Posts Populares

Panelaço: Dia do Beijo – Beijos Marcantes em Séries

Ah, aquele beijo que arrepia!

Não, não é para vocês pensarem no beijo na @, seus safadinhos! O assunto aqui é para relembrar aqueles beijos que fazem a gente se arrepiar completamente, mesmo não sendo reais. Logicamente, estou falando daqueles que acontecem em nossas amadas séries de TV.

Convenhamos que se tem uma coisa que uma boa ficção faz, e faz bem, é causar emoções reais no telespectador, não é? Eu não assisto a tantas séries assim, mas eu já perdi a conta de quantas vezes eu já chorei, fiquei com ódio, ri, senti tristeza, alegria, me arrepiei, enfim, senti na pele o que os personagens da trama estavam sentido.

É algo surreal, mas faz parte das esferas da arte e já que estamos no mês em que comemoramos o dia do beijo, que tal falar de beijos realmente marcantes das telinhas? E já vou adiantando que o tema pode parecer bobo, mas não é. Pois, por trás de cada beijo, tem amor, paixão, histórias e um monte de razões para a gente achar o beijo em si especial. Então bora relembrar cada um deles?

6º lugar – Jon & Ygritte –  Game of Thrones – 3ª temporada

Depois de muita dor em uma escalada sofrida, os fãs de GOT foram presenteados com um beijo entre Jon & Ygritte. Cenão! Que não precisou de uma palavra para passar a emoção que ambos estavam sentido. Em um misto de alívio e atração, o beijo dos dois foi como um presente e aquele ventinho na cara e a respiração mais pesada antes de tudo rolar só serviram para deixar a cena mais marcante.

5º lugar – Ted & Tracy – How I met Your Mother – 9ª temporada

Eu arrepiei só de abrir o vídeo para colocar nesse Panelaço e isso por duas grandes razões. A primeira é que não há nada mais aguardado nessa série do que Tracy. Desde o primeiro episódio, é o grande objetivo de quem assiste e não sei para vocês, mas essa mulher era realmente a mulher que imaginei sendo a mother. Maravilhosa demais! Todos nós esperamos por esse beijo e como ele foi? Simples! Teve nem trilha sonora, vê se pode? Mas o melhor estava por vir, quando a gente vê Ted todo bobão, como se ele estivesse finalmente vivendo o que ele sempre tentou viver e não conseguia: um amor verdadeiramente recíproco. Eu consigo sentir daqui o coração dele quentinho e a parte do “What are you doing? / Remembering this” é, definitivamente, um dos meus diálogos favoritos da série.

4º lugar – Sheldon & Amy – The Big Bang Theory – 7ª temporada

O casal de nerds mais amado das telinhas demorou um tempinho para se beijar, quatro temporadas para ser mais exata. Está certo que de lá até esse grande momento muita coisa aconteceu, mas quem shipava desde o começo teve que esperar muito tempo para, finalmente, ver a cena acontecer. Sabe o que é legal aqui? Sheldon começa o beijo como se fosse uma obrigação, carregado de muita ironia, e termina totalmente “hipnotizado” como se algo realmente bom estivesse acontecendo ali. O silêncio depois do beijo é outra coisa marcante e por isso esse casal merece estar por aqui.

3º lugar – Blaine & Kurt – Glee – 2ª temporada [texto by Rick] 

Após especulações e alguns trágicos acontecimentos, um dos casais favoritos de Glee finalmente teve o seu primeiro beijo, e a história por trás dele é muito especial. Sabemos que Kurt sofreu muito antes de ir para Dalton Academy e finalmente conhecer Blaine, ele teve o seu primeiro beijo roubado por Karofsky, que coincidentemente o perseguia na escola por ser gay. Após sua transferência para Dalton, Kurt logo de cara se apaixona por Blaine, e a conexão que eles estabelecem no primeiro contato é tão nítida que chega a saltar os olhos. Alguns episódios depois, Blaine finalmente se declara para Kurt e com isso o primeiro beijo de #Klaine acontece. A reação de todos que os acompanhavam foi de muito amor, pois finalmente Kurt havia encontrado alguém que o amava, e ele merecia, após todo o inferno que passou em McKinley. A partir disso a relação dos dois foi crescente, mesmo passando por alguns momentos de crise, e tudo isso por conta do primeiro beijo, e daquele primeiro contato ao som de Teenage Dream… Quem não gostaria de ter uma história de amor como essa?

2º lugar: Damon & Elena – The Vampire DIaries – 3ª temporada  

O casal mais amado de TVD não poderia deixar de estar aqui, não é? E com muito mérito, já que tenho absoluta certeza de que esse é o beijo mais intenso desse Panelaço. E tenho certeza também de que a trilha sonora foi crucial para esse beijo fosse tão marcante, pois além de ser uma música linda, ela foi colocada de uma forma crescente e consoante à intensidade da cena. A tentativa de dar as mãos + Elena relutando + ela finalmente se entregando + Damon sem camisa, tudo isso ao som de Florence, é pra arrepiar até o cabelo do nariz hahahaha!

1º lugar – Rachel & Ross – Friends – 2ª temporada

Que o relacionamento de Rosschel tem um monte de problemas a gente sabe, mas é inegável que o casal nos reservou momentos de muita intensidade durante a série. Eu poderia falar de uma lista aqui, mas irei me ater a esse momento: o primeiro beijo do casal na série. Depois de uma briga – que diga-se de passagem contou com as ótimas interpretações dos atores – ver Rachel chorando e o Ross pelo vidro foi algo para torcer loucamente que ambos se acertassem. Aliás, a cena foi tão bem interpretada, que, mesmo que o momento em si não fosse mostrado, eu consigo imaginar perfeitamente Ross dando meia volta em direção à Central Perk. O beijo nessa cena, para mim, foi somente a cereja do bolo e QUE CEREJA, já que foi daqueles beijos que também nos deixam arrepiados.

Menção honrosa

Blair & Chuck- Gossip Girl – 1ª temporada

Esse beijo não entrou para a minha lista, mas eu precisava falar dele aqui, já que apareceu em todas as minhas pesquisas conversas. Apesar de não conhecer a história, devo confessar que a química entre ele é algo perceptível e se eu, sem assistir, senti o baque daqui, imagina pra quem é fã? Realmente foi algo intenso e merece ser relembrado.

Então é isso, pessoal! Ficamos por aqui e espero que tenham gostado da lista. Esqueci de alguém? Relembre nos comentários e não deixe de votar no beijo preferido da lista deste Panelaço, Vou indo nessa! Beijem muito e até mais!

gostou da matéria? deixe um comentário!

Tatiane Silva

Sou uma Social Media e Community Manager que ama tanto o que faz, que acaba fazendo isso quase que o tempo todo. Eu moro na internet, por isso acrescento doses diárias de cultura inútil e memes que é pra eu não me entendiar. Amo realities musicais, gasto horas em grupos de discussão e sou viciada em coisas que me fazem dar boas risadas e esquecer da minha conta bancária negativada.

Tema por Gabriela Gomes Todos os direitos reservados ao Panela de Séries • Hosted by flaunt.nu