Posts Populares

Panelaço – Especial: Dia das Crianças – Atores Mirins Que Cresceram

As crianças de ontem…

Ah, o Dia das Crianças! Além de um feriado gostoso pra aproveitar, nos faz lembrar dos bons momentos que aproveitamos. Um dia que com certeza planejamos comemorar com os filhos e afilhados no futuro (ou presente). Assim, o Panela de Séries vem pra fazer uma homenagem a essa data e a alguns atores e atrizes.

No nosso Panelaço de hoje vamos falar sobre algumas personalidades que quando crianças já pintavam na TV ou cinema, esbanjando talento e simpatia, e hoje em dia se tornaram grandes atores, marcando presença em séries que todos acompanhamos (inclusive, algumas aqui no Panela de Séries!).

Thomas Brodie-Sangster:

Simplesmente Amor → Game of Thrones

Thomas explodiu mesmo no filme Simplesmente Amor, ao lado de um elenco de peso que incluía Hugh Grant e Keira Knightley, entre outros, aos 13 anos, chamando a atenção de muita gente em Hollywood. Dez anos após participar do filme, Thomas reapareceu, agora na TV, em Game of Thrones, a série do momento na época, dando vida a Jojen Reed, cujo objetivo era proteger Bran Stark na sua jornada em tornar-se O Corvo de Três Olhos. Figurinha carimbada em produções britânicas, Thomas é uma das crianças que cresceu e deu o nome.

Resultado de imagem para thomas brodie-sangster simplesmente amor

Cole Sprouse:

Friends/Zack & Cody → Riverdale

Cole Sprouse é uma figura fácil de lembrar. Hoje com 27 anos, Cole iniciou sua carreira lá nos anos 2000, vivendo o filho de Ross em Friends. O tempo passou e ele o irmão gêmeo, Dylan, acabaram dominando o Disney Channel, vivendo Zack & Cody, os gêmeos que estavam sempre aprontando. Já em 2017, após algum tempo afastado da TV, Cole voltou pra viver Jughead em Riverdale. O personagem é um dos pilares da série e Cole conseguiu ter uma retomada de grande sucesso, inclusive ganhando um Teen Choice Awards pela série em 2018.

Resultado de imagem para cole sprouse friends

Tyler Posey:

Encontro de Amor → Teen Wolf

É impossível falar de Tyler e não lembrar de Teen Wolf né? Mas sabe onde ele pintou antes? Lembram de um certo filme (da Sessão da Tarde) em que Jennifer Lopez vive uma camareira de um hotel e conhece o amor da vida durante um encontro inusitado? Então, Tyler viveu o filho de JLo, e na época com 11 anos já encantou pela simpatia. Hoje com quase 28 anos, Tyler encanta por outros atributos, claro, mas ainda segue sendo lembrado como o lobisomem que viveu por 6 anos.

Resultado de imagem para tyler posey encontro de amor

Selena Gomez:

Barney e Seus Amigos → 13 Reasons Why

“Ué Gerson, onde que tem Selena Gomez em 13 Reasons Why?” Olha, se você me fez essa pergunta você está muito por fora né! Além de ser uma (ex) cantora de sucesso, Seleninha também é atriz e produtora! Vamos por partes. Lá com 7 anos, ela começou sua empreitada na TV no programa do Barney. Sucesso absoluto, ela dominou também o Disney Channel, com Os Feiticeiros de Waverly Place. Atualmente, Selana trabalha como produtora da série 13 Reasons Why, da Netflix. Apesar de minhas ressalvas com a série, não dá pra negar o crescimento dela no mercado de entretenimento né?

Resultado de imagem para selena gomez barney

Abigail Breslin:

Pequena Miss Sunshine → Scream Queens

Aposto que você, como eu, está de queixo no chão depois de descobrir que a Chanel Nº. 5 na verdade é a menininha de Pequena Miss Sunshine. SIM! Se no filme de 2006, com 10 anos, ela já fez sucesso, sendo indicada a diversos prêmios e até ganhando alguns, em 2015, já perto dos seus 20 anos, Abigail apareceu na telinha ao lado de Emma Roberts e Billie Lourd, pra dar vida a uma série super divertida e doida, a Scream Queens de Ryan Murphy. A série já foi cancelada, mas a saudade de Abigail ainda fica!

Resultado de imagem para abigail breslin pequena miss sunshine

Freddie Highmore:

A Fantástica Fábrica de Chocolate → The Good Doctor

The Good Doctor é um sucesso e isso é inegável. A ótima atuação de Freddie no papel principal também contribui pra isso. Mas antes de todo esse destaque, antes mesmo de aparecer em Bates Motel, Freddie Highmore fazia parte do elenco principal do remake de A Fantástica Fábrica de Chocolate. Na época, lembro de ver aquela criança carismática, expressiva e me emocionar. Atualmente, dá pra ver a evolução de Freddie e entender porque conseguiu protagonizar duas grandes séries seguidas.

Resultado de imagem para freddie highmore a fantástica fábrica de chocolate

Menção Honrosa – Fernanda Souza:

Chiquititas → Toma Lá Dá Cá

Nossa menção honrosa de hoje vai pra esse ícone, que viveu a Milli lá na década de 90, quando todos nós (menos o Erik kkkkk) ligávamos a TV no SBT pra ver Chiquititas! AHHH, O SAUDOSISMO! Fernandinha cresceu, alcançou outras coisas na carreira, mas dentre elas viveu a icônica Isadora, na série Toma Lá Dá Cá, da Globo. Uma atuação super caricata, na medida e inesquecível. Fernandinha é nossa representante brasileira na lista, e com méritos!

Resultado de imagem para fernanda souza chiquititas

.

Espero que tenham curtido nossa lista! Tentei sair um pouco dos clichês e focar em quem atualmente faz nossa cabeça nas séries. Se lembrarem de mais alguém, coloca aí nos comentários. No mais, até a próxima!

gostou da matéria? deixe um comentário!

Gerson Elesbão

Um @gerson incomoda muita gente, um @gersonrealoficial incomoda incomoda incomoda muito mais! É DC, é Marvel, é Netflix, é reality. Se a série for boa, chama no probleminha, bebê!

Tema por Gabriela Gomes Todos os direitos reservados ao Panela de Séries