Posts Populares

Panelaço: Motivos pra assistir The Good Place

WHAT THE FORK?!

The Good Place tá longe de ser a estréia mais comentada da fall de 2017, mas com certeza está no meu top 3 perdendo pra This Is Us (que já fiz um especial que pode conferir aqui) e Westworld (que está em meus planos futuros).

Se você está procurando por uma série pra complementar sua grade que entre no gênero de comédia e que seja leve e e engraçada, The Good Place é uma excelente escolha pra você.  E vou listar alguns motivos pra que você possa abrir mão de 40 minutinhos (episódio duplo) do seu tempo pra conhecer.

1º – ENREDO CRIATIVO

The Good Place conta história de Eleonor (Kristen Bell), uma mulher que por alguma desventura morreu e foi para o “lugar bom”. Ela logo é recebida por Michael (Ted Danson) que a apresenta o lugar onde ela está destinada a passar a eternidade. E esse “lugar bom” é uma vizinhança só com pessoas boas e sua casa é exatamente como desejava ser na terra. Também é apresentada a sua alma gêmea (sim) Chidi (William Jackson Harper) onde eles deveriam ser “felizes para sempre”. Até aí tudo bem. O único problema é que Eleonor não é uma pessoa boa e ela não deveria estar no “lugar bom”, e isso fica bem claro com os flashbacks maravilhosos, e claro, com suas ações e as diversas confusões que ela irá se meter, junto com Chidi que decide ajudá-la a ser uma “pessoa melhor”.

2º – TEM A KRISTEN BELL E O TED DANSON

Se você adorava Veronica Mars ou o estilo de filme que Kristen costuma fazer, então você não pode perder essa série!! Que claro ainda conta com Ted Danson que pôde ser visto em CSI e em diversos de filmes ao longo dos anos.

3º – LEVE, DIVERTIDA E COLORIDA

Eu pelo menos estou acostumada com tantas séries densas que de vez em quando preciso de uma série mais leve para descontrair e relaxar, e The Good Place é exatamente isso!! Apenas 20 minutinhos por episódio que pra mim passam voando e ainda arrancam algumas risadas.

4º – ATÉ AGORA SÓ TEM 1 TEMPORADA COM 13 EPISÓDIOS

Vamos fazer algumas continhas… A primeira temporada se encerrou com apenas 13 episódios e multiplicando por 20 minutinhos, com 4h e meia consegue assistir tudo!! Uma manhã, uma tarde ou uma noite que estiver ocioso…

5º – ÓTIMOS PERSONAGENS

Não só Eleonor e Michael, mas também somos apresentados a outros moradores do “lugar bom” e alguns flashbacks do passado. E não posso deixar de citar a lynda, phyna e ryca Tahani que é uma das minhas preferidas, além claro de Janet.

6º – PLOT TWIST

No final da temporada tem O PLOT TWIST, claro que não vou contar e não vou soltar nenhum spoiler, só adianto que é o tipo de coisa que você nunca iria esperar de uma série como essa…

The Good Place infelizmente ainda não foi renovada mas estamos aqui na torcida né?!

MENÇÃO HONROSA – JANET

Logo no início somos apresentados a Janet, a melhor personagem pra mim, pra começar por ela aparecer instantaneamente quando chamada e responder a perguntas mais rápidas e mais precisas do que nosso amigo Google, COMO NÃO AMAR??!

Se depois de tudo isso ainda ficou com algumas dúvidas, você pode assistir ao trailer e tirar suas próprias conclusões!!!

gostou da matéria? deixe um comentário!

Mariana Dias Gomes

Mineira e leonina com personalidade forte mas do coração bão apesar da ironia. Futura engenheira, bebe vodkinha no happy hour e come muita gordice pra acompanhar!! Nas horas vagas tenta colocar as mais de 80 séries em dia e ainda comentar algumas!!!

Tema por Gabriela Gomes Todos os direitos reservados ao Panela de Séries