Posts Populares

Panelaço: Motivos Para Assistir Dynasty

Quem não curte um bom drama teen com muito escândalo e corpos sarados? Bom, se você curte eu vou te dar todos os motivos para ver Dynasty e se você não curte, te dou todos os motivos para que curta e comece a ver essa série babado de marte que está todo mundo comentando. Vem com a gente!!

6- Luxo

Quem acompanha a série já deve ter percebido quão luxoso Dynasty é, e a mansão dos Carrington é o maior pisão entre o alto escalão poderoso das séries. Com uma fortuna avaliada em milhões essa família esbanja muito luxo e poder, prova disso é o baile de caridade dos Carrington que mais parece uma festa no palácio da rainha Elizabeth.

5- Elenco

E uma história tão cheia de intrigas e com dimensões grandiosas como essa, óbvio, tinha que ter um elenco a altura e Dynasty não deixa a desejar quando o assunto é o seu squad. Além de atores ótimos a beleza aqui não fica para trás não, e todo mundo ama exibir o seu lindo corpinho, Sam Flores que o diga! O latino não só ama exibir o seu corpão, como também usa dele para conseguir o que quer.

Fique também com esse gif maravilhoso do corpo do Jeff

4- Romance

Uma série dessas, bixo tem que ter muito romance e pegação sim! E eu te garanto  que isso não falta em Dyansty. Seja da herdeira com o Chofer ou do filho gay com um latino oportunista ou até mesmo da senhora Carrington sendo amante. Nós teremos romance de sobra por aqui.

3- #Girl Power

Outra coisa que chama muito a atenção e que é um dos pontos fortes da série é o seu squad de mulherões da porra. A série se preocupou em ter mulheres de personalidades fortes e que fossem atrás de seus objetivos custe o que custar sem importar o preço  que elas tenham que pagar. Por muitas vezes nós presenciamos que aqui em Dynasty as mulheres são livres para serem o que quiserem sem se importar com as criticas.

2- Mistério

E uma série dessas com tantos elementos maravilhosos, claro, não podia faltar a pitada do mistério não é mesmo? Todo mundo aqui parece ter muito segredo a esconder e as vezes quem parece ser bonzinho é pior do que muito vilão por ai. Blake e Krystle é o casal mais amado e sem dúvidas os personagens com mais segredos. Será que o amor irá durar a medida em que eles forem sendo revelados? Fica ai no ar o questionamento.

1- Barracos

Gente, juro, em apenas cinco episódios  Dynasty conseguiu estourar todas as cotas barracais criadas pelas Kardashians e não é a toa que elas são citadas na série. Todo episódio você verá nem que seja um escândalo envolvendo algum Carrington ou até mesmo sendo provocado por algum deles, Krystle e Fallon são as maiorais quando o assunto é barraco, quando Fallon não está tentando derrubar Krystle, está pensando em alguma forma de provocar a querida madrasta e Krystle que não fica por baixo ama dar na cara de sua enteada querida.

Não podemos deixar essa cena morrer nunca, não é verdade?

 

Menção Honrosa 

Para quem não sabe, Dynasty é um remake da premiada série do canal ABC de mesmo nome e que foi exibida entre 1981 a 1989. A série levou nove anos no ar e foi um grande sucesso e sua época, o Reboot, é claro ficou bem mais atual e fez algumas mudanças bem interessantes como por exemplo: Na versão original, Steven não é gay e Sam Flores não existia, no seu lugar tinha a sobrinha de Krystle que tinha um caso com Steven. Na versão original Matt não é morto e passa a primeira temporada toda disputando o amor de Krystle com Blake e entre outras curiosidades muito legais sobre a série, se você é fã assim como eu, irei deixar o trailer da versão original, vai que  vocês se interessam não é mesmo?

É isso mores, fiquem com Deus e qualquer coisa só deixar seu comentário aqui embaixo que eu respondo porque sou bem humilde sim rsrsrsr. <3

 

gostou da matéria? deixe um comentário!

Dam Souza

Baiano que tem caruru e vatapá no sangue, aquele que é o canto da cidade e só discute com quem entende de Inês Brasil.

Tema por Gabriela Gomes Todos os direitos reservados ao Panela de Séries • Hosted by flaunt.nu