Posts Populares

Panelaço: Cantores e Cantoras que Partiparam de Séries – Part 1

Inspirado pelo Grammys que rolou nessa semana e consagrou Childish Gambino, Lady Gaga, Dua Lipa e Kacey Musgraves, eu resolvi trazer para esse panelaço os artistas que já atuaram/fizeram participações especiais ou cantaram em séries!

A lista é IMENSA mas selecionei alguns aqui que vocês podem AMAR ou ODIAR! Vamos conferir? O ranking nesse caso não vai valer muito, mas usarei apenas para organizar um pouco o post!

6º lugar – “Will & Grace” – Partipações de Britney Spears, Madonna, Cher e Jennifer Lopez

Isso mesmo minha gente, o sitcom Will & Grace que explora as relações entre um advogado gay Will e uma decorada hétero Grace conseguiu trazer quatro das maiores estrelas da música. Britney Spears interpretou uma religiosa dona de uma emissora de TV na oitava e última temporada na primeira exibição da série. Além disso Britney apareceu no seriado Glee mas interpretando a si mesma em um episódio em sua homenagem. As aparições de Jennifer Lopez e Cher foram interpretado a si mesmas em alguns episódios soltos, JLo apareceu nas temporadas antigas e é presença confirmada na atual temporada do retorno da série. Mas sem duvida a aparição mais lembrada foi a de Madonna interpretando a roomate de Karen.

5º lugar – “Bates Motel” – Rihanna

A injustiçada das premiações estrelada por Freedie Highmore e Vera Farmiga trouxe em sua última temporada a popstar Rihanna aka dona do mundo para interpretar a mais famosa vítima de Norman Bates, Marion Crane.

Rihanna deu vida a uma personagem forte, com atitude e sexy. Todos já sabíamos o seu fim mas ficamos surpresos com a atuação dessa rainha do pop. Escolhi o vídeo da cena clássica mas assistam apenas se quiserem.

4º lugar – “Game Of Thrones” – Ed Sheeran & Of Monsters and Men

Sei que todos sabiam do Ed Sheeran, mas uma das minhas bandas favoritas Of Monsters and Men fez uma pontinha no episódio” The Door” na Season 6, aquele que aprendemos sobre o que estava por trás do nome Hodor. A minha banda islandesa participou como um grupo de músicos viajantes que fazia parte do teatro que fez parte das cenas da personagem Arya em Bravos.

Já a participação do ruivo inglês tem relação o amor dele pela série e com o amor da atriz Maisie (Arya Stark) por ele. Ele pediu tanto, tanto que conseguiu uma pontinha no episódio “Dragonstone” na sétima temporada. Ele aparece cantando inclusive, confiram abaixo.

3º lugar – “How I Met Your Mother” – Katy Perry, Britney Spears, Jennifer Lopez & Enrique Iglesias

A dupla JLO e Britney aparecendo aqui mais uma vez gente! JLo interpretou uma moça contratada por Robin para dar um jeito no Barnie após o fim do namoro dos dois. Já Britney deu vida a uma recepcionista que mostrou interesse por Teddy mas acabou mesmo foi ficando com Barney e se vingando de leve. Enrique Iglesias teve uma participação maior, ele interpretou o par romântico de Robin na terceira temporada, eles se conheceram em uma viagem a Argentina. Fechando a lista, minha doceira rainha do memes Katy Perry apareceu como uma das melhores amigas de Zooey e arrancou muitas risadas.

2º lugar – “How To Get Away With a Murderer” – Mary J. Blige

O encontro das deusas! HTGAWM proporcionou o épico encontro entre Viola Davis e Mary Blige nas telinhas. Mary interpretou uma cabeleira na série e a deusa Viola entra no salão e se senta lá chateada com a vida.

De repente história vai, história vem as moças presentes pediram que Keating desabafasse e ela soltou tudo sobre seu lance com Nate. Acabou que no final a Mary entrou na história e diversos conselhos amorosos rolaram! A cena ficou bem natural e foi sensacional, confiram.

lugar – “American Horror Story” – Lady Gaga & Adam Levine

Dois dos meus favs deram a cara em American Horror Story! Primeiro, meu muso do #TheVoice que fez uma aparição breve e quente na estréia da segunda temporada AKA a melhor desse seriado. Confiram a cena abaixo…

Já a nossa rainha dos #littlemonsters assumiu o protagonismo na quinta temporada da série. Gaga levou um #Emmy pelo seu papel no seriado! Abaixo vocês podem conferir um recorte dos melhores momentos dela no seriado.

Menção Honrosa – “Malhação” – Jon Bon Jovi

QUE HINOOOOOOOOOOOO. Dessa eu não sabia não gente, mas as pesquisam me retornam esse cristal de cena! Podemos ver a musa Luana Piovani ao lado do muso Jon Bon Jovi!

Espero que tenham curtido nossa seleção! Mais pra frente prometo trazer a parte 2 desse post com participações icônicas de cantores em nossos amados/odiados seriados! Se tiverem alguém em especial que queiram ver só comentar no post.

gostou da matéria? deixe um comentário!

Lindomar Albuquerque

A indie/gótica do @PanelaDeSéries! Paulista, canceriano, 27 anos de dores na coluna, faço Doutorado em Biotecnologia e vivendo pelo mundo. Me chama para beber @ e vamos falar de série, falar de Imagine Dragons e Lana Del Rey, falar de signos, falar de ciência e xingar os fascistas.

Tema por Gabriela Gomes Todos os direitos reservados ao Panela de Séries