Posts Populares

Panelaço: Os KOs Mais Desastrosos do The Voice US

É bomba em cima de bomba!

Galera, nessa semana teve início a fase dos Knockouts da 14ª Temporada de The Voice US! É uma fase muito massa, onde podemos ver mais dos candidatos definindo seus rumos como artistas e muitas vezes fazendo apresentações de arrasar. Claro, como nem tudo são flores, as vezes temos algum favorito cagando no pau ou algum candidato fazendo um verdadeiro desastre.

Os melhores KOs da história são fáceis de lembrar, certo? Dá pra listar Sarah Simmons, com “Wild Horses, na Season 4, Matthew Schuler com “Cosmic Love”, na Season 5, Taylor John Williams com “Mad World”, na Season 7, Shalyah Fearing com “A Broken Wing”, na Season 10, e por aí vai. Mas e os KOs mais desastrosos? Vocês conseguem lembrar? Então se juntem a nós e venham ver esses desastres cósmicos!

6º Lugar – Monique Abbadie – “The Power of Love” – Season 4

Vamos começar voltando lá pra 4ª temporada, quando Usher e Shakira apareceram pela primeira vez na bancada! Com Shakira, muitas candidatas latinas apareceram no programa, e a Blind Audition de Monique foi uma das mais comentadas (mesmos com os problemas vocais). Após vencer uma batalha muito boa, ela praticamente tinha se tornando a frontrunner do time, e enfrentava um steal nos KOs. Mas a menina escolheu uma música breguíssima, fez uma interpretação pior ainda, e teve vários deslizes vocais. Foi triste ver Monique descendo a ladeira dessa forma, e por isso ela tá aqui na nossa lista!

Image result for gif shakira the voice season 4

5º Lugar – Dave Moisan – “Like I Can” – Season 11

Dave era talentoso, a songchoice era boa, mas não dá pra deixar o desastre que isso se tornou de fora! Sua apresentação foi uma explosão de escolhas vocais erradas, problemas de colocação de voz, interpretação afetada e um monte de falsetes mal executados. O vídeo é cheio de dislikes, e não é por menos, porque Dave conseguiu estragar uma música ótima. Tive até que ver Jordan vs. Regina depois dessa!

Related image

4º Lugar – Taylor Beckham – “Russian Roulette” – Season 4

A quarta temporada teve mais cagadas minha gente! Dessa vez foi Taylor Beckham, steal de Blake, que enfrentava a frontrunner do time e posterior campeã, Danielle Bradbery. Taylor nunca teve uma voz de grande qualidade, inclusive com um timbre chatérrimo. Mas aí ela escolheu uma música dificílima da rainha Rihanna e o desastre foi grande, viu! Era uns agudos esganiçados, tudo errado, aí era interpretação cagada, presença de palco horrível. Olha, o desastre foi real e oficial. No final, Blake não teve nem dúvidas de quem escolher. Eu também não teria.

Image result for gif blake the voice season 4

3º Lugar – Ellie Lawrence – “Cool For The Summer” – Season 9

A medalha de bronze tá garantida, mores! Lá na 9ª temporada, a frontrunner do Team Gwen veio pro duelo contra um menininho novinho, que ia cantar “Feeling Good”. Parecia certo ela esmurrar ele, mas não foi isso que aconteceu. Com uma escolha musical, digamos, “inusitada”, Ellie acabou tendo problemas com a voz e entregou uma performance ridícula de ruim. Os agudos que ela tentou fazer foram todos horríveis, as inflexões vocais super mal desenhadas e ela rodando pelo palco parecia um peru sem saber pra onde correr. Foi uma decepção das grandes. E olha que ela até ganhou outra chance nos Playoffs, como WildCard, mas também não correspondeu.

Related image

2º Lugar – Kota Wade – “Barracuda” – Season 9

Outra temporada abençoada pelos desastres foi a season 9. E agora vamos de performance desastrosa icônica! HAHAHAHAHA Kota tava ali no Team Gwen preenchendo a cota rock, diferentona, mas fez dessa sua apresentação nos KOs um verdadeiro desastre. Música mal escolhida por ela, mas a execução é que foi o verdadeiro problema. Um monte de grito, um monte de nota errada, presença de palco deplorável, foi um problema assistir até o final (tanto que eu só vi até o final hoje, enquanto fazia esse Panelaço). É minha gente, quando ver uma performance ruim, lembre-se dessa!

Image result for gif gwen the voice

1º Lugar – Holly Henry – “Creep” – Season 5

A quinta temporada do programa foi uma das melhores, mas também reservou um dos piores desastres dos KOs da história! Holly Henry era uma menina indie dark, no Team Blake, que havia feito apresentações muito boas, como sua Blind. Todos já davam como certa sua presença nos Live Shows, mas aí ela fez isso! HAHAHAHAHAHA Gente, escolha musical foi boa, mas o arranjo e a interpretação vocal foram horríveis. Começou razoável, mas depois que a música acelerou ela parecia um gato miando de dor! Minha gente, e ela rodando o palco, parecia que queria sair dali correndo! Foi um desastre dos grandes, e não tem como defender não. RIP Holly Henry!

Image result for gif blake the voice

Menção Honrosa – Cassadee Pope – “Payphone” – Season 3

A gente ama Cassadee, a gente torceu muito pra ela na Season 3, mas não dá pra deixar de destacar aqui sua pior apresentação no The Voice. Graças a Deus ela ganhou esse KO, mas foi sofrível hein! Pior pro Adam ali vendo Cass destruir sua música. HAHAHAHA Acho que algumas escolhas foram muito ruins pra ela, começando pelo arranjo da música em si, muito acelerado. Aí ela quis colocar uns agudos aqui, outras firulas lá, e saiu esse desastre aí. A gente ama “Stupid Boy”, a gente ama “Over You”, mas “Payphone” não dá pra aceitar!

Image result for gif blake the voice

E aí, o que acharam da nossa lista? Esquecemos de algum outro desastre enorme? Conta pra gente nos comentários como estaria a lista de vocês! Não deixem de acompanhar tudo da 14ª Temporada do The Voice US aqui com a gente! Um beijo, até a próxima! <3

gostou da matéria? deixe um comentário!

Gerson Elesbão

Um @gerson incomoda muita gente, um @gersonrealoficial incomoda incomoda incomoda muito mais! É DC, é Marvel, é Netflix, é reality. Se a série for boa, chama no probleminha, bebê!

Tema por Gabriela Gomes Todos os direitos reservados ao Panela de Séries