Pode ir colocando a lingerie vermelha, aquela trilha sonora bem safada e marota e abrir a champanhe, porque nosso panelaço hoje vai ser babado.

Todos sabemos que o papel do The Voice é encontrar “a voz” (que redundante) porém, nosso reality maravilhoso de cada dia nos presenteia com Coaches maravilhosos que tira qualquer ser humano no sério e nos deixa mais fogosa que Stripper em dia de faturamento alto. Mas chega de enrolação e vamos ao que realmente interessa aqui.

 

6° Lugar – Victor e Léo (The Voice Kiss BR)

victor-e-leo

Se só um já nos leva ao coma do prazer, imagina dois? Foi esse presente que a Globo nos concedeu ao convidar Victor e Léo para serem técnicos do The Voice Kids. A dupla não só se sai muito bem nos palcos, como também se deram muito bem na primeira temporada do programa, onde, eles saíram vitoriosos. Eu não sei quem é Victor, não sei quem é Léo, mas uma coisa eu sei, quero os dois cantando no pé do meu ouvido e me chamando de “Fada, fada querida”.

 

5° Lugar – Ricky Martin (The Voice AU)

RickyMartin_Hero

Se Victor e Léo é uma bomba de tesão e gostosura, o que seria esse ser iluminado? Aquele que na flor da sua juventude ou na introdução no vale dos homossexuais não desejou esse homem ou dançou “Livin’ La Vida Loca” como se não houvesse amanhã, eu posso afirmar que não é uma pessoa feliz. No The Voice Austrália o negócio é mais embaixo, nosso eterno menudo participou de três temporadas e não saiu vitorioso em nenhuma delas. Atualmente Ricky deixou a bancada para se dedicar a sua turnê “One World Tour” para diminuir a tristeza, deixo de consolo  para a reflexão dos irmãos fogosos esse hino que gritou nos quatro cantos do mundo.

 

4° Lugar – Usher (The Voice US)

Usher-sem-roupa

Ai esse homem! Sabe quando você tem um crush que só em ouvir a voz dele você se mija toda e suas pernas tremem mais que a voz da mulher do Ômega3? É isso que o Usher faz comigo. No The Voice meu bombom delícia que a mamãe ama, participou de duas temporadas, onde, ele usou todo o seu charme e foi vice-campeão em uma temporada e campeão em outra se consagrando um dos melhores técnicos que o The Voice US já teve.

 

3° Lugar – Ronan Keating(The Voice AU)

 cd59a1fec2fd431ea13a6af6190a9b04

Para Tudoooooooooo! O que é esse homem Brasil? Obrigado primeiramente a Beyoncé e depois ao The Voice Austrália por nos apresentar a essa maravilha de homem. Ronan se tornou meu Bad Boy, aquele olhar penetrante, aquelas tatuagens, e aquela carinha de concentrado que ele faz ouvindo o povo cantar é a risadinha que ele da para a Jessie antes de virar, completa o pacote que deixa nossa querida Luana louca da vida a ponto de comprar ele com o Adam e se ela que é quase a primeira dama do Adam diz que o homem é gostoso, pode ter certeza que ele é. Ronan está na sua primeira temporada como técnico e eu espero que ele nunca mais saia.

2° Lugar – Ricky Wilson (The Voice UK)

Ricky_Wilson___We_don_t_rely_on_the_novelty_of_someone_being_there_that_shouldn_t_be_there_

Meu Príncipe loiro. Amo demais Ricky, ele é sem duvidas o Técnico mais fofo de todos, o homem é perfeito, canta, dança, é um gentlemen e ainda por cima é britânico. Eu sou uma panterona tarada que tem sonhos eróticos com todos os Cocahes e Ricky é o único que me faz ter pensamentos puros e quase virgens, Ricky apareceu nas nossas vidas na terceira temporada do The Voice UK e é vencedor das duas últimas temporadas do programa.

1° Lugar – Adam Levine (The Voice US)

13390786_790365507766470_1829184941_n

Agora vamos parar o mundo porque iremos falar do homem que me deixa molhada como se eu fosse as cataratas do Iguaçu, que mesmo sem saber, ele me joga na parede, puxa meu cabelo e me chama de Jane (Só as tietes entendem), que me joga açúcar (Sim, por favor) enfim, Adam é o símbolo do The Voice, é um dos melhores técnicos de toda franquia do reality e esbanja sensualidade, não importa se ele parece o doutor Xavier com aquela careca, ou se parece um louco com aquele cabelo platinado, Adam é e sempre será o maior molha calcinhas de todos os tempos.

 

Menção Honrosa – Blake Shelton

1159529-blake-shelton_Russ-Harrington-617-409

Muita gente pode torcer o nariz e não achar Blake magia, mas vamos combinar, como um homem com quase dois metros de altura, com um cabelo grisalho e uma barba por fazer não é mágico? Blake é a personificação do homem rústico, é aquele que vai por as rédeas em mim me bater de chicote e me chamar de potranca, resumindo: Adoroooooooo!

É isso amores, vamos nos mais amar já dizia a nossa pensadora Inês Brasil, depois de um panelaço desses eu estou precisando de umas sessões de confissão com o Padre Fábio de Melo.

Dam Souza
Dam Souza

Baiano que tem caruru e vatapá no sangue, aquele que é o canto da cidade e só discute com quem entende de Inês Brasil.
Deixe-nos um comentário!
%d blogueiros gostam disto: