Espero que quando for feita a parte masculina, nem Alemão nem Domini entrem no pódio.

%d blogueiros gostam disto: