Posts Populares

Panelaço: Os candidatos mais bonitos do The Voice US

Alô alô paneleiros fãs de The Voice US, we’re back!

Enquanto nosso reality está em hiatus até o começo da 17ª temporada, eu, Thais e Luana viemos trazer um entretenimento alternativo para vocês em forma de panelaço. Então apertem os cintos (segurem as calcinhas) e bora exaltar esses boys!!

Team Adam  – Domenic Haynes (@domenichaynesmusic)

Quando o Domenic subiu no palco e começou a cantar na sua blind, rapidamente eu fiquei ATENTA. Porque não podemos deixar de dar atenção para uma voz tão única e marcante como essa, né? Eu tinha me apaixonado pela voz, até entrar no Instagram dele. Aí pronto, fui fisgada. É a voz, o corpo, o look, o penteado, o carisma, o jeito único de ser. Domenic está aqui por muitos e muitos méritos. E se alguém pensar em contestar, é só dar uma olhada nas fotos e ver que não tem nem o que falar, só aceitar. (Texto escrito por Thais)

View this post on Instagram

Run it

A post shared by Dom (@domenichaynesmusic) on

Team Blake – Mitchell Lee (@mitchellleemusic)

Mitchell foi o motivo que me fez querer vestir minhas botas de cowboy, pegar o cinto com aquela fivela bem grande, colocar meu chapéu e gritar: VAI, TEAM BLAKE! Porque, que homem lindo! Lembro de ver a blind dele e nem prestar atenção na voz ou no que ele tava cantando, porque eu fiquei completamente vidrada naqueles olhos azuis e no sorriso maravilhosamente lindo que ele tem. Mas, como alegria de pobre dura pouco, Mitchell só foi até os playoffs, porque sempre que eu torço por alguém do Blake não dá certo. Mas a NBC viu que não podia desperdiçar um rostinho tão lindo e o colocou como repórter daquela edição. Vamos dizer que foi a coisa mais certa que eles fizeram em anos! A Season 11 foi uma das últimas que foram boas e, claramente, isso aconteceu porque o Mitchell estava nela. /aquelas (Texto escrito por Thais)

Team Ceelo – Diego Val (@diegovaloficial)

Vocês pensaram que não teria cota latina? Pois acharam errado, meus amores. Diego Val chega apara abalar as estruturas, não apenas do Team CeeLo, como de todos nós. O boy é do babado e adora postar uma biscoitagem online. E quem ganha com isso? Nós mesmas. Eu nem vi a temporada, mas já sei que ele ganhou. Pelo menos ganhou nossos corações. (Texto escrito por Thais)

Team Gwen – Ricky Manning (@therickymanning)

Representando o Team Gwen, temos o colírio Ricky Manning que participou da 7ª temporada do reality, ele começou no Team Pharell, mas acabou sendo roubado pela loira nos K.Os, como alegria de pobre dura pouco o garoto não sobreviveu aos playoffs, AMÉRICA PORQUE ME MATOU?! Não vou mentir que a melhor temporada pra crushes foi a 7ª hahahahhaha e Ricky sempre me chamou bastante a atenção <3 <3 e hoje em dia ele melhorou 1000%, como pode né?! Ricky lançou algumas músicas solos depois do programa que valem a pena ser ouvidas. Além disso, ele teve uma breve participação na 1ª temporada desse novo formato de American Idol. Ryan tem um lugar especial no coração dos paneleiros, principalmente do Phelipe (@phelipetylin) hahahah (piada interna(Texto escrito por Luiz)

View this post on Instagram

Joshua Tree was cool af👌🏼

A post shared by R I C K Y (@therickymanning) on

Team JHud – Noah Mac (@noahmacmusic)

Noah é o meu bebê, o act que eu mais amei nos últimos tempos. Olha só essa carinha de nenê, mas que tudo muda quando ele abre a boca e solta o vozeirão. Lembro de me apaixonar por ele antes mesmo do programa começar, quando liberaram alguns nomes por spoilers e ele estava no meio. Procureis como quem não queria nada e pronto, bastou cinco segundos para eu estar COMPLETAMENTE apaixonada. Noah é o pacote completo né, gente: tem a voz, o look estranho e a carinha fofa que encanta todas as meninas, inclusive eu. (Texto escrito por Thais)

Team John – Jacob Maxwell (@jacobmaxwell_)

Jacob, ou será que devemos chamar de clone do Harry Styles? O nosso mais recente bebê tem todos os requisitos que uma mulher louca por boybands na juventude poderia querer: o rostinho bonito, aparência angelical e a voz rouca que eu AMO. E de quebra, ele ainda é muito parecido com outro rapazinho que roubou o coração de 99% das adolescentes do mundo. Ele foi até o top 24, então tivemos um tempinho para aproveitar e apreciar sua beleza, mas infelizmente acabou eliminado depois de fazer sua melhor performance. Acredito que o Team Legend está muito bem representado aqui. (Texto escrito por Thais)

