Posts Populares

Panelaço: Os Candidatos que já Participaram de Outros Realitys Musicais

Qual o melhor reality show para você?

Quantas vezes nós já nos deparamos com algum candidato de um reality x em outro reality show? Aquele candidato que por muitas vezes foi esnobado em um, mas no outro deu a volta por cima e acabou chegando bem longe na competição, ou até mesmo vencendo. Pois é, esse panelaço é para esses candidatos. Vem com a gente conferir alguns acts que já participaram de alguns realitys musicais nessa estrada tortuosa da vida kkkk. 

6º – Courtney Hadwin (The Voice UK Kids – American Got Talent)

Para aqueles que acompanharam nossas reviews do The Voice UK Kids, essa carinha não é desconhecida. Courtney, uma criança de apenas treze anos, já participou do Kids UK, e agora, recentemente, se lançou para os States para participar do American Got Talent. No The Voice, Courtney conseguiu chegar até a final do programa, e aqui no American Got Talent, ela promete repetir o feito e quem sabe até ganhar. A jovem conseguiu ser Golden Buzzer no programa pelo jurado Howie Mandel e assim já ganha uma larga vantagem pulando algumas etapas da competição e indo direto para os live shows. Com sua monstruosa voz de puro rock/soul e sua presença estranha, essa menina arrasa muito em qualquer lugar que passa, e com isso sua vaguinha aqui na nossa lista é garantida. 

5º – Sundance Head (American Idol – The Voice US)

0

O country que participou da season 6 do American Idol e chegou até o TOP 16 do programa, conseguiu fazer um feito ainda melhor no programa concorrente. Participando da season 11 do The Voice, Sundance conseguiu surpreender a todos, desbancando grandes favoritos como Billy Gilman Wé McDonald, e tornou-se o vencedor de sua temporada. Preciso dizer que por mais que eu não goste do estilo country, Sundance conseguiu me surpreender muito, com apresentações ótimas e revigorantes, mas sempre mantendo seu estilo country. Acho que quase todas as pessoas concordam que sua vitória foi bem justa, e eu não penso diferente, sua vitória, apesar de ser para o Blake (bleh), foi justa e interessante para o programa. 

4º – Dia Frampton (The Voice US – SuperstarK7)

A trajetória de Dia Frampton foi bem oposta a de seus colegas de panelaço. Chegando até a final e ficando em segundo lugar da primeira temporada do The Voice US, Dia não conseguiu repetir o bom feito na competição Sul Coreana e acabou sendo eliminada bem cedo (curiosamente por outra candidata que já participou do The Voice US, Clara Hong). No primeiro programa, Dia conseguiu ser bem sucedida com seu estilo indie-folk, e acabou nos entregando performances icônicas como Heartless e Losing My Religion, mas no Superstar acabou se saindo mal mesmo com um repertório bom, mas bem abaixo do que ela pode entregar. 

3º – MacKenzie Bourg (The Voice US – American Idol)

Participando da terceira temporada do The Voice US, muita gente (incluindo eu) não acreditava no potencial desse garoto, e de fato, no programa ele não foi muito bem, entregando performances bem medianas e escolhendo músicas bem xoxas (vulgo Call Me Maybe nos Knockouts) ele não conseguiu chegar muito longe e acabou rodando nos playoff’s pelo team Cee Lo. Entretanto, a história foi bem diferente no American Idol. Participando da season 15 do programa, ele conseguiu se sair muito bem, com boas escolhas musicais e apresentações ótimas, o que resultou no quarto lugar para o jovem. Outro ponto a se destacar foi sua marca como compositor, tendo em vista que uma de suas melhores apresentações no Idol foi com uma canção original.

2º – Ali Caldwell (The Voice US – The Four)

A queridinha de muitos da season 11 do The Voice US, após cair nas semifinais do programa, veio para o novo reality musical The Four mostrar novamente para todos o quão grande é o seu talento. No The Voice Ali foi uma boa candidata, entregando performances ótimas, mas, o que a comprometeu a meu ver, foi o repertório que de certo modo tirou um pouco o potencial da moça. Surgindo agora no The Four, ela já chegou botando moral e tomando a cadeira de uma participante após arrasar com Tell Me Something Good Set Fire To The Rain. Creio que as expectativas sobre a Ali no novo reality estejam enormes, e não é para menos, sabemos muito bem do que esse mulherão é capaz. 

1º – Maddie Poppe (The Voice US – American Idol)

A mais recente vencedora dos realitys que teve uma breve passagem por outro programa é Maddie Poppe. Durante a season 10 do The Voice US, Maddie acabou não conseguindo virar nenhuma cadeira nas audições e quem acompanha o programa viu, que apesar da song ter sido bem errada para Maddie, ela tinha uma boa voz. Pois muito que bem, com o retorno do American Idol, Maddie foi logo se destacando e se tornando uma das melhores da competição, o que posteriormente resultou na sua vitória. Seu estilo folk, e que em alguns aspectos lembra até mesmo um country, a jovem foi consistente do inicio ao fim, sempre entregando belíssimas apresentações. Assim como Sundance fez, Poppe acabou vingando em outro programa, e o mais irônico nisso tudo, é ver uma ex The Voice vencendo no programa retornante que veio brigar de frente com o jogo das cadeiras que giram hahaha. 

Menção Honrosa – Jason Warrior (The Voice – The Four)

E essa lista esta repleta de candidatos da season 11 do The Voice US. Jason Warrior foi a primeira audição exibida de sua respectiva temporada, e conseguiu chegar até os playoff’s da competição pelo time de Blake, após um steal nos KO’s. E pouco tempo depois, o rapaz surge no novíssimo programa da Fox, The Four, e acabou se destacando bastante dentro do programa. Mostrando seu poderoso vocal, ele nos entregou performances digníssimas, como Love On The Brain, uma de minhas favoritas da primeira edição do The Four. Entretanto, ele acabou durando 3 programas, e saiu no penúltimo episódio da edição na batalha contra o Vincint. 

Bom pessoal, chegamos assim ao final do panelaço. Ainda temos muitos candidatos que participaram de outros programas, o que renderia uma parte 2 desse tema. Vocês gostariam de ver uma continuação? Deixem ai nos comentários, e digam qual dos candidatos acima são os seus favoritos. Nos vemos na próxima. 😀 

gostou da matéria? deixe um comentário!

Ricardo Souza

Tem gente que diz que sou um amorzinho, eu digo que sou um trouxa. Viciado em maratonar séries e ficar na bad depois de assistir tudo em um dia. Amo muito música indie, quando quiser me chamar pra ouvir Florence já sabe onde procurar. Mineiro do interior que não puxa o 'r' quando fala, mas adora um pão de queijo.

Tema por Gabriela Gomes Todos os direitos reservados ao Panela de Séries • Hosted by flaunt.nu