Posts Populares

Panelaço: Atrizes Estrangeiras que Bombaram em Hollywood

Sem dúvidas que com um mundo cada vez mais globalizado e com uma grande diversidade, mesmo que ainda pequena, mas presente o mundo hollywoodiano não seria reduzido a talentos grandes e exclusivos dos estadunidenses, já que há inúmeros atores e atrizes que fizeram carreiras lá, mas sem ter nascido no país, vendo isso, encerrando uma sequência de especiais em homenagem as mulheres, hoje vim falar de gigantes atrizes que nascidas mundo a fora, que conquistaram a américa e o mundo, claro que a lista não terá todas as grandes e nem quer dizer que são as minhas favoritas, mas são atrizes emblemáticas e que também eu lembrava não ser norte-americana.

Gal Gadot

Essa belíssima e talentosa Israelita que viu seu nome ganhar um boom primeiramente na sequência de “Velozes e Furiosos” e posteriormente como a “Mulher Maravilha” na sequencia cinematográfica da DC no cinema. A Gal é talentosíssima e merece muitos prêmios ainda, mas sinto falta de algo gigante para ela, para ter uma carreira com premiações grandes, mas enquanto não vem, ela cada vez vai se firmando com uma das atrizes mais populares e mais bem pagas de hollywood.

Margot Robbie

Essa Australiana é muito maior que a Alerquina que ela interpretou no cinema e a popularizou aqui no Brasil. A Margot é uma atriz que lhe falta prêmios, mas ao contrário da Gal, indicações ela teve e inclusive concorreu com sua atuação também em “Bombshell”, pena que também não faturou a estatueta, porque achei muito interessante sua atuação, fora inúmeros outros papeis interessantes que ela teve como “Eu, Tonya”, “Once Upon a time in Hollywood”, dentre outros, mas com sua crescente cada vez mais consolidada os prêmios é questão de tempo.

Natalie Portman

Começando por uma das atrizes favoritas da minha vida, nascida em Israel, que teve a sua consagração com Cisne Negro e sua atuação impecável, fazendo ela faturar um Oscar pelo filme, mas sua carreira não pode ser resumida a apenas a Cisne Negro por ter conquistado o mais importante prêmio do cinema, temos ela em faturando outros prêmios e atuações excelentes, como em “Closer”, “V de vingança” (filme que me apaixonei por ela). Uma carreira impecável e que merece muito mais reconhecimento que tem.

Penelope Cruz

Uma das espanholas mais famosas do mundo, uma das mulheres mais belas e uma crush que carrego até hoje, essa é Penelope Cruz. Recentemente a Penelope deu vida a Donatella Versace em “ACS: The Assassination of Gianni Versace”, mas seu sucesso mesmo se deu foi no cinema, onde arrebatou vários papeis importantes, inclusive faturando Oscar em Vicky Cristina Barcelona.

Charlize Theron

Um dos grandes nomes do cinema mundial, nascida na África do Sul, uma belíssima mulher e ativista de grandes causas do mundo. Charlize tem um talento fora do normal, recentemente destruiu na atuação em “Bombshell”, digno a Oscar, pena que não faturou pela segunda vez a estatueta para se juntar a premiação que ela conseguiu em Monster, filme mais antigo que vale bastante atenção.

Lupita Nyong’o

Perfeita, lendária e incrível são as melhores qualidades que podemos definir essa mexicana que cresceu no Quênia. Mulher de um talento sem igual, onde poucas chegam a esse nível, que nos entregou uma das melhores interpretações da história em “ 12 years a Slave”, tanto que faturou quase todos os prêmios possíveis por essa atuação e logo depois viu seu nome ser popularizado graças o “Black Panther”, fazendo ser cada vez mais amada e se alguém falar mal dessa mulher perto de mim, um inimigo conquistou.

Menção Honrosa: Emma Watson

Ao contrário que muitos pensam a nossa eterna Hermione não é britânica, mas sim francesa, que conquistou o mundo com seu talento, carisma, principalmente pelo seu papel em Harry Potter, o que infelizmente parece que ela acabou ficando marcada, já que nunca teve um papel gigante de reconhecimento no cinema, o que me entristece, mas não deixa de ser alguém que conquistou hollywood, inclusive nos presenteando com uma bela interpretação em “Beauty and the Beast”.

E chegamos ao fim de vários especiais as mulheres e dessa vez finalizando com grandes nomes que conquistaram os Estados Unidos, caso tenha esquecido ou não citado alguma, quem sabe não aparece uma parte dois. É isso, um forte beijo e até mais.

gostou da matéria? deixe um comentário!

Autor

Phelipe

Um cara Fitness, gosta de esportes e um escorpiano nato, apaixonado pela vida. Um "nerd" que curte balada e um baladeiro que curte coisas "nerds", porque a vida é muito curta para se apegar em coisas pequenas, logo pode observar que sou uma pessoa muito eclética em todos os sentidos da vida.

Tema por Gabriela Gomes Todos os direitos reservados ao Panela de Séries