Posts Populares

Panelaço: Melhores Apresentações do Dança Dos Famosos e Dancing Brasil
No Dia Internacional da Dança, que tal enaltecer algumas boas apresentações dos realities?!

Boa noite pessoal, no panelaço de hoje teremos um especial em respeito ao dia mundial da dança, que acontece no dia 29 de abril. Ele será comemorado no nosso site com as melhores apresentações de dança dos realities brasileiros, Dança dos Famosos e Dancing Brasil.

Se procurarmos no youtube veremos várias listas das melhores performances internacionais no Dancing With The Stars, para quem é muito fã do quadro eu recomendo e muito, pois são 27 temporadas, e é difícil de selecionar as melhores pois foram ilustres nomes que passaram por lá, como Normani, Nicole Scherzinger, Laurie etc.

O objetivo não é ranquear os participantes, o objetivo do panelaço é recordar aquelas pessoas e apresentações que mais me marcaram.

Algo que devo comentar antes de anunciar as apresentações que mais me marcaram é de que a medida que as temporadas avançavam o nível das apresentações iam aumentando, e não é pelos famosos serem melhores dançarinos, e sim porque eles querem trazer algo superior a cada dia.

Vamos lá, vou iniciar a apresentar os candidatos desses realities brasileiros que marcaram minha memória em toda essa trajetória de Dança dos Famosos e Dancing Brasil.

PAOLA OLIVEIRA

A primeira a me recordar foi Paola Oliveira, que dançou junto a Átila Amaral no Dança dos Famosos. Meus olhos se voltaram para ela no ritmo da salsa. Vemos que, hoje, é uma coreografia simples, mas lá no tempo dela era algo extraordinário, tal qual me marcou. Tenho certeza de que se fosse hoje a Paola faria muito mais.

Fora a Salsa, recordo muito da dança indiana e da Valsa. Durante a valsa teve um movimento que depois da Paola realizar pela primeira vez foi repetido inúmeras vezes no Dança dos Famosos e no Dancing Brasil.

SHERON MENEZES

Bem, a Sheron me marcou logo de início, parecia que eu já venho pronta para arrasar. Foram várias coreografias dela que me deixaram vidrados, uma das mais foi o tango, pois trouxe muita inovação na época:

VIVIANE ARAUJO

Outra que já veio arrasando desde o início foi a campeã Vivi, campeã de tudo ne gente, da fazenda, carnaval, dança. Bem, de todas as coreografias, aquela que mais lacrou foi claro o samba. Vejam essa apresentação, a alegria, facilidade transmitida, sinceramente, não é possível diferenciar professor de aluno, não aqui.

SOPHIA ABRAHÃO

A campeã moral da temporada. Bem, Sophia trouxe um tango que eu sempre quis assistir, tradicional, com muito entrelaçar de pés, como visto em Sheron, MAS, com muito mais ousadia e acrobacias, complexidade. Tudo isso combina muito com Tango, e ela fez a melhor apresentação no tango das temporadas do Dança dos Famosos.

RAÍSSA SANTANA

Sempre fui muito fã de misses, acertei a maioria dos concursos, com Raíssa não foi diferente, torci muito por ela no concurso e acertei que ela ganhou o miss BR. Quando soubemos que ela participaria do DB ficamos eufóricos, mas a flor demorou a desabrochar, foi quando no samba ela se destacou. Passando depois para o tango, uma de suas melhores apresentações, onde eu e Clarice ficamos nos perguntado O QUE QUE É TAVA ACONTECENDO, devido ao lacre dado por eles:

GIOVANA TOMINAGA

A Gio foi uma brilhante participante, umas das poucas que se destacaram como favorita do início ao fim, se aprimorando com o passar das semanas, mas nada tão surpreendente, isso porque ela já estava pronta parecia, assim como Viviane Araújo em sua temporada no Dança dos Famosos, e diferente, por exemplo de Jade Barbosa, Raissa Santana, entre outros, que houve um crescimento muito superior quando comparado o início da jornada até o fim.

Giovana mostrou técnica desde o começo e foi isso que nos conquistou, a qualidade das finalizações, os giros super equilibrados e a flexibilidade que era passada coreograficamente com muita facilidade.

MENÇÃO HONROSA: JADE BARBOSA

A escolha para menção honrosa foi Jade, a campeã moral do Dancing Brasil, 1ª temporada. Concordo que ela não começou como favorita, perdeu tempo de conquistar os fãs, pois são eles que decidem. Na final, ela ficou com a maior nota, mas nada importava, além dos votos, que resultaram em sua segunda colocação. Mas reparem nesse tango, a melhor coreografia de tango nos realities brasileiros de dança, Dança dos Famosos e Dancing Brasil.

 

gostou da matéria? deixe um comentário!

Jean Marinozi

Maringaense, 25 anos, pisciano. Amo refletir, observar, abraçar e rebolar. Acompanho e adoro com muita força competições de música e dança. Tenho paixão por Drag queens e meu sonho é abrir um espacate.

Tema por Gabriela Gomes Todos os direitos reservados ao Panela de Séries • Hosted by flaunt.nu