Posts Populares

Panelaço: Melhores Performances de The Four

Artistas de verdade? A gente vê por aqui!

Carlinhos Brown uma vez afirmou que o The Voice Brasil não era karaokê ou programa de calouros e esse é o resumo perfeito para o programa abordado neste Panelaço: o The Four. Aqui é raro vermos cantores que apresentem mesmice ou até mesmo caia em imitações dos interpretes originais.  Aqui a parada é simples: ou arrasa e firma seu nome na competição ou está fora. O gostoso do The Four é que os duelos sempre nos deixam sem fôlego com seus imprevisíveis resultados. Tá achando que eu tô com expectativas demais? Saca só a lista abaixo com as melhores performances no reality eleitas por mim:

Zhavia – Location & Unforgettable

Zhavia é sem dúvidas a artista mais peculiar a ter pisado no The Four. Com um timbre próprio e singular, a moça é a act que mais faz sucesso pós-reality e tudo isso tem um porque. Vejam a atmosfera em que ela cria ao executar a primeira nota. Me lembro como hoje me ver arrepiado na primeira vez em que a ouvi. Ela interpreta as músicas de outros artistas como se fossem suas e não poderia, de jeito maneira, ficar fora dessa lista, não é mesmo?

Sharaya J – She’s a Bitch

Essa sem dúvidas algumas é uma das performances mais aclamadas não só do programa mas de Sharaya J. Arrisco até a dizer que foi o ponto alto dela no show. A mulher conseguiu incendiar tudo com isso aqui. O jogo de luz foi icônico, o rap foi INCRÍVEL, todo o conjunto foi i-r-r-e-t-o-c-á-v-e-l, 10/10.  Tudo funcionou  muito bem. Com essa apresentação J entrou para o hall de maiores performer que algum reality show musical já viu.

James Graham – A Song For You

James foi o grande vencedor da 2ª edição do programa e só por esta performance – que foi no primeiro episódio – ele já levava o título. O laudo médico deste aqui é: A-R-T-I-S-T-A.  Já conhecemos bem essa canção, interpretada por inúmeros cantores, mas com o boy foi diferente. Ao para mim. Não me recordo de alguém ter cantado esta song tão bem quanto ele. Foi magnânimo, o que reafirma o que eu já havia destacado lá no início,  a qualidade de seus candidatos impressiona.

Leah Lenea – Best Part

As vozes mais singulares parecem ter um destino só: The Four. O timbre da Leah te remete à alguém? Eu, particularmente acredito que não. O timbre da mulher é indescritível.  Com ‘Best Part ela usou e abusou de seus artíficios vocais e sua vaga conquistada na época do reality foi mais do que merecida. Vale lembrar que Leah conquistou a cadeira do James, que futuramente a derrotaria na grande final.

Ali Caldwell – No More Drama

No More Drama é outro clássico. Ali, uma velha conhecida dos apaixonados por TVUs se arriscou também nesse reality e sua participação só não foi melhor porque a menina foi – injustamente – eliminada nas semifinais. Sabíamos que a girl era poderosa e que podia fazer performances emblemáticas e assim ela fez. Ela interpretou Mary J Blige com vontade e sede de permanecer na competição. Me fez sentir cada palavra cantada e acredito eu que essa tenha sido a sua melhor apresentação em reality’s.

Candice Boyd – Love

Candice traz traços da Beyoncé quase o tempo inteiro. O que me agrada bastante. É incrível a forma com a qual ela passeia nas notas. Ela torna tudo muito fácil. Como a canção era desconhecida para mim, Cand fez parecer ser dela. A apropriação foi gigantesca. Amei demais isso aqui e espero que a presença da moça agrade também a vocês.

Vincent – Creep

Essa performance é visceral. Já vimos grandes competidores como Kimberly Nichole, Ada Vox, Jade Baraldo interpretando essa música, mas olha, o que esse Vincent fez não está prescrito! Ele cantou com toda a sua alma e acredito que assim como eu, muita gente ficou completamente arrepiado escutando o boy.

MENSÃO HONROSA
Carvena Jones – Feeling Good

Eis a melhor interpretação de ‘Feeling Good’ que eu vi até agora em minha vida. Sem mais. Olhem a precisão e maestria com que Carvena canta principalmente as partes acapella. É tudo absurdamente afinado. Pela tamanha façanha, encerramos nosso Panelaço com essa mensão honrosa mais que merecida.

Gostou da lista? Concorda que essas são as melhores performances do The Four? Me conta tudo abaixo, aqui nos comentários, hein? Até a próxima!

gostou da matéria? deixe um comentário!

Lucas Salles

Um baiano que é capricórniano, aspirante a jornalista, que ama festas, viagens assistir a sériados, ver uma boa treta e realitys shows! Ah, eu sou tirado a figura pública também, viu? Vão no instagram, busquem por @eulucassalles e vem seguir o paneleiro mais sã que já existiu, sqn!

Tema por Gabriela Gomes Todos os direitos reservados ao Panela de Séries