Posts Populares

Panelaço: Mães da Vida Real

Tá chegando…

É isso mesmo, galera! No próximo domingo, dia 12 de maio, teremos o Dia das Mães, e como de praxe estamos aqui pra homenagear as mães da telinha. Se quiserem, confiram os outros especiais de Dia das Mães que já fizemos, clicando AQUI, AQUI e AQUI. São muito lindos, bem bacanas, vale a pena dar uma lida!

Mas, falando de hoje, vamos homenagear as mães da vida real! Atrizes das nossas séries favoritas que são mães ou não com suas personagens, mas que são mães na vida real. Então vem cá pra saber mais e ver nossa homenagem!

Ellen Pompeo – Grey’s Anatomy

Em Grey’s Anatomy, Meredith Grey tem 3 filhos: Zola, Derek e Ellis. O relacionamento da personagem com seus filhos é muito bacana. E como a vida imita a arte, Ellen também tem 3 filhos, sendo eles: Stella, Sienna e Eli. Curiosamente, os dois últimos foram gerados por barriga de aluguel, algo bem comum no meio artístico. Fato é que Ellen não poupa esforços pra estar com os filhos, os levando inclusive pra passeios e compromissos, se necessário. Todos os filhos de Ellen são com o produtor musical Chris Ivery e, diga-se de passagem, são a cara do pai hahahaha

Resultado de imagem para ellen pompeo filhos

Angela Bassett – American Horror Story

Angela Bassett é um ícone, e apesar de não ser mãe na série que a relacionamos, American Horror Story, ela é nada mais nada menos que a mãe do Pantera Negra, no cinema. Se isso já não bastasse, Angela é mãe de Bronwyn e Slater, ambos concebidos através de barriga de aluguel. Nesse caso, ela escolheu esse método por não conseguir ter filhos, e sempre falou abertamente sobre isso. Angela é muito reservada com os filhos, mas como toda mãe faz o possível pra sempre estar presente e entregar seu melhor.

Resultado de imagem para angela bassett filhos

Morena Baccarin – Gotham

Em Gotham, Lee não conseguiu levar sua gravidez adiante. Ela havia engravidado de Jim Gordon, protagonista da série, e demorou muito tempo pra curar o trauma. Assim como sua personagem, Morena se casou com Ben McKenzie, intérprete de Jim Gordon, e deu à luz a Frances. Além da menina, Morena também é mãe de Julius, de um relacionamento anterior. Brasileiríssima, Morena faz questão de trazer os filhos pro Brasil sempre que possível, e também busca ensinar português junto ao inglês. Não à toa ela é facilmente vista com os filhos, seja nos EUA, seja no Brasil.

Resultado de imagem para morena baccarin filhos

Lena Headey – Game of Thrones

Cersei Lannister é uma daquelas mães bem doidas, que fazem tudo pelo filho, inclusive matar outras pessoas. Ela tinha 3 filhos em Game of Thrones, mas acabou perdendo todos. Felizmente, na vida real, Lena Headey não é tãããão doida assim com os filhos, Wylie e Teddy. Os meninos da vida de Lena são frutos de casamentos diferentes, e são raros os momentos em que os dois aparecem juntos com a mãe. Ao que parece, Lena também é bem reservada, e dessa forma poucas são as imagens dela com os filhos na rua. Uma delas você confere abaixo.

Resultado de imagem para lena headey filhos

Viola Davis – How To Get Away With Murder

A história da personagem de Viola, Annalise Keating, em How To Get Away With Murder, é trágica. Ela sofreu um “acidente” quando estava grávida e acabou perdendo o filho. Na vida real, Viola é mãe da pequena Genesis, um ícone mirim que está sempre acompanhando a mãe, inclusive nas grandes premiações americanas. Se já amamos Viola como pessoa, imagina como mãe! As imagens dela com Genesis são sempre muito lindas, iluminadas e felizes. Quem não ficaria feliz de ter Viola como mãe, né?

Resultado de imagem para viola davis filhos

Reese Witherspoon – Big Little Lies

Em Big Little Lies, a personagem de Reese é uma mãe bem louquinha, mas super amável. Na vida real, não é tão diferente. Mãe de Ava, Deacon e Tennessee, Reese é facilmente vista com os filhos, seja nos momentos de lazer, seja nas grandes premiações. Aliás, a filha mais velha de Reese, Ava, é comumente comparada com a mãe. Imagina que honra né hahahaha Apesar de os filhos serem de casamentos diferentes, todos são muito unidos e estão sempre juntos. Algo bacana de ver, pois mostra que Reese é uma pessoa muito família.

Resultado de imagem para reese witherspoon filhos

Menção Honrosa: Kelly Clarkson – The Voice US

Era impossível deixar de falar de Kelly nesse especial. Além de ser uma pessoa iluminada, ela é mãe de River e Remington, e basta pesquisar uma entrevista dela que a vemos fazendo referência aos filhos. Não dá pra dizer que ela não os ama e não se dedica né. E enquanto outras da lista são mais reservadas com os filhos, Kelly faz questão de exibi-los mesmo, com fotos lindas sempre!

Resultado de imagem para kelly clarkson filhos

.

E assim terminamos nosso especial, minha gente! Espero que tenham gostado da nossa homenagem pra essas grande mães. Gostaria de deixar um beijo especial pras mães de todos os Paneleiros e também de todos os nossos leitores. Em breve voltamos com mais!

Talvez Você também goste de...

gostou da matéria? deixe um comentário!

Gerson Elesbão

Um @gerson incomoda muita gente, um @gersonrealoficial incomoda incomoda incomoda muito mais! É DC, é Marvel, é Netflix, é reality. Se a série for boa, chama no probleminha, bebê!

Tema por Gabriela Gomes Todos os direitos reservados ao Panela de Séries