Team Kelly – Dylan Hartigan (@dylanhartiganmusic)

Do Team Kelly, temos Dylan Hartigan que participou da 14ª temporada do reality, a beldade começou no Team Kelly, foi roubado pelo cowboy Shelton e roubado de volta pela Kelly nos K.Os, mas como todo padrão é eliminado logo, Dylan não sobreviveu aos Playoffs. Felizmente pra nossa felicidade, o garoto é todo exibido nas redes sociais e temos vários cliques do boy sem camisa hahahahaha. Dylan também tem alguns materiais solo, que vocês podem conferir!! (Texto escrito por Luiz)

 

Team Miley – Stephan Marcellus (@stephanmarcellusmusic)

Meu pai amado, que boy é esse!!!!! Stephan deu o ar de sua graça na 13ª temporada participando primeiramente do Team JHud e depois foi roubado por Miley nas battles. No entanto o colírio acabou sendo eliminado logo em seguida nos K.Os para minha tristeza </3 Poxa Miley porque me matastes!! Gente se tem uma coisa que Stephan é um homão da porra, com uma puta voz e que merecia mais… Como o boy não sobreviveu ao programa, só me resta acompanhar ele no instagram e tacar bastante biscoito!! (Texto escrito por Luiz)

Team Pharell – Lowell Oakley (@lowelloakley)

Incrível como o tempo da bem as pessoas, né? Lembro que o Lowell era um rapazinho bem normal quando participou da season 8, com seu jeito meio deslocado, com o look fora do seu tempo. Mas quando fomos atrás dos acts do Team Pharrell, tivemos a agradável surpresa da transformação do Lowell. Ele não só cresceu, como apareceu também, minha gente. Que carinha de Ezra Miller, não é? Não posso ver um boyzinho estranho, que já adoro. (Texto escrito por Thais)

Team Shakira – Jeremy Briggs (@j_briggsmusic)

Em uma categoria mais daddy temos Jeremy, que participou da 6ª temporada fazendo parte do Team Shakira, o moço foi precocemente eliminado nas battles, mas nos deixou um gostinho bom durante sua passagem. Pra quem curte um boy mais maduro até com filhos, esse é seu boy!! (Texto escrito por Luiz)

Team Usher – Josiah Hawley (@josiahhawley)

Aaaaaaah finalmente os refrescos!! Chegamos ao meu boy act número 1, Josiah Hawley, madrinhas quando eu vi esse garoto pela 1ª vez, eu só conseguia aplaudir e quando ele abriu a boca pra cantar SUNDAY MORNING!!! Minha música favorita da minha bandinha Maroon 5 fui amor a primeira cantada, só poderia ter sido melhor se ele tivesse ido com Adam, não é Josiah?! Porque me matou?! O boy fez parte da 4ª temporada do programa, no Team Usher e conseguiu sobreviver até o Top 10 e deixou várias performances icônicas… Quando se trata de Josiah não consigo ser imparcial, infelizmente :/ JOSIAH ME NOTA CRUSH!! (Texto escrito por Luiz)

Team Xtina – Matthew Schuler (@matthewschulerofficial)

Matthew, Matthew, meu neném lindo que participou da 5ª temporada do reality pelo Team Xtina e de todos os boys foi o que conseguiu chegar mais longe, até o antigo Top 6, em um IS um tanto quanto duvidoso, meu cristal foi eliminado </3 Mas isso não importa, pois o caminho dele pelo programa foi icônico, repleto de performances incríveis e uma das melhores batalhas do programa! Matthew você não o programa, mas ganhou meu coração, ta ok?! (Texto escrito por Luiz)

 

Menção Honrosa – Adam Levine (@adamlevine)

É claro que não podíamos fazer um post sobre os galãs do TVUS sem mencionar o maior MVP de todos, né mores. Ele próprio, Adam Levine. Adam pode ter decidido sair do programa, mas se tem uma coisa que vamos sentir falta mesmo é da gostosura do melhor Sexiest Man Alive já eleito naquelas cadeiras vermelhas!
O homem passou por diversas mudanças de visual, mas quando o negócio de acertava (estilo S7), nossa senhora, todas nós chorávamos e não disse por onde! Hahaha. Por isso, fica aqui a nossa molhada homenagem ao homem mais lindo que já pisou no The Voice, lol. (Texto escrito por Luana)

View this post on Instagram

Fuck em.

A post shared by Adam Levine (@adamlevine) on

gostou da matéria? deixe um comentário!

Luiz Nochi

Paranaense, Engenheiro de Alimentos e absolutamente viciado em tudo que envolve HQs e o universo de super heróis...

Tema por Gabriela Gomes Todos os direitos reservados ao Panela de Séries