Posts Populares

Panelaço: Filmes e Séries Para Assistir Com A Família

Será se o pai, a mãe ou a tia já foram trocados pela solidão e assistir séries e filmes sozinhos é única maneira possível?

Em meio a tempos caóticos, isolamento social, nada melhor do que distrair a cabeça e chamar a família pro sofá e aproveitar alguma coisa juntos. Por isso, preparamos uma lista pra vocês com muito carinho de filmes/séries pra vocês assistirem com o pai, mãe, irmão, o mozão… dar risada com quem ama e também chorar um pouquinho que faz bem pra saúde!! Vem comigo aqui que o negócio tá bom!

Family Reunion

Dentre as séries de TV um dos gêneros preferidos das pessoas, principalmente pra maratonar do lado de alguém é o sitcom. Episódios curtos, recheados de comédia e muito personagem bom! É isso que Family Reunion é, e muito mais. A primeira temporada foi dividida em duas partes pela Netflix e já está renovada pra segunda! Conta a história de uma família que decide se mudar pra ficar mais perto dos parentes, e é ai que a coisa fica interessante porque, né? Sabemos o quão difíceis são as relações familiares. Mas é um deleite acompanhar a família McKellan e seus momentos icônicos, com certeza vai ganhar o coração das crianças e dos pais também. De quebra ainda temos debates importantíssimos e elenco majoritariamente negro! Uma boa, né?

Troop Zero

Eu assisti esse filme com nenhuma pretensão, foi super aleatório. Uns amigos chamaram pra ver um filme junto e escolheram esse, e olha… não podia ter sido melhor! De cara você só precisa saber que Viola Davis está no elenco e isso já basta pra convencer qualquer um a assistir, ou pelo menos deveria haha. Mas de forma alguma o filme se sustenta apenas no ótimo elenco, o enredo é simples e divertido, uma ótima pedida pra ver com a família. A história se passa nos anos 70 com um grupo de garotas que formam uma equipe de escoteiros pra competir num show de talentos. O grupo vencedor vai ter a chance de ter suas vozes ouvidas pelos ET’s (pelo menos é o que acreditam). É muuuito gostoso assistir esse filme, de verdade, e mesmo num cenário “infantil” como esse a Viola dá um show de atuação. Me lembrou muito “Batutinhas” e eu amei.

Minha Mãe é Uma Peça

Talvez seja o filme de comédia nacional mais comentado e, pra mim, é o melhor! A história já possui 3 partes e os dois primeiros filmes podem ser encontrados no Globoplay. Aqui, Paulo Gustavo dá vida a Dona Hermínia, uma mulher hiperativa, mãe que não tem vergonha de nada e fala o que quer quando quer, daquelas mães que todos temos um pouquinho de vergonha. É perfeito pra ver principalmente com as mães, a relação de dona Hermínia com os filhos é hilária e linda ao mesmo tempo. Com certeza vale a pena ver os três filmes numa sentada mas eu recomendo principalmente o primeiro, é o mais cativante.

Modern Family

Modern family foi uma das primeiras séries que eu descobri e é sem sombra de dúvidas uma das minhas prediletas. Há 11 anos nós acompanhamos a família do patriarca Jay Pritchett que tem Claire e Mitchell como filhos que por sua vez já são casados e tem suas famílias construídas. Claire é esposa de Phill, com quem tem três filhos: Haley, Alex e Luke . Mitchell é gay e é casado com Cameron (meu personagem favorito). Os dois adotaram uma bebê chamada Lily que é simplesmente TUDO nessa série. Na verdade essa família é perfeita. Jay por sua vez, é casado com uma mulher Colombiana maravilhosaaaaa que é muito mais jovem que ele chamada Gloria e já tem um filho pré adolescente que ele ajuda na criação. Morden Family é uma daquelas séries que dá gosto de ver com a família, pois ela nos mostra como o amor está acima de toda e qualquer diferença.

This Is Us

Pra quem não gosta muito de comédia e quer também uma dose de drama eu diria que essa é de longe a melhor opção pra sentar com o pai, a mãe, irmão, tia e acompanhar a vida dessa família maravilhosa!! This Is Us está disponível no Amazon Prime e retrata os trigêmeos da família Pearson em épocas diferentes, mostrando a criação dos irmãos e seus respectivos dilemas. É emocionante, cativante, vai te conquistar no primeiro episódio e até o pai de vocês vai precisar de um lenço porque o negócio é complicado, viu, não é pra qualquer um haha

Todo Mundo Odeia O Chris

p

E vamos de aclamação mundial, né amigos? Não tinha como não colocar Todo mundo odeia o chris numa lista como essa. Eu particularmente cresci vendo Chris, tem episódios que eu sei as falas de cor, domingo era o dia perfeito pra tomar café e dar risada com as situações. Meus pais conhecem a série e morrem de dar risada também, é perfeita! Se você não lembra de ter assistido ou já faz tempo que viu, corre que nunca é tarde pra aproveitar uma maravilha dessa!


Espero que tenham gostado da lista e que ela traga um conforto pra vocês nesse período. Comentem o que acharam e fiquem a vontade pra sugerir novas ideias de listas. Um beijão!

 

 

gostou da matéria? deixe um comentário!

Erik Lacerda

Paulista, 17 anos, não bebo mas rola um cantinho do vale de vez em quando (ou é cantina? não sei). Amo comentar sobre tudo o que assisto porém nenhum amigo meu tem paciência pra me ouvir falando besteira sobre GOT, Grey's e How I met Your mother, por isso estou aqui.

Tema por Gabriela Gomes Todos os direitos reservados ao Panela de Séries