Posts Populares

Panelaço: Famosos em Glee

All stars!!!

Olá pessoal, mais um panelaço no ar, e hoje, depois de muito tempo sem eu falar nada, trouxe mais um tema sobre Glee para o nosso site (essa é a hora que a platéia aplaude). Como mês que vem é o mês em que Glee completa 10 aninhos de existência, nós obviamente faremos um especial comemorativo para essa série maravilhosa, mas enquanto esse dia não chega, já vamos aqui no aquecimento com um panelaço bem especial, já que os citados da lista são verdadeiras estrelas!

Glee sempre convidou diversos artistas para fazerem participações especiais na série… Já tivemos nomes de peso como Britney Spears e Demi Lovato, e alguns desses artistas nos entregaram ótimas performances, e com isso, decidimos listar aqui para vocês algumas das melhores performances proporcionadas por esses artistas convidados.

Neil Patrick Harris – Dream On

Neil é uma pessoa de múltiplos talentos, o cara atua bem, canta bem, é lindo e tem uma família linda. Sendo assim, ele foi convidado para participar da série em sua primeira temporada, no episódio 19, “Dream On”, fazendo o papel de um antigo rival de Will que voltou para o colégio para acabar com o Glee Club. Num desses embates entre os dois, Will e Bryan, papel de Neil, acabaram cantando a icônica Dream On, e olha, os dois arrasaram muito! Aquela nota alta que eles alcançam no ápice da música, e os dois em um embate fenomenal, essa performance é um hino minha gente!

Kristin Chenoweth – Maybe This Time

A convidada mais querida pelo elenco de Glee protagonizou grandes momentos na série com sua personagem chamada April Rhodes. Para quem não conhece, Kristin é também uma multitalentos, sendo atriz e cantora. A moça chegou na série como uma alcoólatra que foi recrutada por Will para fazer parte do New Directions e cobrir uma lacuna de um membro. Com isso, para seu ‘teste’, April canta Maybe This Time, e a moça deixa todos de queixo caído, pois ninguém esperava que ela era uma cantora tão poderosa. Rachel faz um contraponto com ela durante a apresentação, mas sem sombra de dúvidas quem brilha aqui é Kristin, principalmente naquela última nota agudíssima que ela alcança. Vale ressaltar que ela tem um vídeo em seu canal de uma performance ao vivo dessa música em que ela faz exatamente a mesma coisa na série, ou seja meus amigos, é talento para dar e vender.

Ricky Martin – Sexy And I Know It

Meu maravilhoso deuso grego Ricky Martin não poderia ficar de fora dessa lista, já que ele fez um papel divertidíssimo na série e nos entregou uma das performances que marcou a terceira temporada. No episódio “The Spanish Teacher” Ricky interpreta David Martinez, um maravilhoso professor de espanhol, que é convidado por Will para ir ao colégio ensinar espanhol para seus alunos. No glee club, o rapaz canta sexy and i know it música que se encaixa perfeitamente para esse homem gostosíssimo, e deixa todo mundo babando (até mesmo os meninos rs).

Gwyneth Paltrow – Turning Tables

Mais uma convidada icônica que marcou muita presença na série. Gwyneth é incrível como cantora, e na série, fez um ótimo trabalho interpretando uma jovem professora substituta. Logo na sua aparição ela entregou uma performance sensacional, que foi a marcante forget you, mas a performance que eu escolhi aqui foi a lindíssima Turning Tables, em que sua personagem, Holly, acaba por fazer uma declaração para Will, da qual ela estava apaixonada. Holly sempre foi vista como uma pessoa incrível e que ajudava todos com os seus problemas, mas ela nunca se deixava ser ajudada, o que mostra muito disso durante essa apresentação lindíssima e impactante.

Kate Hudson – Americano/Dance Again

Quem aí não se lembra da icônica, complexa e raivosa Cassandra July, professora de dança de NYADA? Logo no primeiro episódio da quarta temporada, a professora decidiu botar moral nos seus alunos, principalmente em Rachel, e apresentou o inesquecível mashup de Americano da Lady Gaga com Dance Again da Jennifer Lopez. O resultado foi essa performance impecável de deixar todos de boca aberta. Kate é brilhante, lindíssima e ainda tem uma das minhas vozes favoritas dos convidados que passaram por Glee. Saudades dessa professora que aparentava ter um coração de pedra, mas no fundinho era uma boa pessoa.

Adam Lambert – Marry The Night

Ahhh o que falar da minha poc favorita que passou por essa série? Eu fico passado gente, Adam, Ricky, Neil… Queria todos :3 Enfim hahaha Adam é um cantor fabuloso, facilmente o melhor cantor dos que passaram pela série, e logo em sua primeiríssima aparição, ela já chegou quebrando tudo com uma performance tão incrível que repercutiu muito quando foi lançada. Interpretando um personagem de “nome” Starchild, ele literalmente se pendurou no lustre, se jogou no chão, teve Demi Lovato como guitarrista e ainda deixou Santana babando. É muito poder desse homem, meu Deus, essa performance é absurda de tão maravilhosa! <3

Menção Honrosa: Sarah Jessica Parker – A Kiki/Turkey Lurkey Time

E para finalizar a nossa lista temos aqui essa grande estrela, que protagonizou uma das maiores séries dos anos 2000, além de ser linda e ter uma voz maravilhosa. Sarah foi uma verdadeira fada madrinha em Glee, seu papel era o de uma chefe de revista de moda, e Kurt rapidamente foi apadrinhado por ela. Durante uma festa (não muito bem programada) ela levou algumas pessoas do meio LGBTQI para a casa de Rachel e Kurt, e lá deram essa verdadeira festança em forma de apresentação, com direito a nossa queen favorita de RuPaul Shangela godness! Let’s Have a Kiki!!! 

E assim finalizamos mais um panelaço. Deixem aí nos comentários quais são as suas performances favoritas. Nos vemos na próxima galera, até mais! 😀 

gostou da matéria? deixe um comentário!

Ricardo Souza

Tem gente que diz que sou um amorzinho, eu digo que sou um trouxa. Viciado em maratonar séries e ficar na bad depois de assistir tudo em um dia. Amo muito música indie, quando quiser me chamar pra ouvir Florence já sabe onde procurar. Mineiro do interior que não puxa o 'r' quando fala, mas adora um pão de queijo.

Tema por Gabriela Gomes Todos os direitos reservados ao Panela de Séries